Ok, vamos lá. Mais um dia.
Tentei ir mais longe na fase subterrânea do castelo com o Alucard. Depois da parte Tetris (que você tem que desviar blocos), tem muita mais coisa a frente. Aquilo lá nem é o começo ainda. O Alucard se mostra útil com sua habilidade de virar morcego. Tem uma parte que você tem que passar um longo caminho de plataformas pra chegar numa escada que tá numa plataforma em cima do início da fase. Virando morcego, Alucard chega lá sem precisar passar por tudo. Mas enfim, só sei que cheguei numa outra parte mais difícil que me dei mal, então pra não desperdiçar o dia resolvi adiantar outro caminho. Outro dia com mais tempo e calma vou nessa fase de novo.
Agora uma Password:
Cruz: linha1/coluna4 e linha4/coluna3
Coração: linha1/coluna1 e linha2/coluna4
Corrente: linha1/coluna2.
Essa password é pra quem quer ir o caminho de Alucard mas com o Grant. Fui na fase onde se desbloqueia o Alucard de novo, mas fiquei com o Grant mesmo pra ir pelo caminho dele:
Outra password:
Cruz: linha1/coluna2, linha1/coluna4 e linha4/coluna3
Coração: linha1/coluna1 e linha2/coluna4
Cruz: linha2/coluna2
Essa password é pra fases das cobras mas com o Grant. Dei uma nova jogada nessa fase com o Grant. Ele é bom no começo onde tem uma parede que ele pode pular, sem precisar ir pro caminho abaixo, mas na parte da fuga depois do chefe, tem umas partes onde que a habilidade de morcego do Alucard ajuda, mas sem ele, não se o Grant consegue (nem sei exatamente se dá, porque não cheguei lá)
Enfim, fiz quase nada hoje. Mas pelo menos peguei duas novas passwords.
Recapitulando onde estou:
Caminho da Sifa com a Sifa: Torre da Ponte
Caminho da Sifa com o Grant: Entrada do Castelo
**Pra chegar com a Sifa onde estou com o Grant tenho que passar 2 fases (torre da ponte e a ponte)
Caminho do Alucard com o Alucard: Subterrâneo do Castelo
Caminho do Alucard com o Grant: Fase das cobras
**Pra chegar com o Grant onde estou com Alucard é só passar a fase das cobras.
Amanhã, não sei se jogarei. Provavelmente, não. Mas na sexta tentarei jogar alguma coisa, no mais tardar devo voltar a jogar mais no sábado próximo.
Continuarei informando quando avançar no jogo.