RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje 18h minha guria chega aqui no es

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jhony
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
8 participantes

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es - Página 2 EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Tá fudido!

Vai dormir com dor de cabeça de tanto que essa mulherada vai conversar.

Basta ele sair do armário e entrar para o clube da Luluzinha... aí todas vão se divertir juntas. :;bigode;:

eu já me imaginei com eu seria se fosse uma mulher

em todos os resultados acabou que eu era lesbica

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es - Página 2 EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Jhony escreveu:
E fotos q é bom nada Not

Desisto

more_horiz
É Uncle sempre estive rodeado de mulheres, minha mãe e irmã durante infância e adolescência, amanhã vou levar minha namorada e as duas filhas dela ao memorial do Santos ver a taça da Libertadores... Me sentirei como um peixe for...ops porco fora do chiqueiro...
Pelo menos vai ter uma certa nostalgia, pois verei novamente esta taça de perto, a última vez foi em 1999, saudades
:|

more_horiz
Lbert escreveu:
É Uncle sempre estive rodeado de mulheres, minha mãe e irmã durante infância e adolescência, amanhã vou levar minha namorada e as duas filhas dela ao memorial do Santos ver a taça da Libertadores... Me sentirei como um peixe for...ops porco fora do chiqueiro...
Pelo menos vai ter uma certa nostalgia, pois verei novamente esta taça de perto, a última vez foi em 1999, saudades
:|

A ultima vez que eu vi essa taça foi quando meu time ganhou a Libertadores.

No Playstation.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Tá fudido!

Basta ele sair do armário e entrar para o clube da Luluzinha... aí todas vão se divertir juntas. :;bigode;:

se fosse para eu ser gay, seria, afinal, fui criado praticamente só com mulheres, tenho 32 primas, e os primos dá pra contar numa mão e sobra dedo... :roleiDrir:

fora que era o queridinho das tias..., entao, se fosse, ja seria..., mas é engraçado.., quando reencontrei boa parte delas ficamos horas conversando, e sempre é assim..., e eu so posso dar risada...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Tá fudido!

se fosse para eu ser gay, seria, afinal, fui criado praticamente só com mulheres, tenho 32 primas, e os primos dá pra contar numa mão e sobra dedo... :roleiDrir:

fora que era o queridinho das tias..., entao, se fosse, ja seria..., mas é engraçado.., quando reencontrei boa parte delas ficamos horas conversando, e sempre é assim..., e eu so posso dar risada...

Imperfect

Você tem 32 PRIMAS??? Shocked

Meu novo melhor amigo!

B.F.F.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder