Henrico D. Santo escreveu:Careca.
do abc
Henrico D. Santo escreveu:Careca.
Sha escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Careca.
do abc
Lbert escreveu:Fui batizado e fiz eucaristia, há algum tempo frequentei uma Igreja Batista, onde realmente consegui entender um pouco de Deus, não pelo que é pregado, mas pelo que descobri lendo a Bíblia.
Dopefish escreveu:Lbert escreveu:Fui batizado e fiz eucaristia, há algum tempo frequentei uma Igreja Batista, onde realmente consegui entender um pouco de Deus, não pelo que é pregado, mas pelo que descobri lendo a Bíblia.
Ponto interessante. Eu voltei para o catolicismo o ano passado. Quando criança/adolescente, fui batizado, fiz catecismo e crisma, mas, na boa? Nunca ninguém me explicou direito o porquê das coisas, o que era a Eucaristia, por que dos sacramentos, disso e daquilo. Tudo que aprendi de cristianismo, tive que estudar por conta, depois de velho.
Fui em uma ou outra igreja evangelica nesse período de vácuo religioso, mas tudo o que eu lembro é que gritavam muito e falavam que todo católico queimaria no inferno. :;bigode;:
Imperfect escreveu:se eu entrar em uma igreja, ela pega fogo...., seril....
Imperfect
Dopefish escreveu:Fui em uma ou outra igreja evangelica nesse período de vácuo religioso, mas tudo o que eu lembro é que gritavam muito e falavam que todo católico queimaria no inferno. :;bigode;:
Dopefish escreveu:Católico Apostólico Romano
unclescrooge escreveu:vcs já perceberam que os carecas do abc sempre são capiais, com o classico R puxado?
tudo roceiro
os que sempre são presos sempre são assim
eu fico rindo muito
unclescrooge escreveu:vcs já perceberam que os carecas do abc sempre são capiais, com o classico R puxado?
tudo roceiro
os que sempre são presos sempre são assim
eu fico rindo muito