RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Antonio Neto
Bonatti
Putz Grila!
yon
Hayt
10 participantes

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
A-há! Passei a da ponte sem perder vida (claro, que não foi de prima, mas quando passei não perdi vida nenhuma). :acepted:

E ai meu cu, agora é o castelo. Medo! :caraio:

Password:

Cruz: linha2/coluna3, linha3/coluna2 e linha 4/coluna3
Coração: linha1/coluna2 e linha3/coluna4
Corrente: linha1/coluna3 e linha 2/coluna4

descriptionCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 EmptyRe: Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes)

more_horiz
Como cheguei no castelo pelo caminho da Sifa, agora resolvi voltar para o caminho do Alucard pra dar uma avançada ali. Lembrando que depois de acionar o Alucard, tem uma fase de ligação, que leva pra dois caminhos, um reto e outro abaixo. Estou no de baixo.

Fase nem é difícil, mas é que perco a paciência com os inimigos que tem aqui. São aqueles esqueletos de cobra que ficam presas nas paredes cuspindo em vocês. Tem que acertar umas 10 chicotadas nas cabeças delas. Demora um pouco e na fase tem umas 4 ou 5 espalhadas. Complicado. O chefão é uma delas que fica voando pelo cenário.

Se tiver paciência e calma passo logo, senão vai demorar mais um pouquinho...

more_horiz
P.Q.P.

Eu consigui passar o chefe da fase, sem perder vida, e só com uma barrinha de energia, mas ele antes de morrer fura um troço lá e começa a vir muita água, aí vem outra parte da fase onde tem que se correr porque a água tá subindo e no caminho tem morcegos e monstros aquáticos pra atrapalhar. Mas consegui chegar lá na frente só com essa barrinha, só que morri quando tava pra subir numa escada pra sair dali. Aí, baixou o desespero e acabei perdendo as outras 2 vidas que tinha de graça... urgh.

Vou ver Agents of Shield que vai passar na Sony agora, depois eu tento tuuuuuuuudo de novo. Not

more_horiz
Não passei a fase ainda.

Cheguei a subir a escada, mas tinha mais coisas em cima com água subindo e mais inimigos e etc, mas tem uma vida extra do lado da escada, isso ajuda.

Enfim, fica pra amanhã.

more_horiz
yon escreveu:

Lembro que um tempo atrás vi um hack do SC IV, que refizeram o 3 inteiro na engine dele.. Era até legalzinho.

Achei esse no youtube. É esse?

Devo dar uma olhada depois, mas de cara já reprovei o visu do Trevor aí, outra mulé, que nem o Simon no Chronicles. hehe. E fiquei com impressão que ele misturou um pouco com visu de fases do II e IV. Queria um III mais puro.

Mas enfim. Depois devo experimentar esse hack aí.

Última edição por Jail em Ter 21 Abr 2015, 01:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vish!

Dando uma olhadinha aqui no meu top do Nes, e coloquei o Castlevania 3 lá em cima, agora que me apeguei, ele vai ter que entrar no Top 5 facin facin. Vou ter que dar uma editada boa ali...

E tive que trabalhar hoje, aí não deu pra ter jogatina. Mas pretendo passar a noite/madrugada toda hoje na labuta.

more_horiz
Ok, retomando a jogatina.

Ainda estou na fase... não sei que nome dei pra essa fase, mas é no caminho do Alucard. Como tem muito esqueleto de cobra, então vai "fase cobras" e tals. O Alucard é útil pra matar a primeira cobra, porque ela fica num lugar meio ruim pro Trevor alcançar. Com o tiro triplo do Alucard fica mais fácil (problema é que o tiro do Alucard não tira tanta energia como o chicote do Trevor, então demora mais para matá-la). Já com as outras cobras vou com o Trevor mesmo.

Não é uma fase díficil, o problema é essa quantidade enorme de cobras e o tempão enorme que leva para matá-las. Aí você já chega no chefão cansadíssimo e logo depois dele, já tem mais fase pra passar.

Não queria voltar pro caminho da Sifa e ir pro castelo agora, mas dependendo talvez faça isso. Sei lá...

more_horiz
Novidades no front. Consegui passar uma fase do caminho do Alucard. Mas não foi a das cobras. Resolvi voltar na fase de ligação e fui no caminho reto. Fase mais curta e chefão é o mesmo da primeira fase só que mais difícil - óbvio. Ele agora fica com uns ossos voando em volta dele e ele tá mas resistente. Minhas chicotadas tiram pouca energia dele, mas achei o item "II" (que fortalece meus golpes) ali perto e aí ficou menos complicado.

Agora estou no castelo, mas no subterrâneo. Com o Alucard, o castelo indica só duas fases, no caminho da Sife aparece umas 3 ou 4 (mas a segunda fase do castelo no caminho do Alucard parece ser beeeem longa)

Password Castelo subterrâneo Alucard:

Cruz: linha1/coluna4 e linha2/coluna1
Coração: linha1/coluna2, linha3/coluna2, linha3/coluna3 e linha4/coluna2
Corrente: linha4/coluna1 e linha 4/coluna4.

more_horiz
Ok. Dei uma olhada num vídeo aqui tá ter uma noção das coisas.

As duas fases do castelo que aparece no mapa do Alucard, são só subterrâneo mesmo, e tem mas Castelo acima dele (no caminho da Sifa, você já chega lá em cima na entrada do castelo). E se for pelo caminho da fase das cobras, você pula uma das fases do subterrâneo do Castelo.

That's it.

more_horiz
Diário de bordo nº 4.560... rsrs.

Enfim, passei a fase das cobras!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Sei que nem precisava mais, já que tinha chegado no castelo pelo outro caminho. Mas boshta, tinha obrigação moral de fechar essa fase depois de todo transtorno que ela me fez passar.

Ao passar ela, se pega um atalho nos subterrâneos do Castelo, mas acho que não chega a ser um grande atalho, já que ainda tenho que derrotar 2 chefes aqui. Esse atalho serve só pra pular um pedaço da fase inicial do subterrâneo, pelo que vi.

A password:

Cruz: linha1/coluna2, linha3/coluna3 e linha4/coluna1
Coração: linha1/coluna4, linha2/coluna1, linha3/coluna2 e linha4/coluna2
Corrente: não tem.

more_horiz
Umas artes legais que achei na net:

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Tumblr_mzj7puGaTa1rvcmtfo1_500

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Castlevania_III___Dracs_Curse_by_Meibatsu

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Perler_castlevania_3_group_by_dlugo1975-d4cjq9z

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Castlevania_iii___abbey_road_by_chrissanchezjustebel-d73q8q2

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Castlevania-3

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Castlevania_3_collage_by_artrobot9000-d4k9wt1

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 _-Castlevania-3-Draculas-Curse-NES-_Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 _-Castlevania-3-Draculas-Curse-NES-_

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSooHcCmiX-gEMm-lX31ClBVrwlADFpnOcpSqJq9klNSh4vCx9feQCastlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 Medium

Castlevania 3 - Dracula's Curse (Nes) - Página 3 _-Castlevania-3-Draculas-Curse-NES-_

Última edição por Jail em Qua 22 Abr 2015, 13:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só finalizando a jogatina de fds/feriado:

Fui nos subterrâneos do Castelo com o Alucard. A fase nem é tão difícil, mas tem uma parte demorada. É o lado Tetris do jogo, com uns tijolos caindo do céu, e você tendo que desviar, aí vai se formando paredes e você tem que ir escalando a parede pra chegar lá em cima. Não é difícil, só demorado mesmo, bem demorado. Estratégia: você fica em cima de uma plataforma de 4 blocos. Fique em cima do 2º bloco (da esq pra dir). Aí espere o tijolo cair no 4º bloco da plataforma e pule em cima dele. Depois espere o tijolo cair no 2º bloco, e pule em cima dele, e vai revesando do 4º pro 2º e vice-versa até o final.

Cheguei lá em cima mas não fui muito longe, dei uma bela cansada e acabei deixando pra lá.

Pra fechar mesmo, passei a fase do navio fantasma mais uma fez, só que com a Sifa, em vez do Grant. Tenho que ver a utilidade da Sifa já que o Grant prende nas paredes e o Alucard tem tiro triplo e vira morcego, e a Sifa eu ainda não sei o que ela faz de útil. Mas vou tentando levar todos os 3 chars na jogatina. Só não sei se vou conseguir passar a torre da ponte de novo (nem sei quando tentarei).

Password da fase da torre da ponte com a Sifa:

Cruz: Não tem
Coração: linha1/coluna2, linha1/coluna4 e linha3/coluna2
Corrente: linha3/coluna3, linha4/coluna2 e linha4/coluna4

Enfim, por enquanto é isso. Amanhã, devo jogar mais um pouco, mas 5ª e 6ª, nem sei, provavelmente, não (Tenho Vingadores 2 e Mario Kart 8 na agenda). Talvez volte com o jogo só no sábado próximo mesmo.

Inté. Smile

more_horiz
essas artes alternativas na visao de varios artistas é algo mto bom

more_horiz
Bom tópico porra.
Até me deixou com vontade de jogar.

more_horiz
Muito foda o tópico!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder