RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed Syndicate

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Guitto
9 participantes

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Missãozinhas marotas que fiz no fim de semana. A melhor foi salvar o Nigel (personagem legal, queria que aparecesse mais). Consegui fazer ela redondinha. Nem sabia que dava pra nocauter policiais, acabei descobrindo aqui.

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C0l6ASpXcAAlFz5

Depois não foi missões propriamente dita que fiz, mas tarefas que te dão bônus. Uma foi destrir a cidade com as carruagens. A outra foi essa de montar uma gangue e colocar eles pra sair matando bandidos na cidade (vale até policiais também).


Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C0l6ie4WEAAFXWF


Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C0l66G4XAAAzqm0


Jogo continua lindo demais.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Fiquei uns 4 dias sem jogar (pecado mortal, mas fui ver uns filmes que comprei, daí não deu muito tempo). Só fui tocar de no jogo de novo no domingo, mas estranhei que o jogo me colocou numa missão estranha lá, e não dava pra acessar outra missão Tinha que ir naquela mesmo.

Não sabia porque o jogo fez isso, pensei que era um bug ou sei lá. No fim, decidi ir naquela missão mesmo, e só quando terminei é que lembrei que na última jogada tinha ido naquela missão mesmo, mas me esquecei... hehe Noobice minha.

É das missões que tem no trem, acessei ela, mas resolvi não ir na hora, e como fiquei muito tempo sem jogar, esqueci que tinha acessado ela. Quando voltei estranhei estar nela. Só quando terminei é que me lembrei. O Jacob tinha que ir num hospício pra enfrentar um médico doido lá, sobre uns xaropes que estavam enlouquecendo os cidadães de Londres. Consegui terminar ela bem, com os extras.

Essa foi minha primeira jogatina de 2017.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Não zerei nenhum da série, me julguem...

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Olha, deram uma zoadinha nos Karl Marx fãs na bio dele do jogo...

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C17k4JMXgAEvJmP

"Mas talvez a sua maior contribuição para sociedade tenha sido inspirar milhões de jovens ao redor do mundo a deixar crescer barbas desastrosas, vestir jeans justos e falar sem parar sobre a 'máquina capitalista', enquanto bebem jarras de café artesanal em vizinhanças onde os próprios gatos teriam nojo de mijar"

Rindo Rindo

Falando em gatos, achei um ontem no jogo...


Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C17jfTiXgAETOzd

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C17kKb3WQAA0KmB
*Não cheguei a atirar, só fiz 'pose pra foto'.


E foi o primeiro que vi realmente. Aliás, nem lembro de ver muitos animais no jogo. Enfim.

As missões do Karl Marx eu já completei, agora voltei pra uma do Charles Dirkens. Era meio difícil/chata aí não completei. Vou deixar pro fim de semana (hoje e amanhã não vou ter tempo).

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Jail escreveu:
Olha, deram uma zoadinha nos Karl Marx fãs na bio dele do jogo...

https://pbs.twimg.com/media/C17k4JMXgAEvJmP.jpg

"Mas talvez a sua maior contribuição para sociedade tenha sido inspirar milhões de jovens ao redor do mundo a deixar crescer barbas desastrosas, vestir jeans justos e falar sem parar sobre a 'máquina capitalista', enquanto bebem jarras de café artesanal em vizinhanças onde os próprios gatos teriam nojo de mijar"

Rindo Rindo



ubi fassista

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Olha, deram uma zoadinha nos Karl Marx fãs na bio dele do jogo...

https://pbs.twimg.com/media/C17k4JMXgAEvJmP.jpg

"Mas talvez a sua maior contribuição para sociedade tenha sido inspirar milhões de jovens ao redor do mundo a deixar crescer barbas desastrosas, vestir jeans justos e falar sem parar sobre a 'máquina capitalista', enquanto bebem jarras de café artesanal em vizinhanças onde os próprios gatos teriam nojo de mijar"

Rindo Rindo



ubi fassista



Lembrei do Adnet hehe


Assassin's Creed Syndicate - Página 4 Marcelo-adnet_no-ar-a-tv-na-tv_personagem-que-critica-a-globo

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Caramba, eu NUNCA joguei um jogo dessa franquia. awesome


descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Só umas fotos random que tirei nesse fds:

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C2OUWo7XAAAVNaG

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C2LBs58XUAIgxwf

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C2K_4qrXgAE2A8S

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C2K9csNWEAAhqJN

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Já tô com 68%. Quero fechar nessa semana (no máximo, até próximo domingo). Já conquistei todas áreas do mapa só falta a chefe de Westminster, que vou deixar pra depois de terminar de coletar itens (baús, flores, cartas e etc) de cada área. Já peguei muitos mas sempre falta uns aqui e acolá (vou apelar pro youtube pra achar os que faltam).

No momento, tô preso no último Clube da Luta. São 8 lutas seguidas pra vencer e tá difícil... Só falta esse pra terminar as disputas do Robert Topping.

Aqui peguei umas roupas extras pelo Ubiclub.

Jacob:

Ezio e Shelock Holmes

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C6sHaddWsAE70g5

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C6sG82PWoAI-C5Z


Evie:

Pirata Aveline e  Elise

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C6wJEerXUAAXoDx

Assassin's Creed Syndicate - Página 4 C6wJcsxWoAAIw68

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Tô vendo aqui que os baús e defeitos dos Glitch acho que não devo ir atrás. Vou só atrás das ilustrações, garrafas, e caixas de músicas.

Baús e Glitchs são muitos por área, e olhando os mapas não dá pra saber quais pegueis e os que não peguei, e daí não dá pra saber qual ir atrás. Os outros, já são pouco por área e aí fica mais fácil encontrar. Os do Waterchapel vai ficar faltando 3 baús, o resto eu peguei. Agora vou nas outras áreas completar o que dá.

Problema agora é passar o último Clube da Luta. Tentei e tentei mais tá bem difícil. 8 lutas seguidas, pô...

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Pegar todos os baus é meio inútil.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Sei. Mas curto sair catando esses frufrus nos mapas. Até pra dar uma respirada antes de seguir pra frente com o jogo.

Só que no caso dos baús, não vou atrás mesmo. Não tenho como saber os que peguei e os que não.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
72%. Já matei a Lucy Thorne. A missão é bem legal, apesar de te ficar pedindo coisas novas a cada andada no local. Mas fui executando tudo bem.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Já completei o mapa. Falta só pegar uns itens, que só falta pegar 2 ou 3 ilustrações. Baús e glitches eu não conto. Baú não devo completar, e Glitches acho que vou comprar o mapa. Mas custa 1000 helix, e tenho só 770.

Agora é indo nas missões das sequências com mais afinco. Tô na última, da sequência 7. Daí, falta a 8. Depois tenho que fazer a missões na 1ª guerra mundial em 1915.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
Única coisa fácil de achar todas foi as caixas de música. Porque eram numeradas, daí ia na internet e dava pra ver quais você não pegou e quais não pegou.


As ilustrações também são numeradas, mas não achei mapa na net que mostram elas numeradas. Então, acabei desistindo ontem de ficar caçando.

Dia de semana é complicado fazer as missões normais, então fico querendo só pegar itens nesses dias, só que não tenho saco pra ficar caçando a esmo (até começo, mas logo depois já perdi a paciência). Se todos itens fossem numerados como as caixas de músicas seria mais fácil.

descriptionAssassin's Creed Syndicate - Página 4 EmptyRe: Assassin's Creed Syndicate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder