Estou jogando NBA 2K14 desde as 20h30. Comecei o modo carreira e estou gostando bastante. O jogo é difícil, não é o típico jogo de esporte que quando você começa, você põe no Rookie e vai ganhando tudo. Eu praticamente só perco as partidas, mas estou começando a melhorar a nota que consigo com o meu jogador.
O modo carreira em si é até um pouco viciante, porque você não joga um jogo inteiro (pelo menos no começo). O seu jogador passa bastante tempo no banco, afinal ele é novo na NBA e não tem tanta experiência quanto os jogadores que já são titulares. Enquanto no banco, você pode escolher entre assistir o jogo ou ir direto para o tempo em que você realmente joga.
Ainda estou aprendendo a jogar, como bloquear, roubar bola e arremessar (acredite, isso não é tão simples como você pode achar que é). Eu estava achando que eu jogaria um pouco e encostaria, mas não estou conseguindo largar o jogo.
A trilha sonora é muito boa e os comentaristas são bons também (mas, eu prefiro ficar escutando a música). Os gráficos são bem superiores aos do NBA Live 14 pelo que eu já vi na internet e até mesmo alguém que não joga videogame acha os gráficos bonitos (testei isso com meu pai).