RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Situação do fórum [+migração]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
Crude Dude
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
VRebuli
osayune
DJANGO
Galdius
Nanaki
Putz Grila!
Jail
dukemagus
Fúria
Dopefish
Ryo_Hazuki
yon
Antonio Neto
Guitto
22 participantes

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Já estou atrás de novo avatar e assinatura. Fórum novo, então avatar e assinatura novos também. Sorriso

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
apoio, concordo e ajudo

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Concordo também, se rolar o rateio ou precisar alguma coisa mande mp que ajudo.


descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Vai mudar o nome ou vai continuar Retrogames?

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Jail escreveu:
Vai mudar o nome ou vai continuar Retrogames?


só queremos melhorar o que temos, não é ruptura ou briga ou treta.

é mudar o sistema e hospedagem, só isso.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Vai mudar o nome ou vai continuar Retrogames?


só queremos melhorar o que temos, não é ruptura ou briga ou treta.

é mudar o sistema e hospedagem, só isso.


Exatamente. O domínio vai permanecer.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
tô animado e ansioso pra mudança

alguma perspectiva guitto??

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
tô animado e ansioso pra mudança

alguma perspectiva guitto??


Vou esperar mais alguns usuários que ainda frequentam o fórum, dar o feedback. Feito isso, vou começar a definir com quem restou COMO dar inicio as mudanças.

Galera ja poderia ir selecionando os tópicos que quer salvar, e etc...

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Sinceramente, me deu preguiça de salvar os tópicos. Mas, vou ver se salvo alguns. O de Natal é certeza que salvarei, mesmo porque acho que ele já está até salvo.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Galdius escreveu:
Sinceramente, me deu preguiça de salvar os tópicos. Mas, vou ver se salvo alguns. O de Natal é certeza que salvarei, mesmo porque acho que ele já está até salvo.


orra, clica em EDITAR POST, control C, vai no foro novo, control V.

fim.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
vou ver na seção PC quais jogos tem mais feedback pra repostar.

tem jogo que só eu posto, daí nem rola repostar.

já as matérias e reviews postarei todos.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
eu não tenho nenhum tópico pra salvar Rindo

mas eu ajudo de boas, só passar as coordenadas, e tbm to dentro se precisar fazer a vaquinha

enos

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu não tenho nenhum tópico pra salvar Rindo

mas eu ajudo de boas, só passar as coordenadas, e tbm to dentro se precisar fazer a vaquinha

enos

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Foda que o atual fórum ta lerdíssimo, vai levar um tempo pra ir salvando os tpcs... Dá preguiça mesmo mas é por uma boa causa.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Eu tentei acessar a versão mobile do fórum pelo navegador, mas não rolou :/

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 2 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder