Vou de Super Mario 3D Land, Zelda SS e BF4
Galdius escreveu:falei para pegar o ps4
Guitto escreveu:PS4 ta foda. Curto o console, mas os jogos do Xone no momento me atraem mais. É 2 vez que leio esse relato que o Django passou, mas de forma geral, essa gen está bem mais confiável que a outra.
DJANGO escreveu:ontem saiu o patch pro halo que arrumaria o multi, baixei e joguei umas 5 partidas online de boas
já hoje, da uma olhada: https://www.halowaypoint.com/en-us/forums/84ad72a8b51847978545f685f651fc15/topics/unpatch-the-patch/66323e88-497e-44bc-afaf-94d6bda606ea/posts
meu na boa? vai toma no cool esse lixo de empresa, ta conseguindo fuder com uma serie de sucesso, 343 ja fez merda no halo 4 zuando toda a história, agora vem com essa do multi, halo 5 ta com cara que vai dar merda
o pior ainda é que enquanto escrevia isso o console fica naquele barulho irritante
ah cara vou devolver essa merda
DJANGO escreveu:ah cara eu nem ligo mais, hoje perdi a carteira, desmaiei no volante e bati na traseira duma tiazinha (sorte que não amassou o carro dela) e depois arregacei o portão de casa pq a porra do portão eletronico travou enquanto abria e eu não percebi
só da merda cmg, só merda mesmo
vo chapa o coco hj pra da um rlx de leve
Fúria escreveu:DJANGO escreveu:ah cara eu nem ligo mais, hoje perdi a carteira, desmaiei no volante e bati na traseira duma tiazinha (sorte que não amassou o carro dela) e depois arregacei o portão de casa pq a porra do portão eletronico travou enquanto abria e eu não percebi
só da merda cmg, só merda mesmo
vo chapa o coco hj pra da um rlx de leve
eita carai :caraio: