RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONY, a maior trolladora ever?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Jhony
Imperfect
Bonatti
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 3 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
problema não é falar mal, é falar a verdade.

ao inves de adicionar novas featurings ao console, a Sony foi removendo e algumas pessoas ficaram chateadas com isso, o que é normal.

descriptionSONY, a maior trolladora ever? - Página 3 EmptyRe: SONY, a maior trolladora ever?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Ylod deu em bem menos quantidade q 3Rl.

Opa opa, meu querido amigo Bonatti...
Cuidado... Não use o fórum uol como referência...
Lá, se falou mais de 3Rls do que em qualquer outro fórum do MUNDO.

Não to usando ele não... to olhandoa minha volta. Nunca conheci ninguem q perdeu o PS3.... ja o Box.

aí entra a proporção de pessoas que tem ps3 e quem tem 360

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E não vejo pq o povo reclama tanto da Sony nessa gen.... porra, tem jogo pra caralho exclusivo pra ela, mais doq a concorrência, e exclusivos de peso.
Video Game pra mim = jogos.... o resto é bonus.

Pô, motivos para a galera ter bronca da sony é o que não falta:
Tiraram a retrocompatibilidade;
Tiraram o linux;
Tiraram duas USBs;
Tiraram leitor de cartões de memória;
Tiraram o acabamento Piano blac;
Yload;
Dash porca pra cacete;
PSN segura como uma casca de ovo.
De qualquer forma, comprei o PS3 por conta de alguns jogos exclusivos.
E não me arrependo!!!

Xbox 360 fez o caminho inverso - ganha cada vez mais funcionalidades.
Rede mais estavel e segura;
O acabamento da versão Slim é ainda melhor;
Kinect (na boa, PSmove é meramente uma copia do Wii!! Kinect vai além);
Conexão Wireless;
Porém, tá bem fraco em jogos exclusivos nos ultimos meses...

Ja respondi, ams vamos em parte.
Achei sacanagem tirarem essas coisas, ams como ja disse, tiraram por causa de babacas.
A rede online da Live é melhor e mais segura, concordo.... MAS se os Hackers quiserem derrubar a Live eles vão, nunca duvidem disso. Eles só não fazem pq a Microsoft não provoca eles (muito eplo contrario,da até apoio).
Achoi o PS3 Slim mais bonito doq o Fat, mas ai ja é gosto.
A Dash é a mesma q ela usa em todos os produtos dela, TV's e tal... não acho porca, acho bem mais organizada e pratica q a do 360, só não é tão bonita quanto.
Kinect e Move eu cago, mas prefiro o Move para jogo.

E como eu disse, video game = jogos. Oq adianta a Microsoft estar fazendo tudo menos o principal? Isso a Sony tem de sobra.
E olha q to com o Box em casa e jogando bastante ele.... eu curto muito os dois consoles, ja falei isso... só acho q a Sony esta mandando melhor no principal. Claro q ai vaid e gosto... mas mesmo pra quem não aprecia os exclusivos da Sony temos q concordar, ela ta dando um banho em quantidade e diversidade.
As 2 franquias principais do Box são Shooters.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Ylod deu em bem menos quantidade q 3Rl.

Opa opa, meu querido amigo Bonatti...
Cuidado... Não use o fórum uol como referência...
Lá, se falou mais de 3Rls do que em qualquer outro fórum do MUNDO.

Não to usando ele não... to olhandoa minha volta. Nunca conheci ninguem q perdeu o PS3.... ja o Box.

aí entra a proporção de pessoas que tem ps3 e quem tem 360

Então cara, a maioria das pessoas q conheço tem os 2. Rindo

Mas não tem como negar, 3Rl foi uma parada bem mais violenta. Acho q da primeira remessa de consoles da Microsoft não sobrou 1! So depois do Falcon q a parada caiu.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
lembrando que estou falando mal da sony pois é o assunto agora

se quiserem eu falo 2 páginas de merda da MS e nintendo...

sou praticamente um hater

Não acho que isso é ser hater.
Eu adoro os três consoles.
Mas consigo apontar, em cada um deles, uma porrada de falhas.

Os consoles que eu já considerei 10/10, em suas respectivas épocas, foram:
Atari 2600 (só quem viveu na época pode entender o que foi esse diamante bruto);
SNES;
Xbox 01.

more_horiz
Usopp escreveu:
problema não é falar mal, é falar a verdade.

ao inves de adicionar novas featurings ao console, a Sony foi removendo e algumas pessoas ficaram chateadas com isso, o que é normal.

Bom, ela colocou o 3D de graça, é uma boa Feature isso.... mas te entendi.
Como disse, eu acho sacanagem ela fazer isso, mas consigo entender o POR QUE ela fez isso.

more_horiz
3RL teve incidência bem maior, isso é fato, em alguns casos dava pra reverter o problema (eu mesmo consertei o 360 do meu cunhado...com uma borracha branca e cola pritt :roleiDrir: rimkuk Face palm)

YLOD tem incidência bem menor (e até onde eu sei, apenas nos modelos FAT) mas é tipo ebola, pegou morreu

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Atari 2600 (só quem viveu na época pode entender o que foi esse diamante bruto);
SNES;
Xbox 01.

tirando o fato do atari (pelo menos o meu) ter que colocar uma marreta no cartucho para fazer funcionar, tá valendo.... awesome

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:

Claro q ai vaid e gosto... mas mesmo pra quem não aprecia os exclusivos da Sony temos q concordar, ela ta dando um banho em quantidade e diversidade.

Sim, eu tb ressaltei isso...
Nisso nós concordamos 100%!
A Microsoft precisa correr mais riscos, investir em jogos que, talvez, não sejam sucesso instantaneo, mas que instalem uma base de fãs, se quiser sobreviver a proxima gen! Eu não compraria o Xbox 720 somente para jogar Halo e Gears!

Ressaltando e debatidos todos os pré-supostos, volto ao cerne da questão:
Você acredita que os fãs não tem motivos para estarem com bronca da Sony?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

SNES;
Xbox 01.

tirando o fato do atari (pelo menos o meu) ter que colocar uma marreta no cartucho para fazer funcionar, tá valendo.... awesome

Imperfect

Duas perguntas:
Quantos anos ele tem de vida?
Você imagina que seu wii/360/ps3 vai durar metade disso?

more_horiz
Sabatinada no Bonatti!!

ADOGO! Rindo

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu mesmo consertei o 360 do meu cunhado...com uma borracha branca e cola pritt :roleiDrir: rimkuk Face palm)

Praticamente um Leonardo da Vinci

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Claro q ai vaid e gosto... mas mesmo pra quem não aprecia os exclusivos da Sony temos q concordar, ela ta dando um banho em quantidade e diversidade.

Sim, eu tb ressaltei isso...
Nisso nós concordamos 100%!
A Microsoft precisa correr mais riscos, investir em jogos que, talvez, não sejam sucesso instantaneo, mas que instalem uma base de fãs, se quiser sobreviver a proxima gen! Eu não compraria o Xbox 720 somente para jogar Halo e Gears!

Ressaltando e debatidos todos os pré-supostos, volto ao cerne da questão:
Você acredita que os fãs não tem motivos para estarem com bronca da Sony?

Uma raiva da Sony? Sim, ams a galera ta com um odio foda como se ela não estivesse fazendo nada e a concorrência fazendo muito.

Na boa, eu fiquei muito tempo só com o PS3 e da para ficar de boa.... agora ficar só com um 360 acho dificil hj em dia.

more_horiz
Caralho,e ntrei na PSN, não pediu atualização e não tem nada novo na Store.
Tive que clicar no botão de atualizar la para ela começar.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

SNES;
Xbox 01.

Imperfect

Duas perguntas:
Quantos anos ele tem de vida?
Você imagina que seu wii/360/ps3 vai durar metade disso?

ganhei em 85 o meu primeiro atari, me mudei em 88, entao deveria ter uns 2/3 anos de vida na epoca....

mas vc nao imagna as coisas que esse atari passou na vida..., nenhum console meu sofreu tanto quanto ele..., talvez o ps1, pq o que tive foi o heroi da resistencia, e funfa até hoje, o ps1, o atari tive que dar fim quando me mudei, e dei para um primo que sumiu ...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder