RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Situação do fórum [+migração]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
Crude Dude
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
VRebuli
osayune
DJANGO
Galdius
Nanaki
Putz Grila!
Jail
dukemagus
Fúria
Dopefish
Ryo_Hazuki
yon
Antonio Neto
Guitto
22 participantes

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Eu tentei acessar a versão mobile do fórum pelo navegador, mas não rolou :/

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Aconteceu alguma coisa doida e o fórum acaba de mudar completamente o layout... foi alguma coisa que vcs fizeram ou é doidera mesmo?

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
E ficou uma merda. Foto na esquerda, feião...

Enfim, é meio triste perder todo conteúdo que esse fórum já tem, mas se for pra salvar o fórum eu apoio.

Tem que colocar um tópico fixo, em destaque, pra todos os users sumidos que clicarem aqui entrarem no novo fórum pra participarem tbm.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
É o Guitto. O Aloha me passou usuário e senha. O fórum atual tem suporte ao phpbb3, e esse sistema é suportado pelo Tapatalk. Estava apenas testando, galera...

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Alias, continuou lento, mesmo com o phpbb3...
To vendo uma maneira de resolver a lentidão, mas é no servidor dessa bagaça mesmo.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Então vai dar pra manter o conteúdo? awesome

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Se vocês soubessem o quanto essa merda de forumeiros da pau, agradeceriam por poder postar! UHAUHAUHAUHAUHAUH

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Sou a favor de uma migração rápida, pq tá foda o atual.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Situação do fórum [+migração] - Página 3 3344sjq

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Ta lento, mas ao menos pra mim, desde que eu resetei pro tema padrão do fórum, a velocidade melhorou um pouco.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Galera, vocês preferem uma hospedagem free ou paga ? Caso for free indiquem algumas com suporte a phpbb3/3.1 e suporte a banco de dados para conseguirmos fazer o backup do conteúdo.

Se for hospedagem paga, eu sei que "Host.net" trabalha com phpbb3, mas todos concordariam em dividir os custos ?

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Chico escreveu:
Galera, vocês preferem uma hospedagem free ou paga ? Caso for free indiquem algumas com suporte a phpbb3/3.1 e suporte a banco de dados para conseguirmos fazer o backup do conteúdo.

Se for hospedagem paga, eu sei que "Host.net" trabalha com phpbb3, mas todos concordariam em dividir os custos ?


Como te falei por MP, sim.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
nao tenho nem ideia de quanto fica, mas posso ajudar.

quanto mais gente, mais barato.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto escreveu:
Chico escreveu:
Galera, vocês preferem uma hospedagem free ou paga ? Caso for free indiquem algumas com suporte a phpbb3/3.1 e suporte a banco de dados para conseguirmos fazer o backup do conteúdo.

Se for hospedagem paga, eu sei que "Host.net" trabalha com phpbb3, mas todos concordariam em dividir os custos ?


Como te falei por MP, sim.


Antonio Neto escreveu:
nao tenho nem ideia de quanto fica, mas posso ajudar.

quanto mais gente, mais barato.



Verdade Guitto, foi mal.

Então galera o Host.net com plano Anual é R$315,74

Se alguém conhecer alguma hospedagem com outro preço e suporte a phpbb3, postem ai

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Vamos ver, se uns 10 usuários contribuirem, fica 31,50 pra cada. SÉRIO, galera, sério...

Muito barato.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 3 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder