Leinad escreveu: Bonatti escreveu: Leinad escreveu: Galdius escreveu: Bonatti escreveu: Xone, para mim, só vale mesmo pelo Forza (não sou fça de jogo de carro, mas esse ta top) e KI.
PARA MIM!
KI eh um jogo que eu não tive vontade de baixar.
O GRANDE problema do Xbone, pra mim, é a quantidade de updates. Você põe, por exemplo, o Forza para jogar pela primeira vez e tem um update de 6gb para fazer. Eu ouvi falar que semana passada saiu um update de 13gb pro Dead Rising 3, isso é praticamente um jogo novo inteiro.
Fora o tempo de instalação dos jogos. No PS4 leva no máximo 1-2 minutos, no Xbone leva fácil mais de 30 minutos se não mais.
Caramba, eu achava que o PS3 perdia nesse quesito para o X360...
Pelo jeito, inverteram BONITO.
Uma pergunta, PS3 e PS4 usam a mesma psn né?
Ou tenho que criar um novo cadastro?
A mesma.
Inclusive, te darei uma dica.... assina a plus (caso ainda não o faça).
Eu já tenho alguns jogos de PS4 por causa disso.... entro no site deles e pego os jogos da Plus do PS4 assim, logo, quando pegar o console já vou ter alguns jogos para jogar.
Quanto está para ser PLUS?
PSN BR ou PSN USA?
Mas você não ganha os jogos... É só enquanto tiver assinatura, certo???
Que jogos você já conseguiu?
Desculpa a enxurrada...
USA! SEMPRE! Psn USA, Live USA, eShop USA!.... BR NUNCA!
Você pode jogar enquanto tem a assinatura, de 50 dolares ao ano, mas a quantidade de coisas que você ganha é ABSURDA!
Só para você ter uma ideia, no PS3 agora tem DmC: Devil May Cry (o novo), Bioshock Infinite, Brothers: A Tale of Two Sons, Binary Domains.... e sei la mais o que.... muitos dai são jogos de 60 dólares com menos de 1 ano, que vc paga 50 dolares por ano e joga.
SE a assinatura acabar, vc não pode jogar mais, MAS vc assina de novo e recupera tudo o que você tinha pego antes.
E claro, você também ganha desconto para vários jogos, descontos FODAS.... nesse caso, comprou, é seu.
Vale muito, cara.... é o preço da Live, mas vc tem muito mais conteudo.... o maior acerto da história da Sony.
Claro, se vc quer ter o jogo na caixinha, vc compra.... mas o legal é que, por exemplo, Devil May Cry eu queria jogar, mas não tava afim de comprar fisico, é caro e tal.... po, baixei de graça.
Para PS4 eu lembro que, no lançamento, tinha aquele Resogun, que é FODA, e o Cloesure la, algo assim. Não sei o que ta la agora.