RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Situação do fórum [+migração]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
Crude Dude
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
VRebuli
osayune
DJANGO
Galdius
Nanaki
Putz Grila!
Jail
dukemagus
Fúria
Dopefish
Ryo_Hazuki
yon
Antonio Neto
Guitto
22 participantes

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
fórum zeebo Fórum ZEEBO FÓRUM ZEEBO ZEEBO FÓRUM ZEEBOIDES ZEEOB ZEBOE ZENONIA 3D EXTREME ROLIMA

AAAAAAAAAA

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Sério, espero que não dê merda essa migração. Muito fácil matar comunidades com esse tipo de coisa. Não é fácil começar um fórum do zero com a mesma userbase (que está decaindo faz tempo), igual o fórum do Zeebo que já estava mal das pernas antes de migrar e morreu de vez na migração. Mas boa sorte. Se existisse algum script para passar os posts daqui para o fórum novo ia ser bacana.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Mas nós temos um ano pra pensar em como evitar isso, punch, acho que vai ser de boa.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Punch escreveu:
Sério, espero que não dê merda essa migração. Muito fácil matar comunidades com esse tipo de coisa. Não é fácil começar um fórum do zero com a mesma userbase (que está decaindo faz tempo), igual o fórum do Zeebo que já estava mal das pernas antes de migrar e morreu de vez na migração. Mas boa sorte. Se existisse algum script para passar os posts daqui para o fórum novo ia ser bacana.

Postava lá, qul era teu nick?















































Ari789? :tudobem:

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Punch escreveu:
Sério, espero que não dê merda essa migração. Muito fácil matar comunidades com esse tipo de coisa. Não é fácil começar um fórum do zero com a mesma userbase (que está decaindo faz tempo), igual o fórum do Zeebo que já estava mal das pernas antes de migrar e morreu de vez na migração. Mas boa sorte. Se existisse algum script para passar os posts daqui para o fórum novo ia ser bacana.

Postava lá, qul era teu nick?

Ari789? :tudobem:


Rindo
Nem postava lá, só ficava acompanhando os tópicos como "visitante" mesmo. Engraçado porque nunca tive um zeebo, juro que se a tectoy tivesse liberado o SDK para indies brasileiros na época eu teria comprado. Rindo Mas era legal acompanhar o fórum do primeiro console "brasileiro" (mais ou menos...), ver discussões, análises de jogos, futuro da tectoy, etc.

Nesse papo de programação, lembro que tinha um user lá com empresa, CNPJ e tudo bonitinho e nem pra ele a tectoy quis dar conversa Rindo
Não sei se ia "salvar" o videogame mas se a Tectoy tivesse liberado o desenvolvimento para nós meros mortais publicarmos jogos BR nele, pelo menos o Zeebo teria tido alguma significância. A feather.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Sério galera, não vai ser fácil a migração. Entretanto, tópicos importantes, matérias, e coisas do gênero, eu recomendo que seja criado no PC, salvem nele, e depois só copiem pra ca, assim fica simples de migrar.

A ideia é levar a galera que posta regularmente, e pode parecer utópico da minha parte, mas expandir, coisa que é impossível de fazer/construir no forumeiros.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...

Com o Tapatalk, nego pode postar de qualquer lugar, e isso na minha opinião, ajudaria bastante a melhorar o movimento.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto escreveu:
As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...

Com o Tapatalk, nego pode postar de qualquer lugar, e isso na minha opinião, ajudaria bastante a melhorar o movimento.


Tava pensando: Não tem um outro modo mais fácil de adaptar eficazmente o fórum pra mobile sem precisar usar o tapatalk?

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
O que acho super zuado é o forumeiros bloquear o uso do tapatalk, mas não dar uma ferramenta similar pros usuários...

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Galera vocês são fodas, parabéns pelo trabalho

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...

Com o Tapatalk, nego pode postar de qualquer lugar, e isso na minha opinião, ajudaria bastante a melhorar o movimento.


Tava pensando: Não tem um outro modo mais fácil de adaptar eficazmente o fórum pra mobile sem precisar usar o tapatalk?


Tem sim: Migrando! :tudobem:


yon escreveu:
O que acho super zuado é o forumeiros bloquear o uso do tapatalk, mas não dar uma ferramenta similar pros usuários...



Cara, isso é o CUMULO. Eles só precisam adicionar o plugin no servidor deles, mas né...
Deve ser muito difícil...

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...

Com o Tapatalk, nego pode postar de qualquer lugar, e isso na minha opinião, ajudaria bastante a melhorar o movimento.


Tava pensando: Não tem um outro modo mais fácil de adaptar eficazmente o fórum pra mobile sem precisar usar o tapatalk?


Tem sim: Migrando!  :tudobem:


O objetivo de não utilizar o tapatalk era substitui-lo por uma parada que não precisasse migrar, e portanto não perderíamos o conteúdo :tudobem:

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
comasim? fico 1 ano fora e rola sastreta tudoae?

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
LuizHB escreveu:
comasim? fico 1 ano fora e rola sastreta tudoae?


Sim cara, agora volte só em 2016 pfvr.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Punch escreveu:
fórum zeebo Fórum ZEEBO FÓRUM ZEEBO ZEEBO FÓRUM ZEEBOIDES ZEEOB ZEBOE ZENONIA 3D EXTREME ROLIMA

AAAAAAAAAA


Situação do fórum [+migração] - Página 5 83hRXeJ

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 5 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder