RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONY, a maior trolladora ever?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Jhony
Imperfect
Bonatti
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 6 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
move wii e kinect são legais, mas nao sao videogames no sentido classico!

o problema com eles é que eles estao roubando o espaço dos antigos, vide o 360, wii, que tao ficando sem jogo no sentido classico

isso acontece pq as empresas querem faturar mais, a industria dos games ja fatura mais que o cinema, sendo que os jogos sao bem mais em conta do que fazer um filme..., por isso essa questao de ampliar mais..., mas concordo, tem que dar atenção ao publico que fez chegar nesses status, ou seja, nós hardgamers das antigas..., e ficar lançando jogo velho para matar saudade cansa uma hora...

Imperfect

Cara, onde vc viu q fazer um game é bem mais em conta doq um filme?
Não é bem assim não viu.

GT5 custou 100 milhoes de dolares para fazer...., mais barato que muito filme por ai...., isso é fato....

Imperfect

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 6 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
:roleiDrir:

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

Obs.: Não substitui o console normal!

Sensor de movimento era pra ser um extra, tipo o Move.... não o controle principal.

Aiiiiiiii
Concordamos de novo......
Me beija logo, vai.......

SONY, a maior trolladora ever? - Página 6 1964626164

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
move wii e kinect são legais, mas nao sao videogames no sentido classico!

o problema com eles é que eles estao roubando o espaço dos antigos, vide o 360, wii, que tao ficando sem jogo no sentido classico

isso acontece pq as empresas querem faturar mais, a industria dos games ja fatura mais que o cinema, sendo que os jogos sao bem mais em conta do que fazer um filme..., por isso essa questao de ampliar mais..., mas concordo, tem que dar atenção ao publico que fez chegar nesses status, ou seja, nós hardgamers das antigas..., e ficar lançando jogo velho para matar saudade cansa uma hora...

Imperfect

Cara, onde vc viu q fazer um game é bem mais em conta doq um filme?
Não é bem assim não viu.

GT5 custou 100 milhoes de dolares para fazer...., mais barato que muito filme por ai...., isso é fato....

Imperfect

Sim, mas ai só filmes muito tops custam muito mais doq isso cara.

E Gran Turismo é ruim. lol!

more_horiz
pra vc que nao curte, vamos mais na sura area.. Rindo

COD:Black Ops, vendeu milhares de copia, senao me falha a memoria, o custo dele foi algo em torno de 70 milhoes de dolares no desenvolvimento, os outros foram mais em conta, e quanto essa franquia já faturou??????

Imperfect

more_horiz
Ah Imp, sinceramente, GT 5 perto de GT 4 é bem ruim.

Não gosto de GT, aliás, odeio simuladores. Eu gosto de Dirty, Grid... esses jogos mais "desencanados", então sou suspeito para falar do jogo.

Mas o impacto do GT4 perante o GT5 foi bem grande. Mas enfim, isso não é o foco do tópico... Rindo

more_horiz
vc tá querendo levar na orelha....

SONY, a maior trolladora ever? - Página 6 Luffy%20gear%20third%202%5B13%5D

awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
pra vc que nao curte, vamos mais na sura area.. Rindo

COD:Black Ops, vendeu milhares de copia, senao me falha a memoria, o custo dele foi algo em torno de 70 milhoes de dolares no desenvolvimento, os outros foram mais em conta, e quanto essa franquia já faturou??????

Imperfect

Call of Duty Black Cocks é uma Merda. Rindo

Hahahaha,mas to só te zuando velho, ahhahaha!

Imagino q o lance de jogo ser mais lucrativo que filme hj em dia se deve em proporção.... não acho q um jogo tenha uma fatura maior, mas o lucro deve ser maior em relação aos gastos.

Mas é foda, jogo hj esta custando muito e a tendência é ficar mais caro.
O proprio Call of Duty BO tem a dublagem de Gary Oldman (Sirius Black em Harry potter, Dracula no Dracula de Bran Stroker, Comissario Gordon no ultimo Batman.... esse filho da puta fez filme pra caralho!).... pensa em quanto eles não pagam para um cara desses participar do projeto. Questão de tempo apra o custo superar cinema.... se não me engano, GTA4 foi um dos jogos mais caros ja feitos.

more_horiz
so lembrar que em gta san andreas, um dos policias corruptos era feito por samuel l. jackson.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
so lembrar que em gta san andreas, um dos policias corruptos era feito por samuel l. jackson.... 8)

Imperfect

Haha, essa eu não sabia!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp / Forest,

JHONY combina mais comigo... Rindo

CORRIGIDO

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc tá querendo levar na orelha....

SONY, a maior trolladora ever? - Página 6 Luffy%20gear%20third%202%5B13%5D

awesome

Imperfect

awesome

Ps: Imagem foda, épica luta!

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

GTA sempre eterno!

Podem me negativar, eu adoro o San Andreas, mas para mim ele foi um dos que eu menos gostei... disparado o melhor é o Vice City, todo mundo deve estar cansado de escutar isso da boca dos fãs de GTA.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
disparado o melhor é o Vice City

o sr. está absolutamente correto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder