RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Guitto
Bonatti
R0CK-BR
Antonio Neto
Jail
10 participantes

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado Empty[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Não é rumor mais. MS confirmou que o game tá cancelado!

“After careful deliberation, Microsoft Studios has come to the decision to end production for Scalebound. We’re working hard to deliver an amazing lineup of games to our fans this year, including Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves and other great experiences.”

http://www.ign.com/articles/2017/01/09/microsoft-confirms-scalebound-is-cancelled



Rumors Swirl That Scalebound Is In Trouble
Jason Schreier


[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado Nbindg2if0ja1n63msuy


Scalebound, the much-hyped Platinum-developed action game that was previously scheduled for Xbox One and PC, is in trouble and may be cancelled, according to several sources.

We expect the official announcement shortly. When reached by Kotaku today, Microsoft sent over a brief statement: “We’ll have more to share on ‘Scalebound’ soon.”

From what we hear, Scalebound, an ambitious game directed by iconic Twitter blocker and Bayonetta director Hideki Kamiya, had been in development hell for a long time. Microsoft first announced the game nearly three years ago, during the Xbox press conference at E3 2014. It rose to the top of dozens of “Most Anticipated Games” lists but was delayed several times.

We hadn’t heard or seen anything of Scalebound in recent months, and it was curiously missing from an Xbox Wire post last week that talked about the future of Xbox One. Microsoft has also removed the official Scalebound page from the Xbox website.


http://kotaku.com/rumors-swirl-that-scalebound-is-in-trouble-1790986886

Produção parece que está um inferno na terra, e os problemas podem fazer ele ser cancelado. Mas MS disse que fará algum anúncio sobre o jogo breve.

Última edição por Jail em Seg 09 Jan 2017, 21:52, editado 1 vez(es)

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Última vez que o game deu as caras foi na E3 de 2016:





Pondo o vídeo mais recente porque esta foto aí, tá feia que dói, parece início de gen... do 360.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
triste, a platinum precisa de um jogo foda pra voltar a ser bem vista

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Mas a Bayoteta 2 não era?

(tenho o game mas num joguei ainda... hehe)

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
O problema disso acabam fazendo um jogo na correria e nas coxas.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
R.I.P.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
O ultimo gameplay desse jogo tinha me desanimado muito mesmo, já não esperava nada.
Mas triste pelas pessoas que tramparam pra caralho nele.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
triste, a platinum precisa de um jogo foda pra voltar a ser bem vista


desde quando a platinum não está sendo bem vista?
pelo que eu leio todo mundo adora eles
claro que eles fazem uns jogos ruins, mas quando é o time bom deles que faz o jogo, não sai merda
acho que a grande maioria das pessoas percebe essa diferença

Jail escreveu:
Mas a Bayoteta 2 não era?

(tenho o game mas num joguei ainda... hehe)


Que tal parar de jogar o Syndicate e jogar algo que preste?
Bayonetta 2 é foda pra caralho.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate. Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate.  Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.


É até dificil comparar.
Um é um dos melhores jogos de ação já feitos.
O outro é mais um de uma série que já teve seu pico vários anos atrás.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Galdius escreveu:


Que tal parar de jogar o Syndicate e jogar algo que preste?
Bayonetta 2 é foda pra caralho.


Comparação imbecil e sem propósito. Um é hack'n slash e o outro open world.

Não curto tanto hack'n slash e adoro open world. É difícil EU achar o Bayonetta melhor que o Syndicate...

Última edição por Jail em Ter 10 Jan 2017, 10:00, editado 2 vez(es)

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate.  Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.


É até dificil comparar.
Um é um dos melhores jogos de ação já feitos.
O outro é mais um de uma série que já teve seu pico vários anos atrás.


Você que começou com a comparação, uai.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
E colocaram como se eu tivesse atacado o Bayonetta, mas fiz uma pergunta somente. Não afirmei nada. O jogo está aqui e pretendo jogá-lo.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
triste, a platinum precisa de um jogo foda pra voltar a ser bem vista


desde quando a platinum não está sendo bem vista?
pelo que eu leio todo mundo adora eles
claro que eles fazem uns jogos ruins, mas quando é o time bom deles que faz o jogo, não sai merda
acho que a grande maioria das pessoas percebe essa diferença


sf zero a galera torceu o nariz feio, todo mundo concordou q a jogabilidade é truncada demais

tmnt saiu bem bosta, ninguem curtiu

legend of korra foi mal recebido

transformers passou meio batido e com notas medianas

agora esse cancelamento


pra quem a pouco tempo tava recebendo franquias de peso como Star Fox e Metal Gear, parece que agora o momento é bem negativo

sobrou pro nier trazer um pouco de alegria pro estudio

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder