Caraio, mas desmaia assim do nada, tem q vê isso ae
Ryo_Hazuki escreveu:Fúria escreveu:DJANGO escreveu:ah cara eu nem ligo mais, hoje perdi a carteira, desmaiei no volante e bati na traseira duma tiazinha (sorte que não amassou o carro dela) e depois arregacei o portão de casa pq a porra do portão eletronico travou enquanto abria e eu não percebi
só da merda cmg, só merda mesmo
vo chapa o coco hj pra da um rlx de leve
eita carai :caraio:
Nossa! Estou revendo meus próprios conceitos de azarísse. :Loloriginal:
Guitto escreveu:Django, eu sou ateu, mas vai passar uma galinha preta no corpo vey! :tudobem:
DJANGO escreveu:Guitto escreveu:Django, eu sou ateu, mas vai passar uma galinha preta no corpo vey! :tudobem:
cara alguma coisa tem, não é possível, vcs tão ligado no tanto de zika que acontece comigo
DJANGO escreveu:Guitto escreveu:Django, eu sou ateu, mas vai passar uma galinha preta no corpo vey! :tudobem:
cara alguma coisa tem, não é possível, vcs tão ligado no tanto de zika que acontece comigo
LuizSorocaba escreveu:Comprei GTA V de Xbox One. vou voltar a San Andreas novamente
Galdius escreveu:LuizSorocaba escreveu:Comprei GTA V de Xbox One. vou voltar a San Andreas novamente
Você andava sumido.
Bem vindo de volta.
LuizSorocaba escreveu:Galdius escreveu:LuizSorocaba escreveu:Comprei GTA V de Xbox One. vou voltar a San Andreas novamente
Você andava sumido.
Bem vindo de volta.
Valeu Galdius pois é andei capengando por aí mas tô vivo ainda hehehe
VRebuli escreveu:Força aê, Django! Não desanime da vida e tente ser mais prudente... Sua saúde tem que vir antes do trabalho, cara.
DJANGO escreveu:VRebuli escreveu:Força aê, Django! Não desanime da vida e tente ser mais prudente... Sua saúde tem que vir antes do trabalho, cara.
cara to numa "fase" foda, de uns 2 anos pra ca eu fui desanimando de tudo, e ai começou esse monte de zica, ta complicado
por exemplo, não curto mais games igual antigamente, as vezes vejo algum video de um game novo, da aquele animo, vou lá compro o console + game e quando chega em casa bate aquele arrependimento enorme de ter comprado
sei lá velho, ta tudo muito chato e desanimador, acho que preciso ir no psicologo