Bonatti escreveu:Caralho, todo mundo concordou comigo.
Acho que é isso gente, vou sair do fórum, que daqui é só ladeira a baixo.
na vdd vc concordou comigo antes de eu postar
vc q postou antes pq é cusao
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, todo mundo concordou comigo.
na vdd vc concordou comigo antes de eu postar
vc q postou antes pq é cusao
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, todo mundo concordou comigo.
calma q o duke nao veio ainda
yon escreveu:Ia falar pro Bonatti se aposentar enquanto ele tá no ápice, mas vamos esperar o duke.
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Ia falar pro Bonatti se aposentar enquanto ele tá no ápice, mas vamos esperar o duke.
como q summona ele? tem q falar mal do inafune?
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Ia falar pro Bonatti se aposentar enquanto ele tá no ápice, mas vamos esperar o duke.
Galdius escreveu:Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, todo mundo concordou comigo.
calma q o duke nao veio ainda
acho que agora ele nao vai discordar
ficarei surpreso se eu estiver errado
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Ia falar pro Bonatti se aposentar enquanto ele tá no ápice, mas vamos esperar o duke.
Inafune/Mega Man em geral
Bonequinhos de cera
já já ele aparece
dukemagus escreveu:Summon bom não sai sem gastar no mínimo 50 de mana (aliás, alguém mais aí já se fodeu com falta de mana pra usar final attack+phoenix no final fantasy 7?)
E o problema em emulação sempre foi onde tu traça a linha e separa "jogo velho", que dá para emular sem se sentir culpado e "jogo novo" que deveria ser sacanagem.
Fora que muita coisa legal com games só se testa em tempo hábil emulando: tradução, undub, romhack, teste de conteúdo cortado do lançamento, popularização de protótipos, comparação entre versões de cartuchos. Tem um tremendo campo de pesquisa e desenvolvimento perdido aí. Quem for autuado só baixa a cabeça e encerra o que está fazendo.
É uma zona cinzenta em que vale saber como chegar.
yon escreveu:dukemagus escreveu:Summon bom não sai sem gastar no mínimo 50 de mana (aliás, alguém mais aí já se fodeu com falta de mana pra usar final attack+phoenix no final fantasy 7?)
E o problema em emulação sempre foi onde tu traça a linha e separa "jogo velho", que dá para emular sem se sentir culpado e "jogo novo" que deveria ser sacanagem.
Fora que muita coisa legal com games só se testa em tempo hábil emulando: tradução, undub, romhack, teste de conteúdo cortado do lançamento, popularização de protótipos, comparação entre versões de cartuchos. Tem um tremendo campo de pesquisa e desenvolvimento perdido aí. Quem for autuado só baixa a cabeça e encerra o que está fazendo.
É uma zona cinzenta em que vale saber como chegar.
Pronto. Vivi pra ver Bonatti e duke com a mesma linha de raciocínio!