RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
VRebuli
bcp
Nanaki
Sakury
Fúria
yon
osayune
Galdius
Henrico D. Santo
Jail
Reznov
Guitto
17 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou de Super Mario 3D Land, Zelda SS e BF4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dead Island e Far Cry 3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Talvez StarCraft II, mas provavelmente nada =/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
jogarei halo master chief collection e talvez um pouco de cod aw

to meio decepcionado com o xone, esperava mais, o console veio cheio de problemas, fica "bambo" na mesa (e vc forçar ele da uma balançada, igual o ps4 no lançamento), leitor fazendo um ruido muito alto e ja rolou 3x do consoel não reconhecer o game em midia, preciso ejetar e inserir de novo

até perdi um pouco o "tesão" que eu tinha pra jogar, foda que o halo ta show e o forza horizon 2 me deixou de babando na versão demo, preciso pegar o game logo

foda que tem varios relatos na net de xone zuado, bastante mesmo, tem um cara no uol que em menos de 1 ano ja teve que trocar 3 consoles, e o que ele ta atualmente ja apresentou defeito, ou seja, 4 fucking consoles em menos de um ano

vou torcer pra vir um console bom, se tiver com problema de novo vou pedir reembolso e aguardar a versão slim, infelizmente

fica ai o recado pra quem ta afim de comprar o console

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
falei para pegar o ps4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
falei para pegar o ps4


não tem o que eu quero jogar no ps4 cara, se for assim fico só com o pc logo po Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
PS4 ta foda. Curto o console, mas os jogos do Xone no momento me atraem mais. É 2 vez que leio esse relato que o Django passou, mas de forma geral, essa gen está bem mais confiável que a outra.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Está mesmo (apesar de o meu primeiro PS4 ter vindo com defeito).
Mas, às vezes, fico com medo do meu Xbone.
Ele faz uns barulhos pior do que o meu PS3 fat.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
PS4 ta foda. Curto o console, mas os jogos do Xone no momento me atraem mais. É 2 vez que leio esse relato que o Django passou, mas de forma geral, essa gen está bem mais confiável que a outra.



nada vai superar os 3rl

o que ajuda é que a m$ ta com suporte foda no br, galera tem problema com o console e consegue trocar sem problemas, pelo menos a garantia é boa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ontem saiu o patch pro halo que arrumaria o multi, baixei e joguei umas 5 partidas online de boas

já hoje, da uma olhada: https://www.halowaypoint.com/en-us/forums/84ad72a8b51847978545f685f651fc15/topics/unpatch-the-patch/66323e88-497e-44bc-afaf-94d6bda606ea/posts

meu na boa? vai toma no cool esse lixo de empresa, ta conseguindo fuder com uma serie de sucesso, 343 ja fez merda no halo 4 zuando toda a história, agora vem com essa do multi, halo 5 ta com cara que vai dar merda

o pior ainda é que enquanto escrevia isso o console fica naquele barulho irritante



ah cara vou devolver essa merda

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
ontem saiu o patch pro halo que arrumaria o multi, baixei e joguei umas 5 partidas online de boas

já hoje, da uma olhada: https://www.halowaypoint.com/en-us/forums/84ad72a8b51847978545f685f651fc15/topics/unpatch-the-patch/66323e88-497e-44bc-afaf-94d6bda606ea/posts

meu na boa? vai toma no cool esse lixo de empresa, ta conseguindo fuder com uma serie de sucesso, 343 ja fez merda no halo 4 zuando toda a história, agora vem com essa do multi, halo 5 ta com cara que vai dar merda

o pior ainda é que enquanto escrevia isso o console fica naquele barulho irritante



ah cara vou devolver essa merda



Caralho, DIANGO n dá uma dentro. Cara é azaradão mesmo :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ah cara eu nem ligo mais, hoje perdi a carteira, desmaiei no volante e bati na traseira duma tiazinha (sorte que não amassou o carro dela) e depois arregacei o portão de casa pq a porra do portão eletronico travou enquanto abria e eu não percebi

só da merda cmg, só merda mesmo

vo chapa o coco hj pra da um rlx de leve

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
ah cara eu nem ligo mais, hoje perdi a carteira, desmaiei no volante e bati na traseira duma tiazinha (sorte que não amassou o carro dela) e depois arregacei o portão de casa pq a porra do portão eletronico travou enquanto abria e eu não percebi

só da merda cmg, só merda mesmo

vo chapa o coco hj pra da um rlx de leve


eita carai :caraio:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz

o diango deve ter sido inspiração pra esse filme aki


é o filme todo o cara tomando no qu


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 MV5BMTc2NzYyMjc5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwOTEwODMxMDE@._V1_SX640_SY720_

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
DJANGO escreveu:
ah cara eu nem ligo mais, hoje perdi a carteira, desmaiei no volante e bati na traseira duma tiazinha (sorte que não amassou o carro dela) e depois arregacei o portão de casa pq a porra do portão eletronico travou enquanto abria e eu não percebi

só da merda cmg, só merda mesmo

vo chapa o coco hj pra da um rlx de leve


eita carai :caraio:


Nossa! Estou revendo meus próprios conceitos de azarísse. :Loloriginal:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder