RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONY, a maior trolladora ever?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Jhony
Imperfect
Bonatti
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionSONY, a maior trolladora ever? EmptySONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Depois de uma press conf horrivel (salva guarda do portatil VITA), dona pony simplesmente ENFIA sem lubrificante nessa madrugada mais uma atualização de firmware pra gente baixar.
2011 foram quantas? 12? 13 atualizações?

Ela diz que e OPCIONAL mas se vc não baixar essa atualização vc não entra na PSN e nem na PSS

Hoje tem DLC do MORTAL KOMBAT mas eu só baixo o firmware do console 1 semana depois pois eles corrigem as merdas iniciais.

PUTA SACANAGEM PONY cacete

Fountain: http://blog.us.playstation.com/2011/06/06/ps3-system-software-update-v3-65/

Última edição por unclescrooge em Ter 07 Jun 2011, 08:39, editado 1 vez(es)

descriptionSONY, a maior trolladora ever? EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
serio? + uma atualizacao???

descriptionSONY, a maior trolladora ever? EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Alohawell escreveu:
serio? + uma atualizacao???

sim cara

Firm 3.65

http://blog.us.playstation.com/2011/06/06/ps3-system-software-update-v3-65/

more_horiz
Já nem sei mais qual foi a ultima vez que atualizei.... Rindo

more_horiz
nem adiantou o cara pedir desculpas... aquilo ali foi só protocolo social
resolução que é bom, nada... e tome atualização pra enrolar os bestas

more_horiz
Nunca entendi o choro para atualizar o console.... serio, menos de 5 minutos. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca entendi o choro para atualizar o console.... serio, menos de 5 minutos. Rindo

a cada atualização de firm, mesmo durando 5 minutos, pode acarretar problemas no console que só se resolve em meses

dá medo essas atualizações

nego com console original já teve seu console brickado e outro perderam algumas funcionalidades depois da atualização

e como dona sorte é minha inimiga, eu não duvido nada que o meu bixin de paul

more_horiz
q se fox...

farei somente na quarta a noite

more_horiz
meleca...., mais uma atualização, mas pelo menos, falaram o que vem nessa bagaça???? (o blog é bloqueado aqui para mim...)

Imperfect

more_horiz
nada imp

mais tarde deve sair o que mudaram

more_horiz
meleca, tomara que venha pelo menos algumas melhorias...

falando nisso, acabei de ler toda a press conference da sony..., nao foi fail, mas podia ser melhor, mostrou bastante do vita mesmo, vai ser a aposta da sony nesse natal, entao, foi normal isso, varios titulos, e com retrocompatibilidade com o psp vai ser melhor ainda....

O que me chamou a atenção foi que a sony deu um foco muito grande ao 3D, como a M$ deu foco ao kinect...., e outra coisa interessante foi a lojinha da playstation no market android, ja visando o mercado de smartphone que cresce sem parar..., isso foi inteligente, de resto, nada que nao tivessemos visto na internet a semanas...

ah, anunciaram o NFS:Run, eu sou fã da serie, entao, legal, vai ter mais um, com isso sao tres titulos que preciso comprar... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
eu esperava muito mais dessa e3

espera game novo vindo da pony e microsofrete

mais detalhes do TLG

muito mais coisas para ficar esperando sair

mas só teve basicão do basico

os caras falando do ps evita encheram tanto o saco que a sala da e3 na ps home quase ficou vazia

more_horiz
Eu tenho um puta medo de na hora de estar atualizando a força acabar ou VG desligar por algum motivo e fuder tudo... não ligo pro tempo gasto.. só me cago pq ja vi pessoas se fodendo com isso

more_horiz
a sony nessa gen nao é nem sombra do que ja foi

mas mesmo assim o unico console que me atrai na atual gen é o ps3

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a sony nessa gen nao é nem sombra do que ja foi

mas mesmo assim o unico console que me atrai na atual gen é o ps3

PS3 Owna ....

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder