RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed Syndicate

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Guitto
9 participantes

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Terminado a sequência 7, agora falta só a sequência 8, e tem a parte da 1ª guerra mundial que não sei ainda como funfa (achei que era uma missão, mas vi um mapa inteiro por lá, enfim).

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Passei a madrugada jogando (Nerdão q fica sábado à noite jogando :foreveralone: )

Fiquei de coletar itens do mapa. Completei tudo, menas os glitches e os baús normais (os baús trancados, eu peguei).


Com o baú trancado no alto de um hospital consegui upar meus dardos. Fiquei um tempão sem eles à toa (tinha q upá-los pra fazerem voltar a ter efeito), achando que era prêmio de missão ou algo assim pra upá-los, mas era só achar um baú. Dardos são as melhores armas. Ver inimigos lutando entre si: priceless.

E coletando as flores prensadas se ganha uma cor nova de roupa:

Assassin's Creed Syndicate - Página 5 C71LzOfXUAAVy1h


Nem sei se gostei, mas vou usar assim mesmo. Recompensa se usa sem se discutir. Smile


Fiz coments no twitter durante a jogatina na #ACSyndicate


https://mobile.twitter.com/search?q=%23ACSyndicate&s=typd&x=20&y=13

Por fim: Andando de busão.

Assassin's Creed Syndicate - Página 5 C71NNJCW0AEOk7B

(adoro esses ônibus 8) )

Tô com 80% faltando a sequência 8 e a primeira guerra mundial.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Finalmente, acabei o último Clube da Luta, P-O-R-R-A! :acepted:

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Acabei adiando fechar as missões finais do game. Porque?

Porque fui atrás de baús... Não ia atrás deles mais resolve ir (ficar vendo eles faltando ali na relação de itens me deixa doido).

Só faltam 2 regiões: City of London e Westminster. No City of London falta só 1 baú. É que o mapa que peguei pra consultar devia tá incompleto porque cacei todos que tava ali, até rechequei, mas não deu. Vou atrás de outros mapas. No Westminster faltam 15. Mas esse eu aind anão procurei direito.

E um bugzinho pra lembrar que é jogo a UBI:

Assassin's Creed Syndicate - Página 5 C8WjioCW0AAnjGJ

E consegui esse roupa de Dracula:

Assassin's Creed Syndicate - Página 5 C8b9MvVW0AQTXTw


Aqui o mapa da 1ª Guerra. Lá peguei todos itens.


Assassin's Creed Syndicate - Página 5 C8TDUx2XUAABR4l

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Completei todos baús, P-O-R-R-A!

Agora sim foi tudo. É só executar as missões finais.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Oficialmente: Acabei! Fim! 97%.   :mbouce:


Amei demais, mas acabou. Partir pra outra.

Assassin's Creed Syndicate - Página 5 06d8b1276bf66e4aa0d1f97205b35a34


Assassin's Creed Syndicate - Página 5 Hand-Writing-The-End-84758

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 5 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder