Galdius escreveu:Ruffuswood escreveu:Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Acho que acompanhar um console de seu lançamento, acompanhando os jogos e tal, é algo único.
Quem não liga, não compra, simples.... ai pode ser otário e criticar quem o faz.
Os jogos de lançamento, em 2 anos, ficam defasados e muito abaixo do que sai, logo, é a única oportunidade que você tem de realmente aproveitar uma boa experiencia com eles.
Eu acho isso incrível, fiz com o Wii U e 3DS e farei com o PS4 assim como fiz com alguns (poucos) consoles no passado.
É uma experiência foda.
Mas, é aquilo, faz quem pode, quem não consegue acompanhar fica de mimimi chamando os outros de otário, se mordendo de vontade de estar jogando algo novo.
Exatamente
Já dei meus pulos pra pegar meu PS4, agora faltam alguns pulos para pegar o XB1 antes da E3 quem sabe aparece mais algum doido afim de aviãozinho, carrinho, violão, camera digital, etc... :tudobem:
Joguei um pouquinho de COD Ghosts e achei legal, nada demais mas bom, vou ver ACIV hoje à noite
Eu peguei o Xbone (na verdade ganhei), mas só porque apareceu uma oportunidade de ser a versão Day One. Comprei o Ryse e terminei no mesmo dia e não achei lá grandes coisas, é de mediano pra baixo. Forza 5 está legal, eu gostei, mas também adoro a série.
Na minha opinião, o PS4 está valendo muito mais a pena.
Porra, fico aliviado em ler isso...
Quando eu vi o trailer do Ryse, fiquei me perguntando se tinha feito a escolha certa.
Naquele momento, o game me pareceu foda.