RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Antonio Neto
Bonatti
Putz Grila!
yon
Hayt
10 participantes

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 4 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
essas artes alternativas na visao de varios artistas é algo mto bom

É, bem legal mesmo.

Eu curti demais essa aqui:

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 4 Castlevania-3

Parece algo da Família da Pesada/American Dad Rindo

Galdius escreveu:
Bom tópico porra.
Até me deixou com vontade de jogar.

Guitto escreveu:
Muito foda o tópico!!!

Valeu, pessoal! Sorriso

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 4 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
Ok, vamos lá. Mais um dia.

Tentei ir mais longe na fase subterrânea do castelo com o Alucard. Depois da parte Tetris (que você tem que desviar blocos), tem muita mais coisa a frente. Aquilo lá nem é o começo ainda. O Alucard se mostra útil com sua habilidade de virar morcego. Tem uma parte que você tem que passar um longo caminho de plataformas pra chegar numa escada que tá numa plataforma em cima do início da fase. Virando morcego, Alucard chega lá sem precisar passar por tudo. Mas enfim, só sei que cheguei numa outra parte mais difícil que me dei mal, então pra não desperdiçar o dia resolvi adiantar outro caminho. Outro dia com mais tempo e calma vou nessa fase de novo.

Agora uma Password:

Cruz: linha1/coluna4 e linha4/coluna3
Coração: linha1/coluna1 e linha2/coluna4
Corrente: linha1/coluna2.

Essa password é pra quem quer ir o caminho de Alucard mas com o Grant. Fui na fase onde se desbloqueia o Alucard de novo, mas fiquei com o Grant mesmo pra ir pelo caminho dele:

Outra password:

Cruz: linha1/coluna2, linha1/coluna4 e linha4/coluna3
Coração: linha1/coluna1 e linha2/coluna4
Cruz: linha2/coluna2

Essa password é pra fases das cobras mas com o Grant. Dei uma nova jogada nessa fase com o Grant. Ele é bom no começo onde tem uma parede que ele pode pular, sem precisar ir pro caminho abaixo, mas na parte da fuga depois do chefe, tem umas partes onde que a habilidade de morcego do Alucard ajuda, mas sem ele, não se o Grant consegue (nem sei exatamente se dá, porque não cheguei lá)

Enfim, fiz quase nada hoje. Mas pelo menos peguei duas novas passwords.

Recapitulando onde estou:

Caminho da Sifa com a Sifa: Torre da Ponte
Caminho da Sifa com o Grant: Entrada do Castelo

**Pra chegar com a Sifa onde estou com o Grant tenho que passar 2 fases (torre da ponte e a ponte)

Caminho do Alucard com o Alucard: Subterrâneo do Castelo
Caminho do Alucard com o Grant: Fase das cobras

**Pra chegar com o Grant onde estou com Alucard é só passar a fase das cobras.

Amanhã, não sei se jogarei. Provavelmente, não. Mas na sexta tentarei jogar alguma coisa, no mais tardar devo voltar a jogar mais no sábado próximo.

Continuarei informando quando avançar no jogo. Sorriso

more_horiz
Porra Jail, mantém esse tópico que ta muito foda.

more_horiz
Guitto escreveu:

Mas, mas.. Ele não vai poder zerar nunca?

more_horiz
Edição extraordinária!

E fui continuar jogando(mesmo tardão e tendo que ir dormir, mas foda-se)... O que deu?

Vamos lá: Fui no caminho do Alucard, mas com o Grant, só que não fui na fase das cobra. Voltei na fase de ligação e peguei o caminho reto. Venci o chefe de lá (que é o mesmo da primeira fase, só que mais difícil e etc...).

Fui pro subterrâneo do Castelo. Password:

Cruz: linha1/coluna4 e linha3/coluna3
Coração: linha2/coluna1, linha3/coluna2 e linha4/coluna2
Corrente: linha4/coluna1

Ok. Nisso, descobri que o subterrâneo do castelo, tem mesmo 3 fases. Se pegar a fase da cobra, você pula 1 fase e vai pra 2ª parte do subterrâneo (que foi o que fiz com o Alucard), mas se pega o caminho reto (que eu fiz agora com o Grant), tem que encarar as 3 fases dela. A questão é que essa primeira fase nem é difícil. E o chefe é o Frankestein (de novo), que também não é difícil. Então, encarar a fase das cobras, não vale muito a pena, não... Perdi um tempão nela, e era melhor ter pego o outro caminho. rsrsrs (mas fui nela e passei ela, isso que conta - porque fase fodona a gente tem que encarar mesmo!)

