RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Guitto
Bonatti
R0CK-BR
Antonio Neto
Jail
10 participantes

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
nao vi treta, só a galera postando suas opinioes

mas briguem msm assim

usem armas de fogo

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
ilustrando o tpc e situacao da ms e e3/14

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 15895348_1350187108386305_5918170231639394893_n

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...


Não subi nas tamancas. Só retruquei os posts dele. Fim.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...


Não subi nas tamancas. Só retruquei os posts dele. Fim.


Ficou puto sem motivo. Fim. Rindo

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...


Não subi nas tamancas. Só retruquei os posts dele. Fim.


Ficou puto sem motivo. Fim. Rindo


Mas foi muá que ficou comparando um jogo com outro, só porque achou que o cara falou mal do meu jogo?


[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 Melhores-memes-da-M%C3%B4nica-falando-ata

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Tá.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
que pena sobre o jogo


e sobre a treta que já acabou

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Jail escreveu:
Galdius escreveu:


Que tal parar de jogar o Syndicate e jogar algo que preste?
Bayonetta 2 é foda pra caralho.


Comparação imbecil e sem propósito. Um é hack'n slash e o outro open world.

Não curto tanto hack'n slash e adoro open world. É difícil EU achar o Bayonetta melhor que o Syndicate...


Se não gostar, é puro mal gosto.
Tirando a parte sexualizada do Bayonetta (que tem quem goste), ele é sensacional. A beleza do combate e o modo como ele flui faz com que seja muito difícil com que outros jogos em que o foco é o gameplay sejam melhores, porque AC é jogado pelo gameplay e pela ambientação. E o gameplay de Bayonetta dá de 1000 a 0 no de AC.

Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
triste, a platinum precisa de um jogo foda pra voltar a ser bem vista


desde quando a platinum não está sendo bem vista?
pelo que eu leio todo mundo adora eles
claro que eles fazem uns jogos ruins, mas quando é o time bom deles que faz o jogo, não sai merda
acho que a grande maioria das pessoas percebe essa diferença


sf zero a galera torceu o nariz feio, todo mundo concordou q a jogabilidade é truncada demais

tmnt saiu bem bosta, ninguem curtiu

legend of korra foi mal recebido

transformers passou meio batido e com notas medianas

agora esse cancelamento


pra quem a pouco tempo tava recebendo franquias de peso como Star Fox e Metal Gear, parece que agora o momento é bem negativo

sobrou pro nier trazer um pouco de alegria pro estudio


Mas, é o que eu falei.
Dependendo do time da Platinum que faz o jogo ele sai de um jeito.
O time que fez Korra é o mesmo time que fez o TMNT.
O Transformers eu só vejo gente falando bem. Eu achei o gameplay dele bom, talvez por ele puxar tanto do gameplay de Bayonetta.
O Star Fox Zero pelo que eu me lembre foi mais uma colaboração e não um desenvolvimento total da Platinum. Fora que com uma série como Star Fox eu acho difícil a Nintendo dar muita liberdade, ainda mais com o Miyamoto no meio. Posso estar errado, mas acho que a questão da visão por dentro foi mais uma decisão da Nintendo do que da Platinum.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.


No caso desse, acho que não rola, pq tudo feito até agora era sob contrato com a Microsoft.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate.  Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.


Tenho que jogar, to com o de um amigo aqui a muito tempo.
Problema que queria jogar o 1 antes e tava achando muito bobo. Não empolgava.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate.  Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.


É até dificil comparar.
Um é um dos melhores jogos de ação já feitos.
O outro é mais um de uma série que já teve seu pico vários anos atrás.


É, mas é um dos melhores dessa série, hehe.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Also, bizarro que antes eu gostava muito da platinum, mas ela ta pegando tanto projeto (e não dando conta, tanto que ta tacando pra uns times merdas fazerem) que ela cada vez mais cai no meu conceito.

Na real, o ÚNICO jogo dela que acho FODA BAGARAI é Vanquish. Todos os outros são no máximo bons (pra mim).

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.


No caso desse, acho que não rola, pq tudo feito até agora era sob contrato com a Microsoft.


Até pode rolar sim. Dentro de uns anos. Provavelmente tem cláusulas pra quebra de contrato, de que caso o jogo seja cancelado, não saia para concorrentes por exemplo em determinado periodo de tempo.

Ou simplesmente, eles podem mudar o nome e algumas coisas e lançar como uma ideia nova, reaproveitando parte do trabalho.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.


No caso desse, acho que não rola, pq tudo feito até agora era sob contrato com a Microsoft.


Até pode rolar sim. Dentro de uns anos. Provavelmente tem cláusulas pra quebra de contrato, de que caso o jogo seja cancelado, não saia para concorrentes por exemplo em determinado periodo de tempo.

Ou simplesmente, eles podem mudar o nome e algumas coisas e lançar como uma ideia nova, reaproveitando parte do trabalho.


Então, chuto que se o trabalho foi financiado pela Microsoft, eles teriam que começar do zero e mudar o bastante para não parecer que é o mesmo jogo.... ou seja, outro jogo com ideias parecidas. Ainda mais se a microsoft for dona da marca.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 2 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder