RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a religião / crença de vocês?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Ritinha Ratinha
DJANGO
Fúria
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Careca.


do abc

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Não acredito em nada divino, nada existe.

Somos um bolo de proteínas, agindo por nós próprios.


BRINKS! :troll:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Sha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Careca.


do abc


Santo André aqui! :acepted:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Lbert escreveu:
Fui batizado e fiz eucaristia, há algum tempo frequentei uma Igreja Batista, onde realmente consegui entender um pouco de Deus, não pelo que é pregado, mas pelo que descobri lendo a Bíblia.


Ponto interessante. Eu voltei para o catolicismo o ano passado. Quando criança/adolescente, fui batizado, fiz catecismo e crisma, mas, na boa? Nunca ninguém me explicou direito o porquê das coisas, o que era a Eucaristia, por que dos sacramentos, disso e daquilo. Tudo que aprendi de cristianismo, tive que estudar por conta, depois de velho.

Fui em uma ou outra igreja evangelica nesse período de vácuo religioso, mas tudo o que eu lembro é que gritavam muito e falavam que todo católico queimaria no inferno. :;bigode;:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
fui batizado na igreja católica, mas nunca gostei da mesma. Não odeio, mas tipo...não tenho sentimento algum. Creio que possa ter uma força que rege o universo, mas... ainda penso bastante no assunto

Por fim, sigo a filosofia budista desde 2009(oficialmente)... sempre segui, mas era só por ir mesmo... hoje já adoto várias coisas que passam pra gente

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lbert escreveu:
Fui batizado e fiz eucaristia, há algum tempo frequentei uma Igreja Batista, onde realmente consegui entender um pouco de Deus, não pelo que é pregado, mas pelo que descobri lendo a Bíblia.


Ponto interessante. Eu voltei para o catolicismo o ano passado. Quando criança/adolescente, fui batizado, fiz catecismo e crisma, mas, na boa? Nunca ninguém me explicou direito o porquê das coisas, o que era a Eucaristia, por que dos sacramentos, disso e daquilo. Tudo que aprendi de cristianismo, tive que estudar por conta, depois de velho.

Fui em uma ou outra igreja evangelica nesse período de vácuo religioso, mas tudo o que eu lembro é que gritavam muito e falavam que todo católico queimaria no inferno. :;bigode;:


Rindo mas é foda isso... algumas igrejas evangélicas passam coisas pras pessoas, que eu acho muito absurdo...

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
religião hj em dia virou uma besteira que só... era algo pra levar bons ensinamentos as pessoas... pra passar boas mensagens... hj virou algo do tipo ''pequenas igrejas & grandes negócios'' muitos fazem igreja por $$$...

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
se eu entrar em uma igreja, ela pega fogo...., seril....

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Imperfect escreveu:
se eu entrar em uma igreja, ela pega fogo...., seril....

Imperfect


Rindo é tipo um colega meu... ele fala q se entrar numa igreja ele mesmo começa a pegar fogo... Rindo

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fui em uma ou outra igreja evangelica nesse período de vácuo religioso, mas tudo o que eu lembro é que gritavam muito e falavam que todo católico queimaria no inferno. :;bigode;:


Conheci um evangélico uma vez no trampo, que dizia que o Buda (Sidarta) era um anjo caído. Rindo Face palm Face palm

Última edição por Forest Law em Sex 08 Jul 2011, 16:42, editado 1 vez(es)

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Católico Apostólico Romano


2

O ressto é só $$ :acepted:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
vcs já perceberam que os carecas do abc sempre são capiais, com o classico R puxado?

tudo roceiro

os que sempre são presos sempre são assim

eu fico rindo muito

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vcs já perceberam que os carecas do abc sempre são capiais, com o classico R puxado?

tudo roceiro

os que sempre são presos sempre são assim

eu fico rindo muito

tenho orgulho de dizer que na adolescencia sai na mão com esses fdp no centro de sampa, depois de sair do clube da cidade, onde eu era o ponto branco no meio da escuridão com varios camaradas, e os caras resolveram entretar com a gente que era do movimento black, rapaz, o segredo era nao cair no chao, caiu, vai ser chutado até levantar... Rindo

cheguei em casa sujo pra caraio e fazendo de tudo para esconder os machucados... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vcs já perceberam que os carecas do abc sempre são capiais, com o classico R puxado?

tudo roceiro

os que sempre são presos sempre são assim

eu fico rindo muito


:roleiDrir:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Gente, por favor, não julguem todos os evagelicos por conta de um ou outro boçal que vocês conhecem...
Católicos, lembrem-se que está é a igreja que mais assassinatos cometeu/justificou em sua historia;
Budistas, lembrem-se do vergoso caso ocorrido a poucos anos atrás, em que diversos monges se bateram em praça publica, simplesmente por uma discordancia filosofica;
Ateus, lembrem-se de cientistas como Mengele, que esquartejou e matou diversas pessoas em nome da ciencia e, não foi responsavel por nenhum desenvolvimento ou avanço na medicina.

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder