RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como montar um console retro?!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
VRebuli
Henrico D. Santo
Putz Grila!
8 participantes

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
Putz Lindo! Obrigado mesmo, manolo!

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
consegui rodar o mario 64..... :acepted: atualizei o emu de 64 e rodou.....mas bem toscamente :tudobem:

vc abre :

/home/pi/RetroPie-Setup

e manda rodar a linha

sudo ./retropie_setup.sh

e depois vai na opção q permite vc instalar os emuladores separadamente....deve ser a opção 4 :tudobem: n lembro agora.

E ai manda instalar o n64 de novo e ele atualiza.

Ou vc pode ir na área de instalação de betas experimentais....nesse mesmo menu do retropie_setup e tem opção pra instalar o n64 ...

mas já até tirei os games pq sem o controle do 64 fica uma bosta jogar isso

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
consegui rodar o mario 64..... :acepted: atualizei o emu de 64 e rodou.....mas bem toscamente :tudobem:

vc abre :

/home/pi/RetroPie-Setup

e manda rodar a linha

sudo ./retropie_setup.sh

e depois vai na opção q permite vc instalar os emuladores separadamente....deve ser a opção 4 :tudobem: n lembro agora.

E ai manda instalar o n64 de novo e ele atualiza.

Ou vc pode ir na área de instalação de betas experimentais....nesse mesmo menu do retropie_setup e tem opção pra instalar o n64 ...

mas já até tirei os games pq sem o controle do 64 fica uma bosta jogar isso


Top! Vou tentar isso amanhã (hj infelizmente não vou ter tempo).

Se vc quiser, controle USB de N64 aqui na Amazon é $10. Eu posso comprar pra vc e te mandar, só que o frete deve ficar caro.

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
consegui rodar o mario 64..... :acepted: atualizei o emu de 64 e rodou.....mas bem toscamente :tudobem:

vc abre :

/home/pi/RetroPie-Setup

e manda rodar a linha

sudo ./retropie_setup.sh

e depois vai na opção q permite vc instalar os emuladores separadamente....deve ser a opção 4 :tudobem: n lembro agora.

E ai manda instalar o n64 de novo e ele atualiza.

Ou vc pode ir na área de instalação de betas experimentais....nesse mesmo menu do retropie_setup e tem opção pra instalar o n64 ...

mas já até tirei os games pq sem o controle do 64 fica uma bosta jogar isso


Top! Vou tentar isso amanhã (hj infelizmente não vou ter tempo).

Se vc quiser, controle USB de N64 aqui na Amazon é $10. Eu posso comprar pra vc e te mandar, só que o frete deve ficar caro.


Opa....me interessa sim...vc tem como ver o frete?

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
Viram isso?

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/raspberry-pi-2-e-lancado-de-surpresa-e-inova-com-suporte-para-windows-10.html

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
yon escreveu:
Viram isso?

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/raspberry-pi-2-e-lancado-de-surpresa-e-inova-com-suporte-para-windows-10.html


Vi. PQP! Fiquei puto, não tem nem um mês que eu comprei essa merda e lançam um novo.

Acho que vou tentar vender e comprar outro.

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
vish, otimo topico.

depois leio tudo, seria legal eu fazer um infanto pra minha irma.

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
ah...to satisfeito....com o meu raspberry pi.....n preciso do novo n :tudobem:

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
Só pra postar fotos d como ficou ....quando terminado

Como montar um console retro?!? - Página 5 68znrq
Como montar um console retro?!? - Página 5 Sddvyu

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
E isso dá pra por um HD de 1tb e tal? Com fullset de tudo que se tem direito?
Só vejo todo mundo usando SDzinho

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
vc botou um coolerzinho? massa! mas acho que não tem muita necessidade

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
VRebuli escreveu:
vc botou um coolerzinho? massa! mas acho que não tem muita necessidade


coloquei pra n ter problema com oc....e tb pq fica bunitu :tudobem:

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
rebuli ...testei o meu com oc no high. Coloquei o Megaman legends do psx sabe?

Como montar um console retro?!? - Página 5 Psx-mega-man-legends-3

e rodou maravilhosamente bem. Em poucas partes da uma queda de frame....mas acho q até no psx daria .

Agora o som...ta de 0 a 10....ta 6....acho q com futuras atualizações pode melhorar.

Mas fiquei satisfeito com a emulação.....ta muito boa.

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
Rapaz, eu não consegui fazer rodar o Nintendo 64 seguindo suas dicas. E de PSX eu só testei dois jogos: Megaman X (Rodou bem) e Tekken 3 (Rodou, mas com FPS baixíssimo).

Com o lançamento desse novo eu me conformei com o estado atual de coisas, acho que após terminar de colocar os fullsets e as capas vou tentar vender ele como um "Ultimate Emulator" pra tudo que está abaixo de 16 bits e depois vou comprar o mais novo e tentar novamente.

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
Inclusive, o cara que fez o tutorial lá no Medium Brasil atualizou falando do lançamento da versão mais nova e diz que vai testar ele em breve e atualizar o tutorial. Eu até comentei lá e pedi pra ele testar a emulação de N64 e PSX.

descriptionComo montar um console retro?!? - Página 5 EmptyRe: Como montar um console retro?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder