RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a religião / crença de vocês?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Ritinha Ratinha
DJANGO
Fúria
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Imperfect escreveu:
so espero boas conexões, pq jogar com lag ninguem merece...


Se entrar alguém com conexão vermelha, eu kicko da sala. :acepted:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
@ Dopefish
eu tenho diablo e diablo 2
só falar q eu instalo

@Forest Law
Eu tenho Duke Nukem 3D..

Eu tenho Herpes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Alohawell escreveu:
@ Dopefish
eu tenho diablo e diablo 2
só falar q eu instalo

@Forest Law
Eu tenho Duke Nukem 3D..

Eu tenho Herpes

pensei que vc teria o renato....awesome

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
também tenho herpes

bora jogar coop local?

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Dopefish escreveu:
também tenho herpes

bora jogar coop local?

dentro de uma bolha???? :troll:

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
religiao bomba qlq topico

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Alohawell escreveu:
religiao bomba qlq topico

Pouquissimos assuntos sao tao polemicos quanto religião, por cada um seguir o seu "ramo" de crenças, sempre dá debates calorosos, aqui é tranquilo, se eu falo na "vida" o que falei aqui, muitas pessoas nao falariam mais comigo... Rindo

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
instalem o diablo 2 então ,.....e o hamachi e nóis joga :acepted:

@aloha

fla pro imp q n flo mais com ele Not

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
:P

é que eu sou polemico quando o assunto é religião, assista dogma..., eu gosto de instigar, se vc nao duvida, como vc vai acreditar??????

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Imperfect escreveu:
:P

é que eu sou polemico quando o assunto é religião, assista dogma..., eu gosto de instigar, se vc nao duvida, como vc vai acreditar??????

Imperfect


quem?...drogba?

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Qual a religião / crença de vocês? - Página 12 Dogma

e tem um dos melhores personagens ja criado....

Buddy Jesus.... :roleiDrir:

Qual a religião / crença de vocês? - Página 12 Buddy_jesus

Aconselho..., pois o filme é inteligente pacas...

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
aaahhh é tipo os filmes do pédi mais um?






























verei 8)

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
só rindo... Rindo

filme velhinho, de 98..., mas vale muito ver ele...

um detalhe curioso, tive que ir até guarulhos para ver esse filme, pois foi proibido na epoca de passar nos cinemas de sao paulo..., a igreja catolica nao deixou... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
po imp esse filme é fodastico

mas não é esse tipo de dogma que falei outroras atras

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
proíbido...agora sim verei

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 12 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder