RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

peguei super street fighter 4 pra Caixa

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa - Página 2 EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz

Mais um video meu jogando online.

descriptionpeguei super street fighter 4 pra Caixa - Página 2 EmptyRe: peguei super street fighter 4 pra Caixa

more_horiz
django, uma pergunta, é original ou é piratex..., pq se for piratex, tem como ver os comandos ao pausar o game e tem o command list..., senao, vai fazer os challenge que vc aprende rapidinhos os combos do jogo...

Imperfect

more_horiz
DJANGO escreveu:
Forest Law escreveu:
DJANGO escreveu:
Vou pesquisar mais sobre, se pá eu pego uma lista dessas que tem pela net com a lista de comandos

No próprio jogo tem a lista com todos os comandos, é só pausar e clicar em "command list".
E os combos, você pode aprender nos "trials", mas aqueles mais dificeis são bem complicados de fazer.

to ligado forest, mas não entendi merd@ nehuma daqueles comandos, até abri aquela legenda que explica os icones mas mesmo assim não deu Rindo

Rindo Rindo Rindo

Com o tempo você pega a manha. Mas os ultras por exemplo, a maioria deles são dois "hadoukens" com 3 chutes ou 3 socos. Ou aqueles que faz trás frente, trás frente + 3 socos ou 3 chutes.

more_horiz
Imperfect escreveu:
django, uma pergunta, é original ou é piratex..., pq se for piratex, tem como ver os comandos ao pausar o game e tem o command list..., senao, vai fazer os challenge que vc aprende rapidinhos os combos do jogo...

Imperfect

peguei naquele esquema non jtag (que é um game on demand rodando pelo dvd), tem essa opção de challenge mais ainda não entrei nela! só joguei arcade e versus

more_horiz
porr@ forest se jaga pra baralho em Shocked

more_horiz
DJANGO escreveu:
porr@ forest se jaga pra baralho em Shocked

Até que sou razoável, mas já peguei muitos caras no online que me deram um coro legal... :;bigode;:
No começo, eu jogava 15 e ganhava 2. Agora já estou jogando 10 e ganhando 7.

Quando a PSN saiu do ar eu dei uma parada no SSFIV, agora voltei meio enferrujado. Rindo

more_horiz
vamos jogar a noite forest?:??? ou amanha?

more_horiz
Alohawell escreveu:
vamos jogar a noite forest?:??? ou amanha?

Vamos sim, só não sei o horário que vou conectar hoje.
Amanhã não vai rolar, tenho vários compromissos o dia todo, mas hoje a noite vou jogar um pouco de Eternal Sonata e depois SSFIV.

Que horas você vai entrar na PSN?

more_horiz
hj vai um camarada la em casa.. entao devo jogar de 6 as 8 + ou -..

amanha devo jogar na parte da tarde.. e domingao devo ficar depois do almoco direto

more_horiz
Alohawell escreveu:

amanha devo jogar na parte da tarde.. e domingao devo ficar depois do almoco direto

Vou chegar do trampo e vou entrar nesse horário então, aí deixo o Eternal Sonata para mais tarde. Vamos marcar um Team Battle, nós contra os gringos. Rindo

more_horiz
Alohawell escreveu:

20Hs eu to chegando em casa... Rindo

mas vou te incluir hoje na lista aloha, ae vou liberar espaço e reinstalar o SSFIV e vou dar um coro geral em todo mundo... 8)

(até parece, to muito enferrujado, to praticamente 6 meses sem jogar...)

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder