RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Dopefish
Perikito
DJANGO
Grau Hut
Kaneda
VirtualBoy
Guitto
12 participantes

descriptionUma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda] - Página 5 EmptyRe: Uma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda]

more_horiz
Me expliquem qual o problema do cara ter que se esforçar pra ganhar as coisas da vida?

Qual o problema do consumismo?

Antes ter uma filha babaca que gasta horrores com cultura inútil do que ter um filho que passa sabe-se la quanto tempo na beira de um rio esperando que alguém jogue algo pra ele comer.

Potaqueopariu cara! Olha esse mimimi! O povo la ta fodido e mau pago mas tudo que se fala contra esse regime norte coreano é tendencioso?

Na moral, eu continuo achando que todo comunista deveria morar la!

descriptionUma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda] - Página 5 EmptyRe: Uma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda]

more_horiz
Reznov escreveu:
Me expliquem qual o problema do cara ter que se esforçar pra ganhar as coisas da vida?

Qual o problema do consumismo?

Antes ter uma filha babaca que gasta horrores com cultura inútil do que ter um filho que passa sabe-se la quanto tempo na beira de um rio esperando que alguém jogue algo pra ele comer.

Potaqueopariu cara! Olha esse mimimi! O povo la ta fodido e mau pago mas tudo que se fala contra esse regime norte coreano é tendencioso?

Na moral, eu continuo achando que todo comunista deveria morar la!


E acessar a internet la pra falar mal do capita...


OH WAIT!

descriptionUma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda] - Página 5 EmptyRe: Uma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Reznov escreveu:
A questão é: Quanta gente mais tem que morrer até os grandes líderes e pensadores tomarem a decisão menos pior para o povo da Coréia do Norte?

Quanto tempo mais o país ficará parado no tempo? Me aponte um caso onde o comunismo deu certo sem que o povo sofresse?


COOBA KRA PUTA PARAÍSO MEDISSINA MT LOCA AS PSOA VIVE CENTO E DUZENTOS ANO CADA NGN PASA FOME AS QUIANSSA TUDO GORDA


 Rindo Rindo Rindo 

descriptionUma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda] - Página 5 EmptyRe: Uma das matérias mais tensas que ja li[+Wall of text][+Muito foda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder