RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONY, a maior trolladora ever?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Jhony
Imperfect
Bonatti
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 2 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu tenho um puta medo de na hora de estar atualizando a força acabar ou VG desligar por algum motivo e fuder tudo... não ligo pro tempo gasto.. só me cago pq ja vi pessoas se fodendo com isso

2

o es é a ponta final de toda energia do brasil

piques tensos de energia

horas sem energia pela madrugada ou hora depois do almoço

tem dia que é tenso

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 2 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a sony nessa gen nao é nem sombra do que ja foi

Verdade....

Neto Kosovo escreveu:
mas mesmo assim o unico console que me atrai na atual gen é o ps3

Sou vadia e me senti atraido por todos.

more_horiz
Agora que lembrei, Microsoft anunciou Minecraft na Live.... essa me empolgou bastante!

more_horiz
E não vejo pq o povo reclama tanto da Sony nessa gen.... porra, tem jogo pra caralho exclusivo pra ela, mais doq a concorrência, e exclusivos de peso.
Video Game pra mim = jogos.... o resto é bonus.

more_horiz
tirar retrocompatibilidade pra empurrar jogos na psn e vender a múmia do ps2 nao é legal

tirar mil coisas do ps3 alegando segurança e depois dar uma palhaçada como a desse ano nao é legal

ylod, ainda mais depois de todos os problemas com leitor de ps1 e ps2 nao é legal

preço caro nao é legal

tomara que nessa gen a MS e NINTENDO tenham dado um susto grande na sony, pra ela voltar no maximo na proxima gen

more_horiz
Bonatti escreveu:
E não vejo pq o povo reclama tanto da Sony nessa gen.... porra, tem jogo pra caralho exclusivo pra ela, mais doq a concorrência, e exclusivos de peso.

reclamam por que a pony podou varias coisas

e a cada atualização da firm o povo fica com o cobre na mão e rezando pra algo bizarro não aconteça

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tirar retrocompatibilidade pra empurrar jogos na psn e vender a múmia do ps2 nao é legal

tirar mil coisas do ps3 alegando segurança e depois dar uma palhaçada como a desse ano nao é legal

ylod, ainda mais depois de todos os problemas com leitor de ps1 e ps2 nao é legal

preço caro nao é legal

tomara que nessa gen a MS e NINTENDO tenham dado um susto grande na sony, pra ela voltar no maximo na proxima gen

Tirar retrocompartibilidade foi escroto mesmo, mas mesmo tendo elas eu compraria as versões HD dos jogos q gosto.... esses "remakes" são muito bem vindos... e a concorrencia tb esta apostando neles.

Tirar mil coisas foi culpa dos babacas q queriam usar para fazerem coisa errada.... qualquer empresario faria o mesmo.... a palhaçada esse ano foi em primeiro lugar culpa dos hackers tb.... se eles quiserem derrubar a Live eles derrubam tb.

Ylod deu em bem menos quantidade q 3Rl.

Preço caro foi culpa do Blu Ray mesmo.... e mesmo assim era o aparelho de BD mais barato do mercado.

Tomara q nessa gen a Nintendo se foda, pq essa sim foi palhaçada.... e a Microsoft esta virando palhaçada tb com esses jogos Rebolation dela.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Pô, motivos para a galera ter bronca da sony é o que não falta:
Tiraram a retrocompatibilidade;
Tiraram o linux;
Tiraram duas USBs;
Tiraram leitor de cartões de memória;
Tiraram o acabamento Piano blac;
Yload;
Dash porca pra cacete;
PSN segura como uma casca de ovo.
De qualquer forma, comprei o PS3 por conta de alguns jogos exclusivos.
E não me arrependo!!!

Xbox 360 fez o caminho inverso - ganha cada vez mais funcionalidades.
Rede mais estavel e segura;
O acabamento da versão Slim é ainda melhor;
Kinect (na boa, PSmove é meramente uma copia do Wii!! Kinect vai além);
Conexão Wireless;
Porém, tá bem fraco em jogos exclusivos nos ultimos meses...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Opa opa, meu querido amigo Bonatti...
Cuidado... Não use o fórum uol como referência...
Lá, se falou mais de 3Rls do que em qualquer outro fórum do MUNDO.

more_horiz
3rl aparentemente foi mais grave que ylod

MAS a MS deu garantia contra o problema

já a sony....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

preço caro nao é legal

Tirar retrocompartibilidade foi escroto mesmo, mas mesmo tendo elas eu compraria as versões HD dos jogos q gosto.... esses "remakes" são muito bem vindos... e a concorrencia tb esta apostando neles.

Tirar mil coisas foi culpa dos babacas q queriam usar para fazerem coisa errada.... qualquer empresario faria o mesmo.... a palhaçada esse ano foi em primeiro lugar culpa dos hackers tb.... se eles quiserem derrubar a Live eles derrubam tb.

Preço caro foi culpa do Blu Ray mesmo.... e mesmo assim era o aparelho de BD mais barato do mercado.

Tomara q nessa gen a Nintendo se foda, pq essa sim foi palhaçada.... e a Microsoft esta virando palhaçada tb com esses jogos Rebolation dela.

Concordo com tu Bonas !!!!

Pra mim todas as potas feitas no VG não me atrapalhou em nada.....

O povo fica comparando a Live com a PSN e esquece q a PSN é de graça....

Mas Concordo com o Neto sobre a Sony ter perdido muito espaço no mercado e isso ser bom pra gente pq assim ela melhora daqui pra frente.....

more_horiz
Já tive problemas com a sony desde cameras cybershot até celulares e PSX.

E assistencia tecnica sony brasil é um lixo de cu cagado emplastado de bosta.

Por isso não fui de sony nessa geração, e to muito feliz assim, mesmo tendo gostado muito do ps1 e ps2. Além do mais nenhum exclusivo da sony me atrai realmente (com exceção de demons souls que é fodão)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Opa opa, meu querido amigo Bonatti...
Cuidado... Não use o fórum uol como referência...
Lá, se falou mais de 3Rls do que em qualquer outro fórum do MUNDO.

Não to usando ele não... to olhandoa minha volta. Nunca conheci ninguem q perdeu o PS3.... ja o Box.

more_horiz
a questao é.: a sony mostrou um produto que agradou todo mundo lá em 2006, e hoje, em 2011, cinco anos depois, temos varias coisas capadas (eu ia instalar o linux no meninao quando li que iam tirar a opção..., achei uma pusta sacanagem, pois ia montar o HOME CENTER na minha casa...) e ae vem essa, problemas e mais problemas, tira um pouco do tesao, claro..., mas ainda acho que fiz a escolha certa, mas que o x360 vem melhorando EM TERMOS DE SERVIÇOS, isso é indiscutivel..., a sony tá tentando se mexer, mas o publico dela é muito mais de hardgamers do que de casual gamers, ou seja, melhor investir em jogos do que em novas tecnologias...

Imperfect

more_horiz
lembrando que estou falando mal da sony pois é o assunto agora

se quiserem eu falo 2 páginas de merda da MS e nintendo...

sou praticamente um hater

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder