RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Guitto
Bonatti
R0CK-BR
Antonio Neto
Jail
10 participantes

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
O canal Gameblog diz que o exclusivo da Platinum pro Switch, de fato e o Bayonetta 3.

O canal francês Gameblog, disse que o exclusivo da Platinum pro Switch e o Bayonetta 3 e que a Nintendo pretende comprar 100% da Platinum.

O canal francês Gameblog postou um vídeo hoje mostrando algumas informações do Switch, no vídel ele diz que:

-O exclusivo misterioso da Platinum pra Nintendo, é de fato o Bayonetta 3;

-A Nintendo está interessada em comprar 100% da Platinum, como sabemos a Nintendo já tem 20% da Platinum, mas parece que agora ela quer comprar toda a Platinum;

-É que a Nintendo e a Capcom estão fazendo uma parceria para que franquias antigas da Capcom ressuscitem no Switch, como: Vewtiful Joe e Okami.


Retirei do forum uol.

Isso explica MUITO.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bizarro.... enfim, se a galera acha que é bom pra Nintendo, é uma boa vitrine então... a Sony aposta muito nisso (tem muito multi dela que nem se paga, mas vale a vitrine para o console).

Fico triste em ver os jogos dela só em uma empresa (ou não, as vezes o contrato ainda libera a empresa para jogos para fora.... a Rare mesmo lançou jogo pra DS depois de ser comprada pela Microsoft). Mas, quem sabe, com a mão da Nintendo a Platinum não começa a fazer jogos melhores ou sei la...

Só espero ver Vanquish 2 um dia.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
http://br.ign.com/scalebound/44209/news/phil-spencer-lamenta-o-cancelamento-de-scalebound

PHIL SPENCER LAMENTA O CANCELAMENTO DE SCALEBOUND


"Foi uma decisão difícil," disse o chefe do Xbox

POR MARCUS OLIVEIRA
Scalebound, game da parceria entre Platinum Games e Microsoft, foi oficialmente cancelado nesta segunda-feira (9). Nenhuma das empresas se manifestou para explicar os motivos por trás desse cancelamento, mas o chefe da divisão Xbox Phil Spencer comentou sobre a decisão em seu Twitter.

De acordo com Spencer, a decisão de cancelar Scalebound foi "difícil, mas acredito que o resultado é melhor para os gamers do Xbos. Estou confiante na nossa lineup para 2017 e esse é nosso foco."

De acordo com o site Eurogamer, vários membros importantes da equipe de Scalebound foram "forçados a tirar um mês de descanso, por conta da pressão do projeto e trabalho pesado". O site ainda relatou que, mesmo após o retorno dos funcionários, os problemas envolvendo a engine do game e prazos vencidos permaneceram, o que acabou resultando no cancelamento do game.

Confira a declaração oficial da Microsoft ao IGN EUA em relação ao cancelamento: "Após uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios chegou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um catálogo incrível de games para os nossos fãs neste ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências.”

Scalebound foi revelado durante a E3 2014 e, posteriormente, foi anunciado como um título para PC por meio do programa Xbox Play Anywhere. O game seria protagonizado por Drew e seu companheiro dragão Thuban, além de contar com um modo cooperativo para até quatro jogadores.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Legal esse argumento de "mas acredito que o resultado é melhor para os gamers do Xbox".... melhor COMO?

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Legal esse argumento de "mas acredito que o resultado é melhor para os gamers do Xbox".... melhor COMO?


Cara, eu tava curtindo a ideia dele e tudo mais. Mas POR FAVOR tava rodando TODO CAGADO nas apresentações. Muito frame drop! Se for em questão de qualidade técnica, ele pode ter razão.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Jail escreveu:


Hideki Kamiya no Twitter.

"Como já devem saber, 'Scalebound' infelizmente foi cancelado. Sinto muito por todos que estavam aguardando por este jogo"

"Desculpe por trazer uma notícia tão ruim para começar o ano" "Tudo o que posso fazer agora é prometer a trazer mais jogos divertidos."

"Vou trabalhar ainda mais para que nunca os decepcione desta forma de novo, então espero que continuem a nos apoiar no futuro também".

"Eu tirar tempo de folga para minha saúde mental?... Eu!?" "Sem chance."


https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/01/11/estudio-se-pronuncia-sobre-cancelamento-de-scalebound.htm


Kamiya é foda. Eu gosto muito dele e dos jogos que ele trabalha.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Legal esse argumento de "mas acredito que o resultado é melhor para os gamers do Xbox".... melhor COMO?


acredito que ele queira dizer "é melhor cancelar um jogo merda do que lançar um jogo merda"

o segundo gameplay foi tedioso, acho que viram que nao tinha pra onde levar o jogo pra ser divertido dentro do que tava sendo feito

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Discussão sobre a Platinum sem citar o melhor jogo deles dos últimos tempos.. tsc tsc

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 Jax-13

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Legal esse argumento de "mas acredito que o resultado é melhor para os gamers do Xbox".... melhor COMO?


Cara, eu tava curtindo a ideia dele e tudo mais. Mas POR FAVOR tava rodando TODO CAGADO nas apresentações. Muito frame drop! Se for em questão de qualidade técnica, ele pode ter razão.


Nao acho que ele se referia a isso.
Pegando a frase completa parece mais que "cancelamos mas isso vai ser bom para os usuários". Tipo, bom com 1 jogo a menos, wtf...

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Legal esse argumento de "mas acredito que o resultado é melhor para os gamers do Xbox".... melhor COMO?


acredito que ele queira dizer "é melhor cancelar um jogo merda do que lançar um jogo merda"

o segundo gameplay foi tedioso, acho que viram que nao tinha pra onde levar o jogo pra ser divertido dentro do que tava sendo feito



Bah, o jogo nao parecia merda dentro da proposta.
Se for isso, grande merda falar isso desse jogo e ainda lançar Recore, Crackdown...

E dentro da proposta dele não acho que era tão dificil assim dar mais ritmo ao jogo e melhorar ele.
Enfim, achei um argumento bem furado.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
yon escreveu:
Discussão sobre a Platinum sem citar o melhor jogo deles dos últimos tempos.. tsc tsc

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 Jax-13


Q bosta é essa?

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
nier?

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Discussão sobre a Platinum sem citar o melhor jogo deles dos últimos tempos.. tsc tsc

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 Jax-13


Q bosta é essa?


Shocked Shocked Shocked

Antonio Neto escreveu:
nier?


Yep.


Baixa a demo lá, Bonatti..

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Só de ver esse vídeo já vejo que o jogo não é pra mim.

Also, não sei como foi no 1, mas o 2, pelo que sei, a Platinum só ta fazendo as mecanicas de luta, enquanto o resto ta tudo pra Square, não?

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Só eu acho um porre 99% dos games da Platinum?

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 5 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder