Como é o esquema de doação pra tipo site de tradução de animes? Acho que rolava de colocar, cumprindo a meta, fazia a mudança.. rimkuk
Guitto escreveu:Tenho péssimas noticias.
Eu e o Nanaki verificamos algumas coisas, e o domínio do fórum está atrelado ao forumeiros por mais um ano. Portanto, não temos como migrar agora. Não há como fazer um redirecionamento a partir daqui.
A única maneira, seria criar um fórum novo, do Zero, sem o nome retrogames. Quanto a lentidão, o forumeiros fez uma atualização no dia 26/02 e houve alguns problemas, então, eles estão pedindo paciencia até resolver, mas agora mesmo estou indo abrir uma reclamação formal com eles, pra que haja pelo menos, uma resposta ou prazo pra melhora.
Por enquanto, é só pessoal. Estou me esforçando e fazendo todo possível pra resolver isso.
Forumeiros escreveu:Tenho um nome de domínio comprado com Forumeiros e gostaria de envia-lo para outro lugar, como faço?
Não é possível transferir o nome de domínio para outro local. Os domínios adquiridos via Forumeiros são dedicados apenas para fóruns Forumeiros. Além disso, transferir um nome de domínio causa muitos problemas como:
-> A criação de conteúdo duplicado, que cancela a sua referência, além da perda do SEO;
-> A perda de redirecionamento da URL base do seu fórum;
-> A perda de caixas de email personalizadas.
Por essas consequências, Forumeiros decidiu parar o processo. Se você deseja transferir o seu nome de domínio para outro local, você tem que esperar até o domínio expirar (um ano a partir da data de compra).
Henrico D. Santo escreveu:Exportar tópicos tá de boas agora.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Exportar tópicos tá de boas agora.
VRebuli escreveu:Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?
A principio.
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?
A principio.
Porque não continuamos com o fórum no forumeiros mesmo por mais um ano e depois migramos pra outro servidor. Enquanto isso dá tempo de montar uma estratégia de migração mais eficaz e selecionar o conteúdo que queremos migrar previamente.
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Galeras, se eu entendi bem o domínio só está atrelado ao forumeiros por um ano, correto?
A principio.
Porque não continuamos com o fórum no forumeiros mesmo por mais um ano e depois migramos pra outro servidor. Enquanto isso dá tempo de montar uma estratégia de migração mais eficaz e selecionar o conteúdo que queremos migrar previamente.
E é isso que faremos.