Enfim, já passei essa primeira fase do subterrâneo, e agora estou na segunda parte com o Grant.

Password:

Cruz: linha1/coluna4, linha3/coluna3 e linha4/coluna1
Coração: linha2/coluna1, linha3/coluna2 e linha4/coluna2
Corrente: linha1/coluna2 e linha4/coluna4

Agora no caminho do Alucard, estou na fase 2 do subterrâneo do castelo com o Alucard e o Grant. Posso prosseguir com qualquer um deles que eu quiser.

Ótimo isso, porque achei que a jogatinga de hoje não ia render muito. Vou dormir contente.

Inté a próxima!

more_horiz
Guitto escreveu:

Manterei. Continuarei postando a jogatina diária.

more_horiz
Ontem não teve jogatina. Fui ver um filme no cinema, cheguei tarde aí não deu. Mas vou deixar algo aqui pra hoje: Os mapas de Castlevania 3.

Primeiro Mapa:

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 4 Ciii%2006

Trevor começa onde está o título "Castlevania" no topo do lado esquerdo do mapa. Ele vai descendo o caminho do lado esquerdo. Do lado, ali desse caminho, tem a torre do relógio, que dá pra ver pelo mapa, onde ele vai buscar o Grant, mas volta pelo mesmo caminho, e continua descendo. Por ali, já no meio tem a divisão de caminho onde ele pode ir ou pelo navio (Sifa) que segue a torre da ponte e a ponte, pra entrar pela entrada lateral do castelo do Drácula; ou o outro caminho mais abaixo (Alucard), que fica do outro lado do lago. Esse caminho tá bem delineado no mapa. Da pra ver uma trilha ali. Na cruz, você pode ir reto, e depois encarar as 3 fases do subterrâneo do castleo, ou dar uma volta, onde tem a igreja e a escada ao lado (no canto inferior/direito do mapa). Essa escada aí, é a fase das cobras onde se pode pular a primeira parte do subterrâneo do Castelo.

Segundo Mapa:

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 4 Ciii%2002

Castelo!

Dá pra ver bem os caminhos aqui. A parte laranja é o castelo em si e embaixo em roxo o subterrâneo. No caminho da Sifa você já vai por cima, a do Alucard tem que ir por baixo. Falei que essa parte do subterrâneo tem 3 fases, mas pelo que notei talvez sejam são 2 mesmo. Os blocos cinzas são os chefes das fases, e são dois nessa parte, mas quando você começa na 2ª parte aparece 2 morcegos nela, um no bloco cinza e outro num outro bloco roxo grande mais abaixo, e os morcegos indicam os chefes também. Então, é o caso de não ser 2 fases ali, mas 1 fase (gigante) com sub-chefe nela (Medo!)

Como ainda estou jogando nela, então quando tiver informações sobre isso, eu comunico. Hoje à noite devo jogar mais.

Inté! Sorriso

more_horiz
6ª feira nem deu pra jogar também. Fui jogar MK8 online. Fiquei até as 22h30, depois tava com sono danado e fui dormir.

Bem, hoje sábado, comecei no caminho da Sifa com a Sifa. Tinha passado o navio fantasma, e agora tinha que passar a torre da ponte e a ponte pra chegar no castelo. E cheguei!

A fase da torre da ponte agora não pareceu tão difícil. Basicamente, tem 3 grandes lances de escada pra subir e a mais complicada é a 3ª. Com umas cabeças de monstros cuspindo fogo nas laterais. Díficil desviar, acabo sempre levando pancadas ali. Enfim, descobri um frango na fase (além do outro perto do chefe) que é logo acima da 1ª porta que aparecer. Já é uma ajuda boa e o chefe Frankestein também não traz muitas dificuldades.

Password da Sifa na fase da ponte:

Cruz: linha3/coluna2
Coração: linha1/coluna2, linha1/coluna4, linha2/coluna1 e linha4/coluna1
Corrente: linha3/coluna3, linha4/coluna2 e linha4/coluna4

A fase da ponte não traz muita dificuldades, então tô no castelo agora com a Sifa.

Password:

Cruz: linha2/coluna3
Coração: linha1/coluna2, linha1/coluna3 e linha3/coluna2
Corrente: linha3/coluna4, linha4/coluna1 e linha4/coluna3

Resumindo: Caminho da Sifa - na entrada lateral do castelo com a Sifa e Grant; Caminho do Alucard - na fase 2 do subterrâneo com Alucard e Grant.

E avante! \o/

more_horiz
Dei uma tentada no castelo pelo caminho da Sifa. Fase dá canseira. Tem uns inimigos chatos em localizações chatas pra enfrentar. Cheguei no chefão. É triplo. Múmias (urgh), mais o ciclope gigante de marreta (o mesmo chefe de quando salva a Sifa), e o terceiro não consegui chegar nele... Deu canseira e deixei pra depois.

E por hoje, vai ficar nisso.

more_horiz
Domingão começou bem já que passei a fase da entrada lateral do castelo com o Grant a tiracolo. Ele ajuda muito porque no meio da fase dá pra ele escalar uma parede e fugir de uma parte chata da fase (tem dois daqueles guardas que jogam machado em você juntos que irrita demais). Os chefes são 3: as múmias, o gigante ciclope com a marreta e um diabão. Os 3 não são difíceis. Dá pra usar uma estratégia neles e se sair bem. É só não se afobar e dar tempo ao tempo.

Agora é a entrada principal do castelo tocando a música da 1ª fase do 1º Castlevania (adoro).

Password:

Cruz: linha2/coluna3, linha2/coluna4 e linha2/coluna2
Coração: linha1/coluna2, linha3/coluna4 e linha4/coluna3
Corrente: linha4/coluna1.

Chefão da fase é a morte e já estou com muito medo...

more_horiz
Não passei da morte ainda. Ela tem duas partes. Primeira é aquela dela ficar voando e com as foice em volta, depois é uma cara de caveira enorme que fica pulando na tela. Quando consigo passar da 1ªparte não tenho energia pra enfrentar a 2ªparte. hehehe

Pelo menos a fase dela é amena, não dá muita dificuldade, quando chego nela tenho energia boa.

Enfim, vou continuar tentando aqui.

Inté.

Última edição por Jail em Seg 27 Abr 2015, 09:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nunca joguei esse terceiro, que épico D:

more_horiz
Sabem que tô com medo enorme de não conseguir fechar essa porra! rsrs

Acho que a morte, talvez eu passe, depois dela tem mais um chefe e depois o Dracula. Parece pouco, mas é muito em se tratando de Castlevania. E tenho que fechar com os outros chars (Alucard e Sifa).

Me lembro que no emulador, uns 15 anos atrás, eu fechei, mas com uns 200.000 saves.

Enfim, tô com medo mas prosseguindo com a jogatina.

***Ah! E coloquei imagem da trupe do game na minha assinatura. Gosto muito dessa imagem.

more_horiz
É, a Morte e o Drácula sempre dividem os garotos dos homens de verdade.
Menos no Bloodlines com o Eric Lecarde, que tinha um cheat nas mãos. Rindo

more_horiz
Consegui passar a morte! \o/ \o/

A primeira parte dela é chata. Fica voando lá e as 4 foices delas malas ficam te perseguindo. Já a segunda parte não é difícil. Fica a cabeçona dela lá girando na tela, e não é tão difícil de desviar. O máximo que ela faz nessa parte é uma foice que sai da boca dela. Mas dá pra desviar ou destruir ela sem problemas. E foi!

Password pra penúltima fase do game (caminho da Sifa com o Grant)

Cruz: linha1/coluna4, linha3/coluna2, linha3/coluna3 e linha4/coluna2.
Coração: Não tem.
Corrente: linha1/coluna2, linha2/coluna1 e linha4/coluna1.

E vamô que vamô. Inté amanhã, que hoje só matar a morte já basta! \o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder