Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...
Guitto escreveu:Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...
Jail escreveu:Guitto escreveu:Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...
Não subi nas tamancas. Só retruquei os posts dele. Fim.
Guitto escreveu:Jail escreveu:Guitto escreveu:Jail, foi só uma brincadeira. Não precisa dar piti e subir nas tamancas...
Não subi nas tamancas. Só retruquei os posts dele. Fim.
Ficou puto sem motivo. Fim.
Jail escreveu:Galdius escreveu:
Que tal parar de jogar o Syndicate e jogar algo que preste?
Bayonetta 2 é foda pra caralho.
Comparação imbecil e sem propósito. Um é hack'n slash e o outro open world.
Não curto tanto hack'n slash e adoro open world. É difícil EU achar o Bayonetta melhor que o Syndicate...
Antonio Neto escreveu:Galdius escreveu:Antonio Neto escreveu:triste, a platinum precisa de um jogo foda pra voltar a ser bem vista
desde quando a platinum não está sendo bem vista?
pelo que eu leio todo mundo adora eles
claro que eles fazem uns jogos ruins, mas quando é o time bom deles que faz o jogo, não sai merda
acho que a grande maioria das pessoas percebe essa diferença
sf zero a galera torceu o nariz feio, todo mundo concordou q a jogabilidade é truncada demais
tmnt saiu bem bosta, ninguem curtiu
legend of korra foi mal recebido
transformers passou meio batido e com notas medianas
agora esse cancelamento
pra quem a pouco tempo tava recebendo franquias de peso como Star Fox e Metal Gear, parece que agora o momento é bem negativo
sobrou pro nier trazer um pouco de alegria pro estudio
Guitto escreveu:Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.
Guitto escreveu:Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate. Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Bayo 2>>>>>>>>>>>>Syndicate. Me divertiu MUITO MAIS. Disparado.
É até dificil comparar.
Um é um dos melhores jogos de ação já feitos.
O outro é mais um de uma série que já teve seu pico vários anos atrás.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.
No caso desse, acho que não rola, pq tudo feito até agora era sob contrato com a Microsoft.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bom, eu tava curtindo muito a ideia do jogo. Torcendo pra que a Nintendo salve o projeto, como fez com a continuação de Bayonetta.
No caso desse, acho que não rola, pq tudo feito até agora era sob contrato com a Microsoft.
Até pode rolar sim. Dentro de uns anos. Provavelmente tem cláusulas pra quebra de contrato, de que caso o jogo seja cancelado, não saia para concorrentes por exemplo em determinado periodo de tempo.
Ou simplesmente, eles podem mudar o nome e algumas coisas e lançar como uma ideia nova, reaproveitando parte do trabalho.