Leinad escreveu: Bonatti escreveu: E não vejo pq o povo reclama tanto da Sony nessa gen.... porra, tem jogo pra caralho exclusivo pra ela, mais doq a concorrência, e exclusivos de peso.
Video Game pra mim = jogos.... o resto é bonus.
Pô, motivos para a galera ter bronca da sony é o que não falta:
Tiraram a retrocompatibilidade;
Tiraram o linux;
Tiraram duas USBs;
Tiraram leitor de cartões de memória;
Tiraram o acabamento Piano blac;
Yload;
Dash porca pra cacete;
PSN segura como uma casca de ovo.
De qualquer forma, comprei o PS3 por conta de alguns jogos exclusivos.
E não me arrependo!!!
Xbox 360 fez o caminho inverso - ganha cada vez mais funcionalidades.
Rede mais estavel e segura;
O acabamento da versão Slim é ainda melhor;
Kinect (na boa, PSmove é meramente uma copia do Wii!! Kinect vai além);
Conexão Wireless;
Porém, tá bem fraco em jogos exclusivos nos ultimos meses...
Ja respondi, ams vamos em parte.
Achei sacanagem tirarem essas coisas, ams como ja disse, tiraram por causa de babacas.
A rede online da Live é melhor e mais segura, concordo.... MAS se os Hackers quiserem derrubar a Live eles vão, nunca duvidem disso. Eles só não fazem pq a Microsoft não provoca eles (muito eplo contrario,da até apoio).
Achoi o PS3 Slim mais bonito doq o Fat, mas ai ja é gosto.
A Dash é a mesma q ela usa em todos os produtos dela, TV's e tal... não acho porca, acho bem mais organizada e pratica q a do 360, só não é tão bonita quanto.
Kinect e Move eu cago, mas prefiro o Move para jogo.
E como eu disse, video game = jogos. Oq adianta a Microsoft estar fazendo tudo menos o principal? Isso a Sony tem de sobra.
E olha q to com o Box em casa e jogando bastante ele.... eu curto muito os dois consoles, ja falei isso... só acho q a Sony esta mandando melhor no principal. Claro q ai vaid e gosto... mas mesmo pra quem não aprecia os exclusivos da Sony temos q concordar, ela ta dando um banho em quantidade e diversidade.
As 2 franquias principais do Box são Shooters.