RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Antonio Neto
Bonatti
Putz Grila!
yon
Hayt
10 participantes

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 2 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
esse é guerreiro....me da até orgulho ler

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 2 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
esse é guerreiro....me da até orgulho ler

Valeu!

Vou até onde consigo ir. Tenho medo desse jogo, mas tô indo avante. 8)

more_horiz
E deu o óbvio, não acordei cedo e não deu pra levar o cachorro pra tomar banho. Deveria ter emendado logo um dia no outro. Jogar até as 7 e depois dar uma pausa pra levar ele pro banho e voltar em casa e dormir rsrsrs.

Enfim, levo ele na segunda-feira.

Hoje resolvi ir começar na parte de salvar o Alucard (fase dos pingos). Essa fase tem um caminho em cima e outro embaixo, mas os dois levam pro mesmo lugar. Cada um escolhe o caminho que for melhor. Eu vou por baixo porque tem uma vida extra pra pegar. Só que é um caminho mais demorado porque certas partes tem que esperar os pingos abrirem caminho pra passar.

Enfim, vambora!

more_horiz
Peguei o Alucard. Drácula dele não é tão difícil, mas é bom estar com o machado em mãos, porque ajuda muito.

Password pro Alucard:

Cruz: linha1/coluna4, linha3/coluna1 e linha3/coluna3.
Coração: linha1/coluna1, linha2coluna4 e linha4/coluna3
Corrente: linha1/coluna2 e linha2/coluna2

more_horiz
Pós-Drácula Alucard é fase de ligação, depois dela tem mais 2 caminhos pra seguir.

E que porra! As múmias são chatas pracaraleo. Elas eram chefes no Castlevania 1, mas aqui são inimigos normais de fase. Ficam aparecendo atrás e na frente de você, jogando ataduras. E ficam reaparecendo depois de mortas. Tem uma hora que elas aparecem perto de uma escada. Como você quer que eu suba essa escada com essas malas dessas múmias aqui, Konami? Pô!

Enfim, agora são mil caminhos pra seguir, ou com Alucard ou com Sifa. Vou me decidir aqui qual vou e ir em frente...

more_horiz
Password do Navio Fantasma com o Grant:

Cruz: linha1/coluna1, linha1/coluna2, linha1,coluna4, linha2,coluna4 e linha3/coluna3
Coração: linha4/coluna3
Corrente: linha2,coluna2 e linha3/coluna1.

Chegando a conclusão que o Grant seja o amigo mais útil. O lance dele se prender nas paredes e teto, ajuda a alcançar certos itens (vidas principalmente), Mas vou indo com os outros.

**A fase pós-Alucard é mais cheia de inimigos chatos, já o pós-Sifa é mais puxado pra plataformas.

more_horiz
Tô indo pelo navio fantasma. Muitas plataformas pra pular, e é uma fase mais longa, tem até um sub-chefe. Uma medusa com corpo de cobra. Com o Grant dá pra pegar uma vida no caminho e pegar um atálho pro chefe.

Chefão são 2. A múmias e depois tem um ciclops com marreta. Não passei ainda mas quase.

Depois tenho que ir ainda pelo caminho do Alucard.

more_horiz
Passei a fase do navio fantasma com o Grant. Na verdade, não faz muito diferença porque uso só o Trevor mesmo. Dos chars extra só vi uma utilidade maior com o Grant por ele escalar paredes e tetos, Por isso, resolvi continuar com ele, mas pretendo ir com os outros também depois.

E achei bem bunitinho a animação no mapa do navio chegando na ponte. gutti-gutti.

Password para fase da torre da ponte:

Cruz: linha1/coluna4, linha2/coluna1 e linha3/coluna3
Coração: linha3/coluna2
Corrente: linha1/coluna2, linha4/coluna1 e linha4/coluna2

more_horiz
Fase da torre da Ponte é complicadíssima. Longa e cheia de inimigos. Vou suar um pouco aqui.

more_horiz
Como a fase da torre da ponte é meio complicada resolvi ir pelo caminho Alucard. Depois de salvá-lo, tem uma fase de ligação (mais curta e sem chefes), depois dois caminhos a seguir. Fui pelo debaixo que é uma fase cheia de escadas (mas não é fase vertical de subir, ela é horizontal, mas tem muitas escadas no caminho aqui)

Password:

Cruz: linha1coluna2 e linha4/coluna3
Coração: linha1/coluna1, linha1/coluna4, lunha2/coluna4 e linha3/coluna1
Corrente:Nenhuma.

Última edição por Jail em Dom 19 Abr 2015, 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vish! Tô quase desistindo rsrsrs.

Mas é que a torre da ponte é pedreira pura. Muito longa e inimigo chato o tempo todo. Quando você acha que o troço acabou, aparece outra parte mais difícil ainda. E subindo escadas e mais escadas. Complicado demais. Vou ter que ir pelo caminho do Alucard que é um pouco mais ameno se quiser continuar...

more_horiz
Sou brasileiro, não desisto nunca. rsrsrs. :acepted:

Passei a fase da torre da ponte, porra! Me sinto muito orgulhoso de mim mesmo agora. rsrs Um monte de escada pra subir e um monte de inimigos feladaputa te atrapalhando. E NENHUM frango no caminho. Só achei um perto do chefe. Me apoiei demais nesse frango com todas minhas forças! "Esse frango é teu pastor e energia não te faltarás!" rsrs

O chefe dela é o Frankestein. Não é muito complicado, só meu desespero em derrotá-lo é que me atrapalhava. Aliás, todos chefes de Castlevania o que me atrapalha é isso. As fases são tão complicadas que quando chego no chefe quero derrotá-lo logo, omaisrápidopossível.com.br Aí, baixa o desespero e me fodo. rsrs

Mas foi! Fase passada!

Password lindo (verdadeira obra de arte) da fase da ponte:

Cruz: linha1/coluna4, linha2/coluna1 e linha4/coluna1
Coração: linha3/coluna2 e linha3/coluna3
Corrente: linha4/coluna2 e linha4/coluna4

Vou emoldurar essa password e pendurá-la no meu quarto. hehe É muita emoção, muita emoção.

\o/ \o/ \o/

more_horiz
Nunca jogueie sse,s empre tive vontade.
Vou ver se pego ele e o 2 no 3DS para terminar! =D

more_horiz
No meu caso, mesmo tendo o cartucho, devo pegar o 1 no Wiiu, já que nele tem saves, dá uma facilitada boa. Já o 3, tá de boas só com password mesmo.

Historinha: Fui dar uma reolhada no 1, e vejo como ele me marcou. É que joguei ele logo depois de ganhar meu Phantom System no fim de 1991. Meu irmão pegou ele emprestado com um amigo dele, mas depois que ele devolveu, nunca mais vi o jogo de novo já que nem tinha em locadoras por aqui (e nem o 2 e o 3). Só fui revê-lo em emuladores (no começo dos anos 2000) e depois quando comprei o cartucho. Quando o rejogo é como se fosse transportado pra aquela época de novo. Época boa que tava começando a conhecer jogos de verdade e tals.

Última edição por Jail em Ter 21 Abr 2015, 01:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
A fase da ponte até que tá ok. Sem maiores problemas. Uns inimigos chatos pra variar, mas depois de passar a fase da torre da ponte, esse não tá dando medo não.

E o Grant é uma mão na roda. Dá pra pegar uns atalhos marotos com ele. Tem uma parte aqui que tem uma parede no caminho que o força a ir para uma parte debaixo da fase, mas com o Grant tá pra passar por cima da parede. hehe

Por enquanto vou seguir esse caminho, depois devo voltar com o caminho do Alucard.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder