Só finalizando a jogatina de fds/feriado:
Fui nos subterrâneos do Castelo com o Alucard. A fase nem é tão difícil, mas tem uma parte demorada. É o lado Tetris do jogo, com uns tijolos caindo do céu, e você tendo que desviar, aí vai se formando paredes e você tem que ir escalando a parede pra chegar lá em cima. Não é difícil, só demorado mesmo, bem demorado. Estratégia: você fica em cima de uma plataforma de 4 blocos. Fique em cima do 2º bloco (da esq pra dir). Aí espere o tijolo cair no 4º bloco da plataforma e pule em cima dele. Depois espere o tijolo cair no 2º bloco, e pule em cima dele, e vai revesando do 4º pro 2º e vice-versa até o final.
Cheguei lá em cima mas não fui muito longe, dei uma bela cansada e acabei deixando pra lá.
Pra fechar mesmo, passei a fase do navio fantasma mais uma fez, só que com a Sifa, em vez do Grant. Tenho que ver a utilidade da Sifa já que o Grant prende nas paredes e o Alucard tem tiro triplo e vira morcego, e a Sifa eu ainda não sei o que ela faz de útil. Mas vou tentando levar todos os 3 chars na jogatina. Só não sei se vou conseguir passar a torre da ponte de novo (nem sei quando tentarei).
Password da fase da torre da ponte com a Sifa:
Cruz: Não tem
Coração: linha1/coluna2, linha1/coluna4 e linha3/coluna2
Corrente: linha3/coluna3, linha4/coluna2 e linha4/coluna4
Enfim, por enquanto é isso. Amanhã, devo jogar mais um pouco, mas 5ª e 6ª, nem sei, provavelmente, não (Tenho Vingadores 2 e Mario Kart 8 na agenda). Talvez volte com o jogo só no sábado próximo mesmo.
Inté.