fórum zeebo Fórum ZEEBO FÓRUM ZEEBO ZEEBO FÓRUM ZEEBOIDES ZEEOB ZEBOE ZENONIA 3D EXTREME ROLIMA
AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA
Punch escreveu:Sério, espero que não dê merda essa migração. Muito fácil matar comunidades com esse tipo de coisa. Não é fácil começar um fórum do zero com a mesma userbase (que está decaindo faz tempo), igual o fórum do Zeebo que já estava mal das pernas antes de migrar e morreu de vez na migração. Mas boa sorte. Se existisse algum script para passar os posts daqui para o fórum novo ia ser bacana.
Ryo_Hazuki escreveu:Punch escreveu:Sério, espero que não dê merda essa migração. Muito fácil matar comunidades com esse tipo de coisa. Não é fácil começar um fórum do zero com a mesma userbase (que está decaindo faz tempo), igual o fórum do Zeebo que já estava mal das pernas antes de migrar e morreu de vez na migração. Mas boa sorte. Se existisse algum script para passar os posts daqui para o fórum novo ia ser bacana.
Postava lá, qul era teu nick?
Ari789? :tudobem:
Guitto escreveu:As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...
Com o Tapatalk, nego pode postar de qualquer lugar, e isso na minha opinião, ajudaria bastante a melhorar o movimento.
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...
Com o Tapatalk, nego pode postar de qualquer lugar, e isso na minha opinião, ajudaria bastante a melhorar o movimento.
Tava pensando: Não tem um outro modo mais fácil de adaptar eficazmente o fórum pra mobile sem precisar usar o tapatalk?
yon escreveu:O que acho super zuado é o forumeiros bloquear o uso do tapatalk, mas não dar uma ferramenta similar pros usuários...
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:As pessoas ainda usam fóruns, uol tem bastante movimento, idem pro Outer Space. Mas temos que facilitar, hoje em dia, dificilmente alguém tem saco de ficar no PC, postando...
Tava pensando: Não tem um outro modo mais fácil de adaptar eficazmente o fórum pra mobile sem precisar usar o tapatalk?
Tem sim: Migrando! :tudobem:
LuizHB escreveu:comasim? fico 1 ano fora e rola sastreta tudoae?
Punch escreveu:fórum zeebo Fórum ZEEBO FÓRUM ZEEBO ZEEBO FÓRUM ZEEBOIDES ZEEOB ZEBOE ZENONIA 3D EXTREME ROLIMA
AAAAAAAAAA