RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed Syndicate

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Guitto
9 participantes

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyAssassin's Creed Syndicate

more_horiz
Assassin's Creed Syndicate Acs-gi-bg1-new



Meu histórico com a série Assassin's Creed:

Na época louca de sair comprando tudo pra coleção, acabei comprando a série Assassin's Creed. AC 1, 2, Brotherhood e Revelations no PS3; o 3 e 4 no WiiU. Com a bagunça no lançamento do AC Unity acabou sendo o único que não comprei, e deixei pra lá. Falei que só compraria outro jogo da série se jogasse e fechasse qualquer um dos outros que tinha.

Sim, porque comprava os games, mas jogar pra valer nem. Só dava uma olhada inicial mesmo. Colecionador meio debil é assim mesmo. Comprava os games, dava uma olhada, mas só continuava se o jogo me paudurecia, senão ficava encostado. Mas ficar paudurecido nunca tinha rolado com os games dessa série. Até gostava, achava legal, mas só. Acabei jogando os AC 1, 2, 3 e 4, mais do que uma "olhada", joguei de forma mais robusta, momentos depois de ter comprado os games, só que deixei tudo no começo mesmo, sem aprofundar muito. Enfim, fiquei devendo uma jogada real na série...

Sobre Assassin's Creed Syndicate:

Agora que estou comprando com mais parcimônia (falta de dinheiro faz isso hehe), esse AC Syndicate acabou entrando na lista dos dispensáveis. Não planejada comprá-lo tão cedo (até porque, como disse, só compraria outro da série quando fechar algum que tinha). Mas tinha algo com o game que me seduziu: Londres dos anos 1800. Tinha jogado o The Order 1886 e o que mais me chamou no game foi o retrato desse período, e como o The Order dura pouco, fiquei só com o gostinho na boca...

Assassin's Creed Syndicate se passa na mesma época (em 1860 e alguma coisa) e local, então fiquei prestando atenção nele no fim das contas sem querer, mas deixei pra comprar outros games que tinha certeza de que jogaria. No fim, comprei ele na última Black Friday, porque achei um preço convidativo. Dei a olhada costumeira nele e no primeiro momento, acabei sendo afastado pela jogabilidade. Vi que o grande problema meu com a série seria essa jogabilidade "meio automática" que os games da série tem. Enfim, deixei ele quieto ali. Achei que seria mais um encostado.


Assassin's Creed Syndicate Acsslums-1431461031860


Mas sábado passado, tinha planejado jogar FarCry 3 que tinha curtido muito, mas resolvi colocar o AC Syndicate na frente, nem sei porque (na verdade sei, tinha falado pra mim mesmo que jogaria o game de qualquer jeito se o comprasse hehe), mas daí, as coisas começaram a fluir bem melhor e do nada, me acostumei melhor com a jogabilidade, e fui gostando da história (na verdade nem tem muita história, é só o pessoal tentando dominar a área ali, mas fod@-se) e dos personagens. O game tem um início ali de tutorial meio chato ali (mas necessário, no meu caso), só que quando entra no open world, tudo ficou bem grande, pra mim. Fui caminhando aos poucos. Teve missão que demorei horas pra ir (capturar um cara que tá no meio da bandidagem e da polícia é complicado), mas no fim, foi. Gastei o fim de semana todo nele (FarCry3 fica pra próxima), mas só fiz uns 7%... Dominei uma região ali, fiz algumas missões que veio depois, agora tô bem animado pra continuar. "Peguei no tranco".


Assassin's Creed Syndicate Syndicate_AC


Além de Londres, o game tem algo que curto que é escalar coisas (Uncharted feelins) e também sair caminhando pelos telhados da cidade (InFamous feelings). Parte stealth ainda tenho dificuldades (sempre tenho com stealth), mas é legal quando o game te dá outras opções pra continuar, no caso, pode atirar nos inimigos ou lutar com eles e tals. Finalizei a jogatina de fds bem animado porque da ora que agora os personagens ter trem só pra eles (paudurecido demais com isso), e e também um gancho pra escalar grandes alturas. Já fiz uma missão pra consertar uns lances no alto do Big Ben.


Assassin's Creed Syndicate Assassins-creed-syndicate-24set2015-6


Enfim, fica aqui meu relato do game, que tô curtindo muito no momento. Sorriso

Última edição por Jail em Ter 18 Abr 2017, 09:55, editado 1 vez(es)

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Curti pra caralho o Syndicate, um dos melhores da franquia.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Eu curto esse AC ai. Mas não me prende tanto quanto o Unity, pois gosto mais da tematica dele, revolução francesa e tal, e os cenários são bem legais. Ele teve MUITOS problemas no lançamento, o jogo era bugado, mas sei la. Alguns consideram ele dispensável, mas até o momento, o Syndicate é o unico que não fechei da série.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
O AC Unity ainda não sei quando vou comprar. Mesmo que dê pra achar ele bem barato hoje em dia, eu ainda tenho que ver condições financeira/prioridades de compra.

E ainda devo jogar/fechar outros da série antes.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
E dublagem em portugabr tá fraca. Sem sincronismo, e alguns transeuntes não tiveram dublagem, daí você anda na rua e tem um povão falando em inglês.

Mas curti a voz do personagem que estou usando (Jacob), daí vai drubado mesmo.

E achei que o lance do homem/mulher era só skin diferentes mesmo, mas os dois tem missões/caminhos diferentes. O cara é só ir dominado a área, juntando gangues e tals, já a mulher tá procurando uma relíquia. Gosto de jogar com o cara, mas vou ter que jogar com a mulher também.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Jogo tá passando do "game que curto" pra "game que idolatro".

Agora surgiu missão de investigar crimes. O cara é o maior assassino da cidade e daí colocam ele pra investigar crimes. :tudobem: :tudobem:

Investiguei um caso lá, mas no segundo desvendei o criminoso, mas não o achei, não sabia onde ele estava pra fazer a acusação. Hoje, eu volto lá.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
curti muito o 1 na época, o clima, graficos, lore eram excelentes, mas por falta de acesso completo ao jogo eu acabei nunca terminando

tentei mais tarde com o 2 e o jogo me pareceu muito repetitivo e mais do mesmo do 1

vou ficar um tempo sem jogar e tentar recomeçar do Unity, que dizem ser o mais lindão

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Visu dos personagens bem inspirado no Gangues de Nova York:


Assassin's Creed Syndicate Gangues-de-Nova-York1


Tanto que o Jacob usava um chapéu que nem esse do Leonardo DiCaprio nessa foto quando começa o jogo, mas já dei uma upada na roupa e ele passou a usar cartola que nem o Daniel Day Lewis. hehe

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
curti muito o 1 na época, o clima, graficos, lore eram excelentes, mas por falta de acesso completo ao jogo eu acabei nunca terminando

tentei mais tarde com o 2 e o jogo me pareceu muito repetitivo e mais do mesmo do 1

vou ficar um tempo sem jogar e tentar recomeçar do Unity, que dizem ser o mais lindão


Eu zerei o 1, mas achei ele super repetitivo e enfadonho, porque basicamente você repete o mesmo procedimento indefinidas vezes. Mas recomendo fortemente o 2 e o Brotherhood.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Jail escreveu:
Jogo tá passando do "game que curto" pra "game que idolatro".

Agora surgiu missão de investigar crimes. O cara é o maior assassino da cidade e daí colocam ele pra investigar crimes. :tudobem: :tudobem:

Investiguei um caso lá, mas no segundo desvendei o criminoso, mas não o achei, não sabia onde ele estava pra fazer a acusação. Hoje, eu volto lá.

Essa missões são sensacionais.
Por sinal, acho que esse é o AC com as melhores side quests da franquia.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
curti muito o 1 na época, o clima, graficos, lore eram excelentes, mas por falta de acesso completo ao jogo eu acabei nunca terminando

tentei mais tarde com o 2 e o jogo me pareceu muito repetitivo e mais do mesmo do 1

vou ficar um tempo sem jogar e tentar recomeçar do Unity, que dizem ser o mais lindão

Caraca, vc curtiu o 1 e achou o 2 repetitivo?!?! :tudobem:

E quando for voltar, vai tentar logo do mais odiado?

Caralho Neto, hahahahaa.

E o Syndicate acho mais bonito que o Unity, visto que é a mesma engine arrumada e bem otimizada.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Also, 2, Brotherhood, 4 e Syndicate são, disparados, os melhores pra mim.
Todos os outros são de médios pra fracos.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
curti muito o 1 na época, o clima, graficos, lore eram excelentes, mas por falta de acesso completo ao jogo eu acabei nunca terminando

tentei mais tarde com o 2 e o jogo me pareceu muito repetitivo e mais do mesmo do 1

vou ficar um tempo sem jogar e tentar recomeçar do Unity, que dizem ser o mais lindão

Caraca, vc curtiu o 1 e achou o 2 repetitivo?!?! :tudobem:

E quando for voltar, vai tentar logo do mais odiado?

Caralho Neto, hahahahaa.

E o Syndicate acho mais bonito que o Unity, visto que é a mesma engine arrumada e bem otimizada.


eu joguei pouco, mas nao senti tanta diferença de conteudo no 2, apenas uma historia mais legal

o unity q eu lembro era odiado por causa da parte técnica!

mas se o syndicate é mais bonito, vou ficar de olho nele entao

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Jogo tá passando do "game que curto" pra "game que idolatro".

Agora surgiu missão de investigar crimes. O cara é o maior assassino da cidade e daí colocam ele pra investigar crimes. :tudobem: :tudobem:

Investiguei um caso lá, mas no segundo desvendei o criminoso, mas não o achei, não sabia onde ele estava pra fazer a acusação. Hoje, eu volto lá.

Essa missões são sensacionais.
Por sinal, acho que esse é o AC com as melhores side quests da franquia.


É bem legal mesmo essa side quest. Eu resolvi um crime e já abriram mais 2, devo ir neles durante a semana. Deixa missões mais robustas pro fds.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
curti muito o 1 na época, o clima, graficos, lore eram excelentes, mas por falta de acesso completo ao jogo eu acabei nunca terminando

tentei mais tarde com o 2 e o jogo me pareceu muito repetitivo e mais do mesmo do 1

vou ficar um tempo sem jogar e tentar recomeçar do Unity, que dizem ser o mais lindão

Caraca, vc curtiu o 1 e achou o 2 repetitivo?!?! :tudobem:

E quando for voltar, vai tentar logo do mais odiado?

Caralho Neto, hahahahaa.

E o Syndicate acho mais bonito que o Unity, visto que é a mesma engine arrumada e bem otimizada.


eu joguei pouco, mas nao senti tanta diferença de conteudo no 2, apenas uma historia mais legal

o unity q eu lembro era odiado por causa da parte técnica!

mas se o syndicate é mais bonito, vou ficar de olho nele entao

Cara, vc quer um jogo bom ou bonito? :tudobem:

O Unity não é criticado só pela tecnica não, mas a história é fraca pra caralho, é um jogo inflado pra caralho (ao ponto de, LITERALMENTE, você não conseguir enxergar o seu cursos quando vc abre o mapa, de tanta tranqueira que enfiaram pra vc pegar no jogo).... ele foi um jogo feito no piloto automático mesmo... unica novidade dele era o co-op que flopou bonito.

O Syndicate já é um jogo mais simples, mas que tentou fazer coisas diferentes em cada uma das side quests (tem missão que você é detetive, tem missão até meio de "terror"..... é BEM variado nisso), uma história bem mais bacana, os protagonistas são os melhores da franquia (pra mim).... enfim, vc ve uma empresa bem mais inspirada ai.
Fora o gancho que tirou a burocracia chata que é a escalada do jogo (que era legal nos primeiros, mas passou a encher o saco).

Quanto ao 1 vs o 2, o problema do 1 é que oq vc faz na primeira hora de jogo é oq vc faz em todas, não tem NADA de novo, vc ve o jogo todo no começo mesmo.... o 2 já vai te apresentando bem mais coisas e mecanicas novas no decorrer do jogo.

descriptionAssassin's Creed Syndicate EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder