RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONY, a maior trolladora ever?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Jhony
Imperfect
Bonatti
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 4 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
meu snes e mega tao funfando ok

nem a pau q compro um 360

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 4 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Claro q ai vaid e gosto... mas mesmo pra quem não aprecia os exclusivos da Sony temos q concordar, ela ta dando um banho em quantidade e diversidade.
As 2 franquias principais do Box são Shooters.

Sim, eu tb ressaltei isso...
Nisso nós concordamos 100%!
A Microsoft precisa correr mais riscos, investir em jogos que, talvez, não sejam sucesso instantaneo, mas que instalem uma base de fãs, se quiser sobreviver a proxima gen! Eu não compraria o Xbox 720 somente para jogar Halo e Gears!

Ressaltando e debatidos todos os pré-supostos, volto ao cerne da questão:
Você acredita que os fãs não tem motivos para estarem com bronca da Sony?

Uma raiva da Sony? Sim, ams a galera ta com um odio foda como se ela não estivesse fazendo nada e a concorrência fazendo muito.

Na boa, eu fiquei muito tempo só com o PS3 e da para ficar de boa.... agora ficar só com um 360 acho dificil hj em dia.

É...
Eu tô com "raivinha"...
Não chega a odio.
Mas tb achei os ataques a Sony movies/music um exagero, desproporcional.

Alias, tô com raivinha da Nintendo, da Sony e da Microsoft...
Gen que vem comprarei um macintosh Rindo

Face palm

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
lembrando que estou falando mal da sony pois é o assunto agora

se quiserem eu falo 2 páginas de merda da MS e nintendo...

sou praticamente um hater

Não acho que isso é ser hater.
Eu adoro os três consoles.
Mas consigo apontar, em cada um deles, uma porrada de falhas.

Os consoles que eu já considerei 10/10, em suas respectivas épocas, foram:
Atari 2600 (só quem viveu na época pode entender o que foi esse diamante bruto);
SNES;
Xbox 01.

tirando o fato do atari (pelo menos o meu) ter que colocar uma marreta no cartucho para fazer funcionar, tá valendo.... awesome

Imperfect

Duas perguntas:
Quantos anos ele tem de vida?
Você imagina que seu wii/360/ps3 vai durar metade disso?

ganhei em 85 o meu primeiro atari, me mudei em 88, entao deveria ter uns 2/3 anos de vida na epoca....

mas vc nao imagna as coisas que esse atari passou na vida..., nenhum console meu sofreu tanto quanto ele..., talvez o ps1, pq o que tive foi o heroi da resistencia, e funfa até hoje, o ps1, o atari tive que dar fim quando me mudei, e dei para um primo que sumiu ...

Imperfect

O atari do meu tio sobreviveu a banhos de refrigerante, tropeços, crianças caindo em cima, derrubando, puxando da estante, queda de energia, e mais algumas que eu não lembro. Rindo

more_horiz
nada que o meu nao tenha passado, caida de estantes foram tantas que até perdi a conta, uma vez tive que desmontar e recolocar a placa no lugar pq tinha soltado... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
o que vira, pra não dar dor de cabeça, é comprar no final da geração

hoje temos PS3 e 360 super confiáveis quanto a hardware e com ótimos serviços online, e apesar do serviço da sony ter dado tantos problemas, ele é bom sim e cumpre seu papel

o foda é esperar

more_horiz
sim, comprar no fim da geração é a idéia

eu sinceramente penso em comprar um ps3... mas nao agora

até pela falta de grana...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
meu snes e mega tao funfando ok

nem a pau q compro um 360

O Slim é seguro.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

A próxima gen só comprarei no final...

more_horiz
atualizei a FW e leveu cerca de 20min...., e ta tudo ok, aparentemente...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Ylod deu em bem menos quantidade q 3Rl.

Opa opa, meu querido amigo Bonatti...
Cuidado... Não use o fórum uol como referência...
Lá, se falou mais de 3Rls do que em qualquer outro fórum do MUNDO.

Não to usando ele não... to olhandoa minha volta. Nunca conheci ninguem q perdeu o PS3.... ja o Box.

aí entra a proporção de pessoas que tem ps3 e quem tem 360

Então cara, a maioria das pessoas q conheço tem os 2. Rindo

Mas não tem como negar, 3Rl foi uma parada bem mais violenta. Acho q da primeira remessa de consoles da Microsoft não sobrou 1! So depois do Falcon q a parada caiu.

Aqui é igual.... alias a maioria dos meus amigos tem PS3 e tiveram menos problemas do q quem comprou XBOX...

E tb acho q algumas modificações irritaram alguns, mas foram necessárias...

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

A próxima gen só comprarei O Jhony...

CORRIGIDO

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Por favor fale mal de nintendo e da M$ !!!!
Sorriso

more_horiz
nintendo faz jogos pra mamãe, vovó, jogos toscos, sensor de movimento é lixo, gosto de consoles que ao menos tentam ter gráficos bons, e aquele monte de acessório pro wii é pra fuder.

ms vendeu console auto explosivo, abandonou os jogos legais pra vender minigame pro kinect, cobra pelo serviço online e vive de halo geow.

q mais?

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Na próxima gen só pegarei o Jhony... Dá pau mas é de graça

CORRIGIDO

CORRIGIDO

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nintendo faz jogos pra mamãe, vovó, jogos toscos, sensor de movimento é lixo, gosto de consoles que ao menos tentam ter gráficos bons, e aquele monte de acessório pro wii é pra fuder.

ms vendeu console auto explosivo, abandonou os jogos legais pra vender minigame pro kinect, cobra pelo serviço online e vive de halo geow.

q mais?

Só verdades...
Exceto sobre o sensor de movimento.
Tb era resistente, mas é sim divertido...

Obs.: Não substitui o console normal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder