RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Antonio Neto
Bonatti
Putz Grila!
yon
Hayt
10 participantes

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 6 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
Ressuscitando o tópico (um pouco):

Vou jogar o Castlevania do Mega esse fds, daí vou ver se aproveito pra dar uma re-olhada nesse aqui. Tentar passar onde fiquei emperrado. Acho que vou continuar apanhando, mas vamos lá.

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 6 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
Joguei ele pela primeira vez em video com um amigo ano passado.

Me surpreendi bastante, curti muito o jogo.

more_horiz
Joguei muito ele hoje. Ainda emperrei no stage-9.

Quando a parte com as medusas voadoras é a parte menos difícil da fase, dá pra ter uma visão do drama. hehe

Grant é o melhor char pra acompanhar o Trevor aqui. Com ele é melhor pra pegar uma vida no stage 9-3 (essencial). E no stage 9-4 dá pra usar ele num atalho, sem passar por uma parte toda da fase.

Já joguei tanto que ganhei habilidade em passar a fase. Já tô chegando no chefe com energia cheia. Falta é passar ele agora... É um mutante que copia sua forma e habilidades, Acho que peguei uma manha ali pra passar ele, mas não consigo acertar sempre. Tenho que treinar bem mais...

more_horiz
Consegui! Passei o estágio 9!!!

Antes de tudo, a Password mais linda do mundo:

Cruz: linha1/coluna4, linha4/coluna1 e linha4/coluna2
Coração: linha2/coluna1, linha3/coluna2 e linha3/coluna3
Corrente: linha1/coluna2 e linha 4/linha4.

Venci o chefe sem querer e na última vida. Cheguei nele com água benta (nem sei onde consegui, normalmente só chego nele com o machado). Joguei umas vezes nele e foi tirando energia que foi uma beleza. hihi

Agora, indo pro estágio final.

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 6 Tve79864-19480717-694

more_horiz
Fase final é curta. Você desce, depois sobe. Problema é o fundo com um chão que se desfaz com inimigos que atiram + morcegos. Mas as outras partes tá ok.

Consegui chegar no Dracula, mas não fiz nada nele (ainda)

more_horiz
OMG cheguei a tempo do fim 8DDDD

more_horiz
Ontem dei só umas triscada no jogo. Acabei indo nos últimos passwords do Alucard e Sypha que anotei aqui, pra saber onde estou com eles. O estágio do Alucard eu gosto (apesar de ser bem difícil), devo continuar com ele depois. E ele dá pra usar uns atalhos que nem o Grant, já que ele vira morcego e dá pra passar por lugares altos e tals.

more_horiz
Fase que deixei o Alucard é bem longa e o chefe é triplo. Mas dá pra jogar com ele na boa (Alucard é o dos personagens extra que dá pra ir usando ele, com o Grant e a Sypha é só pra passar certas partes).

more_horiz
Tô me concentrando no final mesmo. Alucard tentei fortemente avançar com ele mas a fase que o deixei é complicada. Com a Sypha, fui pouco. Meio que não dá pra usar muito ela então, acabo indo só com o Trevor.

Mas já enfrentei o Dracula alguma vezes aqui. Ele tem 3 formas. Só cheguei na segunda. Não são difíceis isoladamente as 2 formas, mas juntos tiram muita energia. Tenho que treinar mais.

more_horiz
Fechei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente! Isso é muito lindo!  I love you

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 6 Tumblr_n752cnt3sI1t06ubmo1_400

Problema maior é que tem que passar metade da fase final e as 3 formas do Drácula numa batida só. Daí complica. As partes mais difíceis são a dos morcegos nos badalos do relógio (sempre perco energia ali ou morro mesmo), antes de chegar no Drácula, e a primeira forma do Drácula, que é chatinha de ficar desviando os fogos que ele manda. As duas últimas formas dele até que dá pra ir melhor. Sem muitos problemas.

Depois que fecha, se abre o modo hard... Peraí, o jogo normal já não é o hard? Tem algo mais hard que o hard? Pelamor! hehe

Password pro modo hard:

Cruz: linha1/coluna4, linha2/coluna4 e linha4/coluna3
Coração: linha4/coluna4
Corrente: linha1/coluna1, linha1/coluna2 e linha 3/linha3.

Fechei com o Grant, não sei quando vou pra fechar com o Alucard e Sypha e nem sei se ouso ir nesse modo hard... Amo o jogo e posso ficar com vontade de olhar novamente e aí posso tentar esses numa data futura, mas por enquanto tá ok do jeito que tá. Fim!

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 6 Hand-Writing-The-End-84758

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder