meu snes e mega tao funfando ok
nem a pau q compro um 360
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Claro q ai vaid e gosto... mas mesmo pra quem não aprecia os exclusivos da Sony temos q concordar, ela ta dando um banho em quantidade e diversidade.
As 2 franquias principais do Box são Shooters.
Sim, eu tb ressaltei isso...
Nisso nós concordamos 100%!
A Microsoft precisa correr mais riscos, investir em jogos que, talvez, não sejam sucesso instantaneo, mas que instalem uma base de fãs, se quiser sobreviver a proxima gen! Eu não compraria o Xbox 720 somente para jogar Halo e Gears!
Ressaltando e debatidos todos os pré-supostos, volto ao cerne da questão:
Você acredita que os fãs não tem motivos para estarem com bronca da Sony?
Uma raiva da Sony? Sim, ams a galera ta com um odio foda como se ela não estivesse fazendo nada e a concorrência fazendo muito.
Na boa, eu fiquei muito tempo só com o PS3 e da para ficar de boa.... agora ficar só com um 360 acho dificil hj em dia.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:lembrando que estou falando mal da sony pois é o assunto agora
se quiserem eu falo 2 páginas de merda da MS e nintendo...
sou praticamente um hater
Não acho que isso é ser hater.
Eu adoro os três consoles.
Mas consigo apontar, em cada um deles, uma porrada de falhas.
Os consoles que eu já considerei 10/10, em suas respectivas épocas, foram:
Atari 2600 (só quem viveu na época pode entender o que foi esse diamante bruto);
SNES;
Xbox 01.
tirando o fato do atari (pelo menos o meu) ter que colocar uma marreta no cartucho para fazer funcionar, tá valendo....
Imperfect
Duas perguntas:
Quantos anos ele tem de vida?
Você imagina que seu wii/360/ps3 vai durar metade disso?
ganhei em 85 o meu primeiro atari, me mudei em 88, entao deveria ter uns 2/3 anos de vida na epoca....
mas vc nao imagna as coisas que esse atari passou na vida..., nenhum console meu sofreu tanto quanto ele..., talvez o ps1, pq o que tive foi o heroi da resistencia, e funfa até hoje, o ps1, o atari tive que dar fim quando me mudei, e dei para um primo que sumiu ...
Imperfect
Neto Kosovo escreveu:meu snes e mega tao funfando ok
Neto Kosovo escreveu:sim, comprar no fim da geração é a idéia
eu sinceramente penso em comprar um ps3... mas nao agora
até pela falta de grana...
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Ylod deu em bem menos quantidade q 3Rl.
Opa opa, meu querido amigo Bonatti...
Cuidado... Não use o fórum uol como referência...
Lá, se falou mais de 3Rls do que em qualquer outro fórum do MUNDO.
Não to usando ele não... to olhandoa minha volta. Nunca conheci ninguem q perdeu o PS3.... ja o Box.
aí entra a proporção de pessoas que tem ps3 e quem tem 360
Então cara, a maioria das pessoas q conheço tem os 2.
Mas não tem como negar, 3Rl foi uma parada bem mais violenta. Acho q da primeira remessa de consoles da Microsoft não sobrou 1! So depois do Falcon q a parada caiu.
Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:sim, comprar no fim da geração é a idéia
A próxima gen só comprarei O Jhony...
Neto Kosovo escreveu:sim, comprar no fim da geração é a idéia
Jhony escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:sim, comprar no fim da geração é a idéia
Na próxima gen só pegarei o Jhony... Dá pau mas é de graça
CORRIGIDO
Neto Kosovo escreveu:nintendo faz jogos pra mamãe, vovó, jogos toscos, sensor de movimento é lixo, gosto de consoles que ao menos tentam ter gráficos bons, e aquele monte de acessório pro wii é pra fuder.
ms vendeu console auto explosivo, abandonou os jogos legais pra vender minigame pro kinect, cobra pelo serviço online e vive de halo geow.
q mais?