RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DEATH STRANDING [PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Guitto
Antonio Neto
Gordola da Station
naldin
dukemagus
Jail
Alohawell Ltda
Galdius
13 participantes

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Tem que ter gameplay, prfvr, Kojima.

Os trailers misteriosos já cumpriram sua missão, agora é para o jogo mostrar a cara.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
lea sedoux é a atriz do cabelo azul no Azul é a cor mais quente, tb do Bastardos Inglorios

a atriz no fim parece uma versao jovem da lindsay wagner


DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 Gallery-1488291186-lea-seydoux-sexy
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 Lea-Seydoux


DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 Lindsay-Wagner
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 Lindsay-wagner-the-bionic-woman_a-G-9790269-13198926

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 Death-Stranding-E3-2018-Lea-Seydoux
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 DfdPFjIVQAAESka
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 DfdRj78VQAAJdpS
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 DfdQVOzUYAAY5XJ

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
O jogo tá muito bonito, mas eu tô com implicância com esse game. Sei lá, me parece muito hype pra pouca coisa....ainda não vi nada taaaaaao legal sobre o game. Por enquanto é só um game exótico com as esquisitices padrão do Kojima. Tão escondendo tanto que não duvido ser apenas um "clone" de Metal Gear.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
eu fiquei decepcionado com ontem, no fim das contas.

o mínimo era mostrar gameplay, depois de 3 videos cutscene. mas aí ele mostra a gameplay do personagem andando, só pra combinar com a música... ficou parecendo que ele se preocupou só em fazer um videoclipe. alguem tem que lembrar ele que isso é um jogo... ou será que nao é? rs

ou seja, nao só nao deu release date como mal mostrou o mínimo que era o gameplay. queria ver mecânicas novas, explicações da jogabilidade, etc.espero que ao menos na PSX saia algo, ja tá no limite.

pensando bem, acho que é isso msm. na PSX deve sair bastante informação, eles privilegiam os eventos japas as vezes.

Última edição por Antonio Neto em Ter 12 Jun 2018, 10:42, editado 1 vez(es)

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
algumas fotos do link:

https://www.flickr.com/photos/playstationblog/sets/72157691853226810


DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 42027255704_b63a40db56_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 27875499317_6cbbe5dbfb_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 27875493297_d67eee6432_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 42027259864_3de7f9620b_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 41844827615_dd525b4fce_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 41844820335_f2976346e8_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 27875498487_8cdbe6cd64_h
DEATH STRANDING [PS4] - Página 10 42744678961_d20fca10b2_k

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Pelo que vi ontem, é um jogo visualmente bonito, mas que eu continuo não entendendo bosta nenhuma sobre ele.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Pelo que vi ontem, é um jogo visualmente bonito, mas que eu continuo não entendendo bosta nenhuma sobre ele.


Não é pra entender.. É apenas pra sentir!
Ctz que é o tipo de jogo que só vão entender quando for lançado e ainda vai deixar um monte de espaço pra interpretação e teoria da glr

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Kojima tá muito metido a querer deixa tudo "cinematográfico artístico pseudo intelectual culto" pra parecer um Tarantino de olhos puxados.

Ele deve tá fazendo o game para se preocupar em dirigir os trailers e, como falado pelo Yon, deixar abertos espaços para interpretações de cada um.

É igual até hoje ficarem cagando em cima do Don Casmurro. Apesar de um bom livro, me enche o saco até hoje ficarem de "aiiiiin Capitu traiu ou não o Bentinho? Vamos analisar pela trilhozézima vez os fatos e detalhes...".

VAI DÁ O CU!

EDIT: e a pergunta que não quer calar é; vai sair pra PC ou o Kojima só tava de brinks?

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


EDIT: e a pergunta que não quer calar é; vai sair pra PC ou o Kojima só tava de brinks?


Não, pelo jeito. Apareceu um "Only on Playstation" no começo do trailer.


descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Da minha parte: Apesar do Kojima insistir em ser muito misterioso com o jogo, agora me atraiu o game, pelo o que foi mostrado. Tô interessado.

Pelo menos mostrou alguma coisa do gameplay (se nota que vai andar muito pelos cenários, tem o negócio de se controlar na ponte, a luz que mostra os "fantasmas" e etc) e muito do universo (mesmo que nonsense e ainda misterioso demais).

Mas senti que o game tá indo pra algum rumo. Ainda não tenho hype, mas vou passar acompanhar com mais afinco.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Que jogo mais doido :-/

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Eu gosto de não saber oq esse jogo é. Prefiro descobrir jogando.
Mas ontem foi MUITO decepcionante.... e até preocupante. Tinha gente achando q saia ano q vem, mas eu acho q o Kojima não tem quase nada pronto... ainda revelando atores novos, devem estar gravando coisas ainda....
Acho q vai la pra 2020, próxima geração...

Ta bonito pacas.... mas não achei MUITO distante do visual dos Metal Gears, mas com uma direção de arte melhor.

Enfim, vamos ver qualé, mas pra não falarem nem o ano, nem animem em ver tão cedo.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Mas dito isso, todo o universo mostrado me anima. Gosto de ter alguem que tenta criar um mundo unico, em vez de fazer mais um jogo militar/medieval/o caralho a quatro que já vemos 800 vezes por ano.
Não acho o Kojima um escritor tão bom quanto as pessoas acham que ele é (acho Metal Gear mais complicado por ser mal escrito doq por intenção), mas ele é sim um cara diferenciado nessa industria desde sempre (quando ele já tentava contar histórias em jogos nos anos 80) e respeito isso nele.

To animado em ver oq é ele sem amarras de outra empresa tb. Prefiro que leve anos pra soltar isso doq ver ele soltando "só mais um jogo" (apesar de eu concordar com Publishers querendo que algo saia um dia... se não ele ia estar polindo MGSV até hoje com a grana da Konami.... uma hora alguem tem que emporrar pq o artista sempre quer melhorar algo).

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 10 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder