RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Guitto
Bonatti
R0CK-BR
Antonio Neto
Jail
10 participantes

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Só eu acho um porre 99% dos games da Platinum?


sim só vc

exclusivo

diferenciado

único

one of a kind

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
olha esse nier

eu já ia logar pra dizer ironicamente que divertido deve ser atirar em bolinhas e torrezinhas e ai apareceu aquele robô satânico lá...vou baixar a demo

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Wonderful 101 começa meio confuso, mas depois fica muito bom. Gosto muito da ação frenética, do humor idiota e da história q apesar de absurda tem vários momentos legais.

Bayonetta 1 e 2 tbm são muito divertidos, acho beeem mais divertidos q God of War ou Devil May Cry, por exemplo. Só a temática do GOW é mais legal, enquanto a do DMC é tão ruim quanto.

só de ouvi falar já da vontade de jogar esses jogos da platinum de novo.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
bayocetta nunca relei mas ja fapei para uns hentai daora dela entao é 10/10 goty

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Só eu acho um porre 99% dos games da Platinum?


Sim.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
osayune escreveu:
Wonderful 101 começa meio confuso, mas depois fica muito bom. Gosto muito da ação frenética, do humor idiota e da história q apesar de absurda tem vários momentos legais.

Bayonetta 1 e 2 tbm são muito divertidos, acho beeem mais divertidos q God of War ou Devil May Cry, por exemplo. Só a temática do GOW é mais legal, enquanto a do DMC é tão ruim quanto.

só de ouvi falar já da vontade de jogar esses jogos da platinum de novo.


Pois é, Ja fechei TW 101 3 vezes, e acho que vou fechar uma quarta vez, porque amo aquele jogo!!

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
osayune escreveu:
Wonderful 101 começa meio confuso, mas depois fica muito bom. Gosto muito da ação frenética, do humor idiota e da história q apesar de absurda tem vários momentos legais.

Bayonetta 1 e 2 tbm são muito divertidos, acho beeem mais divertidos q God of War ou Devil May Cry, por exemplo. Só a temática do GOW é mais legal, enquanto a do DMC é tão ruim quanto.

só de ouvi falar já da vontade de jogar esses jogos da platinum de novo.


Bayonetta é muito chato, repetitivo... Jogo que parece geração PS2, muito hypado... Sinceramente, não sei o que a galera vê nesse jogo, sério.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Bayonetta é muito chato, repetitivo... Jogo que parece geração PS2, muito hypado... Sinceramente, não sei o que a galera vê nesse jogo, sério.


E os jogos da geração do PS2 não eram bons? rs

As vezes eu to mais a fim de chegar e sair jogando, partir logo pra ação sem ter que ficar horas vagando, falando com npc e esse tipo de coisa. Nisso ela é excelente. A parte da "ação" da bayonetta é muito boa, divertida e imersiva. É relativamente repetitiva porque faz parte desse estilo de jogo, mas não é tão repetitivo que deixe de ser divertido.

A parte técnica é linda, som, gráficos, jogabilidade...

E ainda tem vários momentos épicos contra chefes, várias partes que a jogabilidade muda com veiculos, tem as partes a la "mario galaxy", etc...pensando bem nem é tão repetitivo assim. Entendo quem não curte, mas acho o hype totalmente justificado

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só de ver esse vídeo já vejo que o jogo não é pra mim.

Also, não sei como foi no 1, mas o 2, pelo que sei, a Platinum só ta fazendo as mecanicas de luta, enquanto o resto ta tudo pra Square, não?


Mas não é pra vc porque?

Tipo, tem mostrado mais o lado das lutas do jogo, e eu tb nem fui atrás de história pra conseguir segurar meu hype, já que vou poder jogar só quando lançar na steam.
Mas Nier 1 tem uma história mto foda, personagens ótimos, trilha sonora mais foda ainda.. Tá pra mim um dos melhores rpgs que já joguei. Tinha umas pegadas bem experimentais, até uma parte que vc fica preso num lugar escuro e ele vira tipo um jogo desses de texto.. Olhei na net as respostas certas pra sair pq tava morrendo de sono de ficar lendo aquilo :tudobem: mas achei bem legal como eles tentam variar o jogo.
O combate não era nada primoroso, mas as batalhas contra os boss eram sempre muito divertidas.

E sim, até onde sei a Platinum fez a parte das batalhas, o diretor é o mesmo do Nier e dos Drakengard, assim como o compositor.. Além do designer que fez FFT e Vagrant Story e mais uns caras fodas por aí..

Pelo que vejo você comentando de jogos, daria uma olhada no jogo sim, cara.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
osayune escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Bayonetta é muito chato, repetitivo... Jogo que parece geração PS2, muito hypado... Sinceramente, não sei o que a galera vê nesse jogo, sério.


E os jogos da geração do PS2 não eram bons? rs

As vezes eu to mais a fim de chegar e sair jogando, partir logo pra ação sem ter que ficar horas vagando, falando com npc e esse tipo de coisa. Nisso ela é excelente. A parte da "ação" da bayonetta é muito boa, divertida e imersiva. É relativamente repetitiva porque faz parte desse estilo de jogo, mas não é tão repetitivo que deixe de ser divertido.

A parte técnica é linda, som, gráficos, jogabilidade...

E ainda tem vários momentos épicos contra chefes, várias partes que a jogabilidade muda com veiculos, tem as partes a la "mario galaxy", etc...pensando bem nem é tão repetitivo assim. Entendo quem não curte, mas acho o hype totalmente justificado


A arte do jogo é maravilhosa, com certeza, isso não discuto. Só acho que é muito hype pra um jogo com mecânicas bem ultrapassadas. O estilo da arte do game é bem original e interessante, mas é só pra mim.

description[Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado - Página 6 EmptyRe: [Confirmado] MS diz que Scalebound (Xone/PC) da Platinum está cancelado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder