RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DEATH STRANDING [PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Guitto
Antonio Neto
Gordola da Station
naldin
dukemagus
Jail
Alohawell Ltda
Galdius
13 participantes

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
max payne com kojima, vcs querem me surtar msm ne

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Death Stranding será publicado em junho, 2019, segundo a Walmart Canada

Sim, a mesma loja que revelou antecipadamente Rage 2.

https://pt.videogamer.com/noticias/death-stranding-sera-publicado-em-junho-2019-segundo-a-walmart-canada

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
tem uma entrevista nova, o Reedus falou sobre o protagonista ter fobia a toque, q ele ainda tem umas 3 sessoes de mocap e q o jogo deve estar pronto no começo de 2019

https://youtu.be/swZ-G9BOfRU

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Espero mesmo que seja começo de 2019. Por enquanto, único peso-pesado da Sony no começo do ano é o Days Gones. Tá faltando ela anunciar mais uns aí, já que 2018 teve SoC remake, GoW e Detroid.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Jogo doido demais, vou esperar pelo gameplay para ver se consigo jogar esses jogos doidos de Kojima, eu curtia demais o MGS mas tem cada coisa doida demais nos jogos dele.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
Espero mesmo que seja começo de 2019. Por enquanto, único peso-pesado da Sony no começo do ano é o Days Gones. Tá faltando ela anunciar mais uns aí, já que 2018 teve SoC remake, GoW e Detroid.


Não acho q ele tava falando sobre "estar pronto para sair", mas sim, finalizar as gravações. Seria impossível um jogo desse sair no começo do ano e não terem anunciado e começado o Marketing ainda. Ainda mais que ele ainda tem mokap pra gravar.

E mesmo quando o jogo ta "pronto", ainda tem debug, otimização, balanceamento.... isso leva meses.
Existe a possibilidade dele sair no final do ano, mas eu botaria 2020, perto do lançamento do PS5, com uma versão mais parruda para o mesmo.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Espero mesmo que seja começo de 2019. Por enquanto, único peso-pesado da Sony no começo do ano é o Days Gones. Tá faltando ela anunciar mais uns aí, já que 2018 teve SoC remake, GoW e Detroid.


Não acho q ele tava falando sobre "estar pronto para sair", mas sim, finalizar as gravações. Seria impossível um jogo desse sair no começo do ano e não terem anunciado e começado o Marketing ainda. Ainda mais que ele ainda tem mokap pra gravar.

E mesmo quando o jogo ta "pronto", ainda tem debug, otimização, balanceamento.... isso leva meses.
Existe a possibilidade dele sair no final do ano, mas eu botaria 2020, perto do lançamento do PS5, com uma versão mais parruda para o mesmo.


Muita gente esta falando nisso, com o lançamento do PS5 com esse jogo e o Cyberpunk 2022 na lista.

descriptionDEATH STRANDING [PS4] - Página 12 EmptyRe: DEATH STRANDING [PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder