RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Situação do fórum [+migração]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ruffuswood
Crude Dude
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
VRebuli
osayune
DJANGO
Galdius
Nanaki
Putz Grila!
Jail
dukemagus
Fúria
Dopefish
Ryo_Hazuki
yon
Antonio Neto
Guitto
22 participantes

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Como é o esquema de doação pra tipo site de tradução de animes? Acho que rolava de colocar, cumprindo a meta, fazia a mudança.. rimkuk

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Tenho péssimas noticias.

Eu e o Nanaki verificamos algumas coisas, e o domínio do fórum está atrelado ao forumeiros por mais um ano. Portanto, não temos como migrar agora. Não há como fazer um redirecionamento a partir daqui.

A única maneira, seria criar um fórum novo, do Zero, sem o nome retrogames. Quanto a lentidão, o forumeiros fez uma atualização no dia 26/02 e houve alguns problemas, então, eles estão pedindo paciencia até resolver, mas agora mesmo estou indo abrir uma reclamação formal com eles, pra que haja pelo menos, uma resposta ou prazo pra melhora.

Por enquanto, é só pessoal. Estou me esforçando e fazendo todo possível pra resolver isso.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto escreveu:
Tenho péssimas noticias.

Eu e o Nanaki verificamos algumas coisas, e o domínio do fórum está atrelado ao forumeiros por mais um ano. Portanto, não temos como migrar agora. Não há como fazer um redirecionamento a partir daqui.

A única maneira, seria criar um fórum novo, do Zero, sem o nome retrogames. Quanto a lentidão, o forumeiros fez uma atualização no dia 26/02 e houve alguns problemas, então, eles estão pedindo paciencia até resolver, mas agora mesmo estou indo abrir uma reclamação formal com eles, pra que haja pelo menos, uma resposta ou prazo pra melhora.

Por enquanto, é só pessoal. Estou me esforçando e fazendo todo possível pra resolver isso.


Como o Guitto disse o domínio "www.retrogamesbrasil.com" foi registrado pelo Forumeiros, e o Forumeiros atrela a ele o domínio, sendo impossível de fazer a transferência para uma outra hospedagem. (http://ajuda.forumeiros.com/t86032-lista-de-questoes-frequentes-creditos-e-dominios)

Posição do Forumeiros:

Forumeiros escreveu:
Tenho um nome de domínio comprado com Forumeiros e gostaria de envia-lo para outro lugar, como faço?
Não é possível transferir o nome de domínio para outro local. Os domínios adquiridos via Forumeiros são dedicados apenas para fóruns Forumeiros. Além disso, transferir um nome de domínio causa muitos problemas como:
-> A criação de conteúdo duplicado, que cancela a sua referência, além da perda do SEO;
-> A perda de redirecionamento da URL base do seu fórum;
-> A perda de caixas de email personalizadas.
Por essas consequências, Forumeiros decidiu parar o processo. Se você deseja transferir o seu nome de domínio para outro local, você tem que esperar até o domínio expirar (um ano a partir da data de compra).


Já que o domínio está atrelado ao Forumeiros por um ano, Guitto e eu pensamos em registrar um novo domínio através do RegistroBR, assim teríamos controle do domínio e poderíamos hospedar em qualquer lugar. Com o domínio novo registrado, colocaríamos um redirecionador aqui no forumeiros para o novo domínio temporariamente (um ano). Mas infelizmente eles também não permitem nenhuma edição de linha de código e o domínio "www.retrogamesbrasil.com.br" já foi registrado.

Então a única saída é começar um novo do zero ou esperar que a situação do servidor se normalize.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
As mudanças que fiz, pra icones padrões, mudanças de template e temas que fiz ontem, são todas sugestões do forumeiros. A velocidade melhorou um pouco(quase nada) e a lentidão persiste.

Portanto, abri a reclamação:

http://ajuda.forumeiros.com/t98626-lentidao-para-acessar-o-meu-forum#678285

Por enquanto é só.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto e demais responsáveis. Cês são fodas de tentar resolver isso.

Força pra vocês

Situação do fórum [+migração] - Página 4 Genki+Dama+James

Situação do fórum [+migração] - Página 4 VHJKOWf

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Exportar tópicos tá de boas agora.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Exportar tópicos tá de boas agora.


Situação do fórum [+migração] - Página 4 56133882

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Chama o Dalton que ele resolve, vai por mim.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Exportar tópicos tá de boas agora.


Situação do fórum [+migração] - Página 4 56133882


Pô hoje é sexta. :;bigode;:

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?



A principio.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
aqui ta funcionando avião

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?



A principio.


Porque não continuamos com o fórum no forumeiros mesmo por mais um ano e depois migramos pra outro servidor. Enquanto isso dá tempo de montar uma estratégia de migração mais eficaz e selecionar o conteúdo que queremos migrar previamente.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?



A principio.


Porque não continuamos com o fórum no forumeiros mesmo por mais um ano e depois migramos pra outro servidor. Enquanto isso dá tempo de montar uma estratégia de migração mais eficaz e selecionar o conteúdo que queremos migrar previamente.


E é isso que faremos.

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?



A principio.


Porque não continuamos com o fórum no forumeiros mesmo por mais um ano e depois migramos pra outro servidor. Enquanto isso dá tempo de montar uma estratégia de migração mais eficaz e selecionar o conteúdo que queremos migrar previamente.


E é isso que faremos.


Ah tá, ok... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionSituação do fórum [+migração] - Página 4 EmptyRe: Situação do fórum [+migração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder