RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed Syndicate

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Guitto
9 participantes

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Rindo

minha PRIMEIRA experiencia com o AC já foi bugada, meu amigo mostrando o jogo e o aldair caiu no mar do infinito atravessando o chão Rindo


Acho que o esquema de jogar AC é você só pegar ele vários meses depois do lançamento, aí você deixa atualizar e a maioria dos problemas vem consertados já.

Fiz isso com o Unity e tive um experiência muito boa com o jogo.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Acho que o único AC que joguei bem perto do lançamento foi o 1 (no 360 na epoca) e o Syndicate, que teve uma boa promoção no Steam menos de 1 mes depois do lançamento, haha. Como o Syndicate já saiu bem otimizado e tal, acabei pegando.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Terminei mais um território. O primeiro chefe foi mais fácil porque lutamos em cima dum trem, daí eu só joguei ele lá de cima. O segundo foi mais difícil, porque não tinha essa mamata, lutamos na rua mesmo, mas era só desviar seu golpe inicial e sair batendo.

Queria postar mais imagens porque tá tudo lindo, mas tenho preguiça e isso foi o que coletei.

Assassin's Creed Syndicate - Página 3 CzboIcYW8AEBNH8

Viajando em cima do trem, curto demais.

Assassin's Creed Syndicate - Página 3 CzbpkPjXEAEhFiA

Usar tirolesa é bom demais.

Assassin's Creed Syndicate - Página 3 CzcIxMXXAAIj_0L


Fiz uma investigação ontem, e foi dentro dum trem. Achei top demais. (Spoiler: O cara jogou o ex-chefe de cima do trem. Aproveitou que uma mulher deixou o cara chapadão na cama, foi lá, pegou ele e jogou sem dó quando o trem passou numa ponte.)

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Relato de missão:

Tinha que resgatar uns guris de uma fábrica. O chefão de lá ficava no 3º andar, ele e um capanga dele ficavam numa parte aberta (tinha uma abertura grande e uma plataforma de madeira na ponta). Sei que tentei matar ele, mas não fiz direito, criei uma confusão lá, morri no meio ali. Só sei que quando eu fui voltar lá queria ir pelo mesmo lugar, mas me enganei e fui no segundo andar, mas achei que tava no terceiro (as duas aberturas eram iguais). Estranhei o chefe não estar lá. Então, resolvi dá a volta (achei que ele tava do outro lado) e fui caminhando pelas plataformas do lado da fábrica. Só que vi alguém caindo na plataforma que eu estava. Vi um cara parecido com o capanga do chefão. Daí, olhei pra cima e vi que tava no segundo e não terceiro andar, subi e vi o chefão sozinho. O capanga dele caiu dali, não sei como, hehehe.

Matei o chefão que tava sozinho e depois consegui, entrar pra matar os outros vilões e salvar a gurizada. 8)

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Num joguei ontem... :(

Então, só postando última fotinha que tirei:

Assassin's Creed Syndicate - Página 3 CzhBJt3XAAA3XpG

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Comprei uns filmes nessa semana e já quero ver todo nesse fds, daí não sei se vou ter muito tempo pro game.

Vou tentar intercalar tudo (porque quero muto continuar jogando o game, mas quero ver os filmes tudo no fds) mas sei lá se vai dar.

Quero fds de 7 dias. :dots:

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
O CARA SURFA TREM
FAS TIROLESA
PULA NO FENO

E O CHAPEU LÁ

FIRME E FORTE

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
O CARA SURFA TREM
FAS TIROLESA
PULA NO FENO

E O CHAPEU LÁ

FIRME E FORTE


Aprendeu com o melhor.

Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Temple-of-doom

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Acho que isso aqui resolve:


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 500101901_G


:tudobem: :tudobem:

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Fotinhas do fds:

Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz4QfCOXcAAI7hR

Ouvindo um coral londrino


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz5c3TbXEAAXJ_X

Rio Tâmisa.


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz53pmSXgAAoS0K

Dando rolê com os brodi.


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz57fiwW8AADQLa

De boas com os brodi.


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz6gVBuWIAEHYDw

Charles Dickens. As missões dele são bem legais.


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz-VPi-XAAAn9dI

Clube da Luta.


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz-VzdfXAAANufr

Bike daora.


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 C0AJq4LWEAEOW76

Terminei a jogatina com a Evie. Precisava dar uma avançada nela (no bom sentido).

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Eu gostava muito mais de jogar com a Evie do que com o Jacob.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
De início achei essas missões dele (conquistar território) mais interessantes, por isso o escolhi. Mas as missões delas vou começar a ver agora.

Mas só sei que curti a habilidade de invisibilidade dela. Mão na roda.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Dei uma jogada melhor com ela e... É, prefiro ir com o Jacob mesmo. A Evie só vou nas missões que tem que ir com ela mesmo, as demais vai ser com o Jacob.

Não seri exatamente porque prefiro o Jacob, mas enfim.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Jail escreveu:
Fotinhas do fds:


Assassin's Creed Syndicate - Página 3 Cz-VPi-XAAAn9dI

Clube da Luta.




Curto muito esse Clube da Luta no game. Lembra Pit Fighter. Só faltou deixar a platéia aberta pra ele baterem também quando só lutadores estivessem perto. heheh

Ontem fiz uns 3.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Sou tipo aquele marido corno: O último a saber. hahaha.

No UOL diz que o Jacob seria bissexual.

http://jogos.uol.com.br/listas/de-overwatch-a-gta-veja-20-personagens-lgbt-dos-jogos.htm


No jogo, até agora não fizeram referência a isso. Mas como na matéria diz que a Ubi só confirmou isso via tumblr, então talvez não tenha nada no jogo (ou ficou muito nas entrelinhas pra noobs que nem eu não entender).

A única coisa que passa perto é que no começo, ele diz que se preocupa muito com as roupas dele e o jeito que se veste (ou a é irmã que diz isso dele, sei lá).

De qualquer forma, nem ligo muito pra isso mesmo, então, vamô que vamô.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder