to vendo que vou acabar comprando um george foreman só pra jogar essas putarias com vocês rimkuk
Putz Grila! escreveu:@forest
marca a hora e o dia.
Putz Grila! escreveu:podemos jogar hj um pouco então.
@Dope
Vamos jogar o diablo então ou dungeon siege 1 ou 2 ou nerverwinter nights 1...a campanha em coop
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:podemos jogar hj um pouco então.
@Dope
Vamos jogar o diablo então ou dungeon siege 1 ou 2 ou nerverwinter nights 1...a campanha em coop
Vamos tentar um Team Battle contra 2 gringos então. :acepted:
Dopefish escreveu:ok
"comprarei" dungeon siege
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:eu jogo, mas os kras n logan na psn pra jogar.
Se tiver você, o Imp e eu, já podemos fazer um 3 vs 3 contra os caras que aparecerem. Mas o ideal, seria um Team Battle só com users daqui.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:eu jogo, mas os kras n logan na psn pra jogar.
Se tiver você, o Imp e eu, já podemos fazer um 3 vs 3 contra os caras que aparecerem. Mas o ideal, seria um Team Battle só com users daqui.
se me verem online, podem me chamar que eu vou...
eu to numa sessão de treinamento direto para o proximo campeonato de gt5..., por isso o disco nao sai do ps3... mas é só me chamar que eu troco e vamos de SSFIV, aproveita enquanto o jogo esta instalado...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:podemos jogar hj um pouco então.
@Dope
Vamos tentar um Team Battle contra 2 gringos então. :acepted:
blz
joga algum rpg em coop offline foresta?
Putz Grila! escreveu:é só baixar...os antigos são d boa.
:;bigode;:
topaz?...
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:ok
"comprarei" dungeon siege
Pode escolher um desses, q são o msmo estilo.....é q jogo assim no coop é muito loco
@Uncle
joga conosco tb?
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:eu jogo, mas os kras n logan na psn pra jogar.
se me verem online, podem me chamar que eu vou...
eu to numa sessão de treinamento direto para o proximo campeonato de gt5..., por isso o disco nao sai do ps3... mas é só me chamar que eu troco e vamos de SSFIV, aproveita enquanto o jogo esta instalado...
Imperfect
Chamarei sim, vamos precisar de reforços no Team Battle.