Gordola da Station escreveu:Só eu acho um porre 99% dos games da Platinum?
sim só vc
exclusivo
diferenciado
único
one of a kind
osayune escreveu:Wonderful 101 começa meio confuso, mas depois fica muito bom. Gosto muito da ação frenética, do humor idiota e da história q apesar de absurda tem vários momentos legais.
Bayonetta 1 e 2 tbm são muito divertidos, acho beeem mais divertidos q God of War ou Devil May Cry, por exemplo. Só a temática do GOW é mais legal, enquanto a do DMC é tão ruim quanto.
só de ouvi falar já da vontade de jogar esses jogos da platinum de novo.
osayune escreveu:Wonderful 101 começa meio confuso, mas depois fica muito bom. Gosto muito da ação frenética, do humor idiota e da história q apesar de absurda tem vários momentos legais.
Bayonetta 1 e 2 tbm são muito divertidos, acho beeem mais divertidos q God of War ou Devil May Cry, por exemplo. Só a temática do GOW é mais legal, enquanto a do DMC é tão ruim quanto.
só de ouvi falar já da vontade de jogar esses jogos da platinum de novo.
Gordola da Station escreveu:Bayonetta é muito chato, repetitivo... Jogo que parece geração PS2, muito hypado... Sinceramente, não sei o que a galera vê nesse jogo, sério.
Bonatti escreveu:Só de ver esse vídeo já vejo que o jogo não é pra mim.
Also, não sei como foi no 1, mas o 2, pelo que sei, a Platinum só ta fazendo as mecanicas de luta, enquanto o resto ta tudo pra Square, não?
osayune escreveu:Gordola da Station escreveu:Bayonetta é muito chato, repetitivo... Jogo que parece geração PS2, muito hypado... Sinceramente, não sei o que a galera vê nesse jogo, sério.
E os jogos da geração do PS2 não eram bons? rs
As vezes eu to mais a fim de chegar e sair jogando, partir logo pra ação sem ter que ficar horas vagando, falando com npc e esse tipo de coisa. Nisso ela é excelente. A parte da "ação" da bayonetta é muito boa, divertida e imersiva. É relativamente repetitiva porque faz parte desse estilo de jogo, mas não é tão repetitivo que deixe de ser divertido.
A parte técnica é linda, som, gráficos, jogabilidade...
E ainda tem vários momentos épicos contra chefes, várias partes que a jogabilidade muda com veiculos, tem as partes a la "mario galaxy", etc...pensando bem nem é tão repetitivo assim. Entendo quem não curte, mas acho o hype totalmente justificado