RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
VRebuli escreveu:
The Legend of Zelda - A Link to the Past

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 25499-a-link-to-the-past-hd

Terminei hoje! Talvez o melhor jogo da geração 16bits (prevejo que serei xingado). Conheci a série através desse jogo, e nunca mais larguei. Fora o seguinte, pra quem reclama de que os jogos dessa geração são fáceis demais, garanto que vai ficar satisfeito com a dificuldade desse clássico, porque é realmente bem mais difícil do que os jogos atuais da série (o chefe da 7ª dungeon do dark world então, pqp...).

jogaço jogaço =D

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
bom, acabei de virar o 007 legends...
uma puta homenagem a quem, assim como eu , viu todos os filmes e curte para caralho a franquia, mas não dá pra negar, é um péssimo jogo...
a jogabilidade é fraca a IA é uma merda e os bugs chegam a dar raiva :S
maaas, quem gosta da franquia pode jogar que vai se sentir levemente homenageado =D

more_horiz
Terminei o Metal Gear Rising, jogo extremamente recomendado, representa a franquia Metal Gear muito bem e é um dos melhores jogos de Hack´and Slash dessa geração, o ultimo chefe é simplesmente fodástico...

more_horiz
Acabei de virar o DMC - Devil May Cry e achei um puta jogaço, só que sinceramente, jogar no teclado e mouse foi uma dificuldade a mais... recomendo seriamente o uso de joysticks quando forem jogar...
tirando isso achei um puta prequel (ou reboot se assim preferir) para a história...
o jogo tá divertido, o dante é um personagem muuuitissimo bem construído e a história está do caralho...

eu não joguei outros DMC's mas acompanhava a história por ter amigos que são fãs da franquia e tudo mais, e pelo pouco que eu sabia dela, esse DMC foi bem respeitoso...
ademais, super recomendado e indicado =D

more_horiz
É peguei o PS3 na Sexta, e nessa madruga fechei o Heavy Rain.

Acabei fazendo o final mais bobo, onde tudo acaba bem, e todo mundo sai vivo e feliz, menos o Origami Killer rs

Vou voltar uns capítulos e fazer outros finais pra conhecer depois. Mas pqp, que jogo FODA! Te prende de um jeito incrível, tive que ir até o final, não dava pra parar rs

more_horiz
Acabei de terminar de completar o final de Saints Row the third e caralho que jogo divertido...
curti tanto que nem desinstalei do pc ainda... deixei aqui e vou rejogar a missão final fazendo o final alternativo pra ver colé...
olha que nem com o black ops 2 eu fiz isso...

more_horiz
irei para o twinlight princess ou para o indigo profecy agora

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 Empty8°, 9° e 10°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. Foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 Fhv6iXs

Capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 7jXZWGj

O que eu posso dizer de Uncharted??? é foda falar. O game é ótimo, gráficos bem detalhados mas muito artificiais, jogabilidade com alguns "bugs" (não achei palavra melhor) que podem te ferrar em alguns momentos. Um tempo atrás depois de fechar o Tomb Raider Anniversary e Legends (PS2) eu disse que Uncharted era um clone do mesmo e obviamente ouve gente que discordou com certa veemência como se eu tivesse cometido um sacrilégio, dizendo que Uncharted num era clone, não podia ser comparado e etc, admito que fui precipitado já que só tinha jogado uma demo do U1 e 2 na época, mas depois de fechar o game não só mantenho a primeira impressão como descobri que é mais clone que eu pensava... Correr de lado na parede segurando uma corda, partes para se agarrar que quebram e tem que sair rápido, bugs de pulos para o nada (em bem menor escala, mas tem) e até quando você pula de uma distancia grande e se agarra que ele fica só com uma mão (nesse você num tem que apertar um botão para se segurar) é igual porra, fora alguns enigmas como o da igreja onde tem que se pendurar em duas chaves Rindo Diria que se Legends e Anniversary tivessem sido feitos pensados e usando engines dos console atuais, seriam que nem o Uncharted, só que claro sem o mesmo detalhamento de cenários.

Agora para os fãs de Uncharted que provavelmente vão ler e ficar de mimimi eu vou dizer de maneira bem clara: NÃO É DEMÉRITO SER CLONE DE TOMB RAIDER. Tantos o Legends quanto o Anniversary são grandes jogos e Uncharted até por ser feito por um estúdio competente é muito superior aos TB lançados até então (não joguei o reboot), mas não muda que o pai de Uncharted é Tomb Raider... Num tem como esconder para quem jogou os dois.

Mas enfim, tem PS3??? Compre esse jogo, ele vale a pena.

Atualização tripla!!!

A capa do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 Xllbw

Fechei com o Piers no coop com um amigo. Essa história de que a história muda dentro da campanha dependendo do personagem é balela total, mas esse é o melhor final do jogo. E no coop o game é muito melhor que no single....

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 P1wWnzd

Sem foto e como eu abri todos os personagens e pistas e não vou conseguir pegar todas as 232 estrelas considero o game fechado. Bem, o que dizer desse jogo??? Ele é uma grande homenagem aos jogos Sega. Gráficos lindos, jogabilidade interessante, trilha sonora épica, bom numero de pistas e desafios bem elevado. A mudança de veículos e traçados no meio da corrida trás um desafio maior para o jogo, muda muito a dirigibilidade demorando um pouco para se acostumar, mas isso se tira de letra. As pistas baseadas em games da Sega são um show a parte, qualquer um que tenha jogado os games na época como Golden Axe ou Burning Rangers vai ficar impressionado com o nível dos cenários e os detalhes. Fora que eles reviveram diversos personagens clássicos como o Alex Kidd, Gilius Thunderhead (Golden Axe), Joe Musashi (Shinobi) entre outros. Fora o Ages que é o Hornet do Daytona USA, o jato do After Burner e um controle de Dreamcast como barco (poderiam ter colocado como "piloto" algum personagem esquecido como o protagonista do Keiseden).

Minha critica ao jogo é que eles poderiam ter incluído fases e personagens de outras IPs da Sega como Street of Rage ou Mr. Bones por exemplo, mas nada que não possa (e não deva) ser corrigido por DLC. Torço muito para a Sega jogar alguma IP antiga para a Sumo e deixar eles trabalharem, eles mostraram que sabem cuidar das IPs muito bem.

Enfim, depois de mais de uma década finalmente Mario Kart tem um concorrente a altura (o último foi o Crash Team Racing lá no PSX) provado com dois jogos da mesma serie. Vale a pena esse jogo.

O terceiro é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 29 UNo1G0E

Também sem foto porque esqueci de tirar...

Bem, o up gráfico é bem significativo, ele é perdeu totalmente (ou quase totalmente) o aspecto artificial que tinha no 1, mas ainda tem umas bizarrices como alguns rostos, principalmente de personagens com olhos claros que ficam parecendo que estão possuídos (a Chloe por exemplo), mas de resto os cenários e os personagens são muito bem feitos. O game acrescentou mais algumas armas, mas a maioria é igual ao do primeiro, fases melhores, em contra partida ele tem menos quebra cabeças o que é uma pena visto que o primeiro já não tinha tantos. O gameplay é praticamente um ctrl c/ctrl v do primeiro, o que pra mim é ótimo, fora as cenas "cinematográficas" que são um show.

O game vale muito a pena, recomendo.

more_horiz
Red Dead Redemption

Já tinha jogado, mas nunca terminado! Fodasso

more_horiz
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

red dead é um dos melhores da geração, fodástico

more_horiz
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

Vou jogar o Undead Nightmare agora! Espero que seja tão foda como o RDR

more_horiz
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

Um dos melhores jogos da história.

more_horiz
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

é bom cara, eu curti pra caralho !!!

dessas "expansões" do ps3, as mais competentes em termos de diversão e jogabilidade que eu joguei foram o undead nightmares, infamous festival of blood e gta iv episodes from liberty city

more_horiz
Undead eu achei foda.... mas tinha acabado de platinar o Red Dead e já estava meio saturado.... ai fui jogar logo em seguida e na metade enjoei foda e nunca mais joguei. Mas ainda vou jogar.

more_horiz
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

é bom cara, eu curti pra caralho !!!

dessas "expansões" do ps3, as mais competentes em termos de diversão e jogabilidade que eu joguei foram o undead nightmares, infamous festival of blood e gta iv episodes from liberty city

liberty city é a parte mais "sedutora" da mitologia gta, pelo menos pra mim.
tanto que zerei e me amarrei no liberty city stories no psp e nunca consegui chegar nem mesmo perto de fazer isso no san andreas por exemplo

Bonatti escreveu:
Undead eu achei foda.... mas tinha acabado de platinar o Red Dead e já estava meio saturado.... ai fui jogar logo em seguida e na metade enjoei foda e nunca mais joguei. Mas ainda vou jogar.

por isso que aqui eu nunca jogos dois jogos do mesmo estilo seguido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder