RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Antonio Neto
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
12 participantes

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
O foda é o seguinte....EU SEI Q ISSO VAI VOLTAR ....mas foda-se...to fazendo oq eu disse....vou fazer igualzinho oq me pediram, mas quando voltar...eu n vou refazer

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
putz, errado vc cara

chefe manda vc tem que obedecer

errado ou não vc tem que obedecer

mas se o teu chefe mandar fazer algo ilicito, ai sim vc pode discutir

lembre-se, vc não é insubistituivel


eu sei, mas já to d saco cheio já disso....Isso é uma falta d respeito com o trabalho dos outros.....é quase como me tratar como um idiota débil mental


falta de respeito?
como assim?

essa é a tua função cara, se o bosta do teu chefe mandar fazer dum jeito e depois falar que tá errado e te mandar fazer de outra maneira, bem, isso é muito melhor que levar um pé na bunda por só ter errado 1x

tem empresa que não fica com o func que erra 1x, agradeça que ai no teu trampo o chefe não te mandou embora

o povo não reconhece as milhares de coisas boas que vc faz, eles só se lembram quando vc erra uma coisinha besta

meo, relaxa, engula seco e trabalhe

e repetindo voce não é insubstituível

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Preciso de uma japinha logo....ter alguém pra voltar seria muito reconfortante.

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
@uncle....

eu concordo em partes....d fato n sou insubistituivel....mas enfim os funcionários nunca são iguais. Acho q um pouco d respeito é bom ....pra ambos os lados.

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Preciso de uma japinha logo...


Siga o conselho do Imp... awesome

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Preciso de uma japinha logo...


Siga o conselho do Imp... awesome


n esse tipo d japa Rindo uma coisa séria 8)

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
putz, errado vc cara

chefe manda vc tem que obedecer

errado ou não vc tem que obedecer

mas se o teu chefe mandar fazer algo ilicito, ai sim vc pode discutir

lembre-se, vc não é insubistituivel


eu sei, mas já to d saco cheio já disso....Isso é uma falta d respeito com o trabalho dos outros.....é quase como me tratar como um idiota débil mental


falta de respeito?
como assim?

essa é a tua função cara, se o bosta do teu chefe mandar fazer dum jeito e depois falar que tá errado e te mandar fazer de outra maneira, bem, isso é muito melhor que levar um pé na bunda por só ter errado 1x

tem empresa que não fica com o func que erra 1x, agradeça que ai no teu trampo o chefe não te mandou embora

o povo não reconhece as milhares de coisas boas que vc faz, eles só se lembram quando vc erra uma coisinha besta

meo, relaxa, engula seco e trabalhe

e repetindo voce não é insubstituível


Ai q ta, mas o povo te manda fazer uma coisa, vc faz certo, e falam q ta errado pq era outra coisa q eles não pediram.... considero SIM falta de respeito.

Como eu disse, eu te entendo cara, assim como entendo q tem funcionário folgado pra caralho, mas acho uma sacanagem culparem vc de um erro q vc não cometeu.

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@uncle....

eu concordo em partes....d fato n sou insubistituivel....mas enfim os funcionários nunca são iguais. Acho q um pouco d respeito é bom ....pra ambos os lados.


chefe não respeita, chefe quer o lucro

poucos chefes reconhecem os funcs e respeitam as opiniões e erros

um exemplo é o meu boss, pqp o cara vê cada merda que os funcs daqui fazem que pqp é de se respeitar o cara pela paciencia. O cara tambem aceita ideias e faz reuniões para corrigir os erros

eu já tive um chefe filho da puta, o cara era pior que esse teu ae, a gente fazia coisa certa, ele falava que tava tudo errado, mas ele pegava as ideias para ele e ganhava dinheiro. Sacaneamos com ele ao começarmos a fazer os projetos com falhas.

Ele se fudeu

não sei se vendetta seria o certo ae no teu trampo, mas ideias surgem

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
é foda viu putz, tem que engolir seco mesmo, entrar por um ouvido e sair pelo outro, não existe patrão gente fina, é coisa da vida isso

agora se voce ja ta no limite achando que nao tem mais por onde crescer na empresa, nao esta contente com o salario e nem com o ambiente de trabalho, faz um pé de meia e procura outro trampo

mas pelo jeito que voce contou ai, é foda mesmo ter que aturar essas coisas

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
falta de respeito seria o cara ficar te zoando pelo erro no trabalho

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
To tentando concurso público, mas ta complikdo. Minha esperança e passar logo e sair logo daqui.

@uncle

pra mim isso é zoação....

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
eu não to nem ai se o chefe mandou, se ele tiver errado eu questiono mesmo

abraça que eu vou tomar a culpa por causa dos outros

fez certo putz

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu não to nem ai se o chefe mandou, se ele tiver errado eu questiono mesmo

abraça que eu vou tomar a culpa por causa dos outros

fez certo putz


Positivado.

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Por isso que eu digo, trabalhar para os outros é uma merda... O esquema é abrir negócio próprio ou ganhar na mega sena.

Spoiler :

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Sei lá manolos

Como disse isso n é a primeira vez...é quase toda a semana com uma dessas....mas esse projeto eu fiz muito bonito..perdi um tempoão nle.

Achei muita falta d respeito com meu trabalho

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 2 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder