RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a religião / crença de vocês?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Ritinha Ratinha
DJANGO
Fúria
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
vcs já perceberam que os carecas do abc sempre são capiais, com o classico R puxado?

tudo roceiro

os que sempre são presos sempre são assim

eu fico rindo muito

tenho orgulho de dizer que na adolescencia sai na mão com esses fdp no centro de sampa, depois de sair do clube da cidade, onde eu era o ponto branco no meio da escuridão com varios camaradas, e os caras resolveram entretar com a gente que era do movimento black, rapaz, o segredo era nao cair no chao, caiu, vai ser chutado até levantar... Rindo

cheguei em casa sujo pra caraio e fazendo de tudo para esconder os machucados... :roleiDrir:

Imperfect

E Santo André e São Bernado tinha muito careca fdp! Eu nunca tretei com nenhum, mas lembro da fama deles na minha adolescência.

Tudo filha da puta!

Eu sou o único careca bacana, do bem e carinhoso. Mas sou do ABC. Sou do bem galeris!

:acepted:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Leinad escreveu:
Gente, por favor, não julguem todos os evagelicos por conta de um ou outro boçal que vocês conhecem...
Católicos, lembrem-se que está é a igreja que mais assassinatos cometeu/justificou em sua historia;
Budistas, lembrem-se do vergoso caso ocorrido a poucos anos atrás, em que diversos monges se bateram em praça publica, simplesmente por uma discordancia filosofica;
Ateus, lembrem-se de cientistas como Mengele, que esquartejou e matou diversas pessoas em nome da ciencia e, não foi responsavel por nenhum desenvolvimento ou avanço na medicina.

mas eu nem julguei ninguém... só falei que ACHO absurdo ALGUMAS COISAS que falam...só postei a minha opinião e o que eu vi...

e esses budistas aí não tem nada a ver com o tipo de budista que eu sou...então tô tranquilo quanto a isso champz...

Última edição por Fúria em Sex 08 Jul 2011, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os "carecas do ABC" ainda existem??
Porra... Eu tinha medo deles aos 13/14 anos de idade...
Não é possivel que tenha sobrado alguém daquela época.
E os "Punks SP" ainda existem?

more_horiz
Leinad escreveu:

opa, os punk de sampa é só ir na augusta no final da noite que vc cruza com eles, so se mudaram de endereço... :roleiDrir:

e os carecas existem ainda sim, mas como os punks, num submundo bem escondidinhos....

e eu nao tinha medo nao, tenho raiva de nego preconceituoso dessa maneira..

Imperfect

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Gente, por favor, não julguem todos os evagelicos por conta de um ou outro boçal que vocês conhecem...
Católicos, lembrem-se que está é a igreja que mais assassinatos cometeu/justificou em sua historia;
Budistas, lembrem-se do vergoso caso ocorrido a poucos anos atrás, em que diversos monges se bateram em praça publica, simplesmente por uma discordancia filosofica;
Ateus, lembrem-se de cientistas como Mengele, que esquartejou e matou diversas pessoas em nome da ciencia e, não foi responsavel por nenhum desenvolvimento ou avanço na medicina.

mas eu nem julguei ninguém... só falei que ACHO absurdo ALGUMAS COISAS que falam...só postei a minha opinião e o que eu vi...

e esses budistas aí não tem nada a ver com o tipo de budista que eu sou...então tô tranquilo quanto a isso champz...

Eu não me referi a você não Fúria...
Foi um "anuncio" geral...
É preciso tomar cuidado, para não falar nada deverás ofensivo...
E apenas quis demonstrar que, idiotas, não são exclusividade dessa ou daquela religião.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Eu sou o único careca bacana, do bem e carinhoso.

Eu tenho um careca bem carinhoso aqui pra você!

Bjs, me liga!

more_horiz
fica tranquilo leinad, primeiro, ja fui evangelico, e sei que tem muita gente de boa alma lá dentro que realmente quer mudar de vida e quer ser diferente, tem meia duzia ae que enche o saco, mas tem tbm aqueles catolicos que nao saem da igreja e chama o padre pelo primeiro nome de tanta "intimidade"... :roleiDrir:

em todas as religioes, tem os chamados "xiitas", sao minoria, mas normalmente sao os que chamam a atenção...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Não julguei ninguém amigo...falei das experiências que eu tive. Conheço MUITOS evangélicos amigos do peito mesmo que são demais.

Quanto aos assassinatos da igreja católica, existem controvérsias demais e muito dedo na história. Foram tods injustificados, porém devemos lembrar que nesta época o estado controlava a igreja e empossava os papas, e não o contrário.

more_horiz
Católico Apostólico Romano

:morrediabo: Obs: Cada vez mais tenho "bronca" de "novos evangélicos" que acreditam que Deus/Jesus/Jeová e ETC é surdo e por isso ficam escutando música Gospel no último volume. Não é decibéis que cura pecador.

more_horiz
isso mesmo dona rita

além de gritar, ainda matam o portugues

pqp

"Agente vamo grorificá o senhô, agente vamo.."

affffffffffffffffffffff

more_horiz
Escória de Santo André, minha amada e digníssima cidade!

I love you

more_horiz
Leinad escreveu:

Bjs, me liga!

Ligarei! Qual a religião / crença de vocês? - Página 4 1964626164

more_horiz
Leinad escreveu:

Bjs, me liga!

Ligarei! Qual a religião / crença de vocês? - Página 4 1964626164

Posso ligar também?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso mesmo dona rita

além de gritar, ainda matam o portugues

pqp

"Agente vamo grorificá o senhô, agente vamo.."

affffffffffffffffffffff

normal.... Rindo vai por mim, bem normal.....

ainda mais que inventaram o mp3 que nao precisa de fones de ouvido, ou seja, qualquer celular, o que nao falta é variedade musical, inclusive, gospel....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

opa, os punk de sampa é só ir na augusta no final da noite que vc cruza com eles, so se mudaram de endereço... :roleiDrir:

e os carecas existem ainda sim, mas como os punks, num submundo bem escondidinhos....

e eu nao tinha medo nao, tenho raiva de nego preconceituoso dessa maneira..

Imperfect

Na Augusta?
Caramba, como eles foram parar ali? Rindo

Os Skin Heads só aumentaram de numero de lá pra cá, Imp...
Mas, em grupos menores e discretos.
A internet é um grande auxilio para esses grupos, sua comunicação e propaganda.
Mas, não sabia que esse antigo grupo de skins (carecas do ABC) ainda existissem...
Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder