RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Antonio Neto
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
12 participantes

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Chokko

vc irritado, n consigo imaginar isso.

Como vc colocou o player ai em baixo?


Aki nao aparece, nem sei oq eh

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Chokko

vc irritado, n consigo imaginar isso.

Como vc colocou o player ai em baixo?


Eu fui nas configurações do perfil, ativei o código HTML e copiei o embed do site Smile


Forest Law escreveu:
No encontro o Leinad se recusou a comer o Chokko e ele se irritou... mas era porque o Aloha já estava na fila. rimkuk


Não é pra espalhar, Forest Embarassed

Última edição por !Chokko em Sex 19 Ago 2011, 10:35, editado 1 vez(es)

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah uncle, deixa de ser pau mandado.

Quer dizer, todos nós somos paus mandados, mas eu tb questiono quando me passam um trabalhao e no final o questionam um outro resultado não discutido no começo.

Isso é falta de respeito sim, afinal, você é algum robo?

Chupar rola de chefe nem fodendo!


Quem tem pensao/familia tem q se virar neh



Mas o Putz tem filhos? O Uncle se fodeu mesmo!

Por isso que uso camisinha... quer dizer, usava faz tempo. Minha namorada toma pílulas e eu, quando dá, gozo pra fora.

Filho? Nem fodendo, pestes de merda! Se um dia eu engravidar alguém sem querer, eu faço de tudo para abortar. Já basta a minha sobrinha para cuidar, adoro ela, mas quando a situação aperta, que o problema fique com a minha irmã.


mas o que diabos isso tem haver porra?

eu to falando do trabalho em si porra

e sabe duma coisa, vão se fuder

eu só to falando o que acontece no mercado

se vcs acham que podem agir desta maneira, fodam-se

eu sei o que vejo

e paro de entrar neste topico pq a mente de vcs é muito estranha a realidade




MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!? MAS O Q É IÇU!?

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Ah Putz, detalhe importante...
O cara que errou é hierarquicamente superior, inferior ou igual a você?

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
ta certo o Henrico

corrigir por merda sua, pq não vão mais usar abordagem ou coisa do tipo, blz

corrigir pq o seu chefe mandou vc fazer X, você fez X, mas ai ele disser que vc fez errado pq pediu Y, pqp vai se fuder, tenho paciência pra essas coisas não

mas se ele reconhecer o erro por mim tudo bem, refaço até 1000000x o trampo

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
!Chokko escreveu:



Forest Law escreveu:
No encontro o Leinad se recusou a comer o Chokko e ele se irritou... mas era porque o Aloha já estava na fila. rimkuk


Não é pra espalhar, Forest Embarassed


Não crie intrigas Forest!
Depois, todos nós (incluindo você) fomos para o chuveiro da pederastia e resolvemos isso!

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
complicado, nao vou ler tudo....

mas fica um aviso meu amigo putz...

eu sei como é isso, esse tipo de situação ja passou por mim milhares de vezes, e te dou dois conselhos.:

Primeiro.: tente nao se exaltar, mesmo que vc esteja com a razão, as pessoas nao vêem assim, sei como é foda ser injustiçado, ainda mais vc fazendo tudo certinho, trabalha e entrega sem prazo e sao os outros que fodem seu serviço, mas paciencia é um dom meu caro...

Segundo.: aconselho a conversar direitinho com o teu chefe, e perguntar, se tá errado, pq vc me falou que esse era o certo se estava errado?? depedendo da explicação, talvez a cagada nem foi dele, foi de outra pessoa, entender a situação com um todo as vezes resolve a raiva...

Terceiro.: pense no seu bem estar, se vc acha que aí nao vira mais nada, o mercado é grande..., tem a apinfo e o linkedin meu caro, cai dentro e caça algo melhor pra vc, pois se tu tem capacidade maior, vai pras cabeças, tu é novo, do jeito que as empresas gostam de pegar....

Fica a dica..., mas sempre se coloque a frente das merdas antes delas acontecerem meu caro, nao deixe a situação chegar ao um ponto que vc fique sem escolhas...

Imperfect

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Ah Putz, detalhe importante...
O cara que errou é hierarquicamente superior, inferior ou igual a você?


o seguinte....tem 2 suprasumos (sócios) aqui...ai vem esse cara e eu....eu estou em um setor e ele em outro, mas ele q ta com o cargo d "responsável" então se pegar fogo em td aqui, a culpa seria dle em TESE

@imp

ta foda imp...to mandando CV a meses e nem obrigado recebo Rindo Rindo Rindo Rindo ....n perdi as esperanças...enfim é a vida dura d cada dia

vlw pelos conselhos.

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Tranquilo Putz as coisas vão se acertar velho !!

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:



Forest Law escreveu:
No encontro o Leinad se recusou a comer o Chokko e ele se irritou... mas era porque o Aloha já estava na fila. rimkuk


Não é pra espalhar, Forest Embarassed


Não crie intrigas Forest!
Depois, todos nós (incluindo você) fomos para o chuveiro da pederastia e resolvemos isso!


:;bigode;: :tudobem:

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
ta certo o Henrico

corrigir por merda sua, pq não vão mais usar abordagem ou coisa do tipo, blz

corrigir pq o seu chefe mandou vc fazer X, você fez X, mas ai ele disser que vc fez errado pq pediu Y, pqp vai se fuder, tenho paciência pra essas coisas não

mas se ele reconhecer o erro por mim tudo bem, refaço até 1000000x o trampo


Falou tudo, eu tb faria tudo de novo numa boa... se ele reconhecer o erro.

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
ta certo o Henrico

corrigir por merda sua, pq não vão mais usar abordagem ou coisa do tipo, blz

corrigir pq o seu chefe mandou vc fazer X, você fez X, mas ai ele disser que vc fez errado pq pediu Y, pqp vai se fuder, tenho paciência pra essas coisas não

mas se ele reconhecer o erro por mim tudo bem, refaço até 1000000x o trampo


Falou tudo, eu tb faria tudo de novo numa boa... se ele reconhecer o erro.


caras....Eu msmo n ligo d fazer d novo...faço numa boa...to aqui pra isso. Oq me irritou foi justamente isso....a ridicularização do meu tempo e trabalho...

@Henrico

Quase usei a frase do tony....tava na ponta da lingua Rindo

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
ta certo o Henrico

corrigir por merda sua, pq não vão mais usar abordagem ou coisa do tipo, blz

corrigir pq o seu chefe mandou vc fazer X, você fez X, mas ai ele disser que vc fez errado pq pediu Y, pqp vai se fuder, tenho paciência pra essas coisas não

mas se ele reconhecer o erro por mim tudo bem, refaço até 1000000x o trampo


Falou tudo, eu tb faria tudo de novo numa boa... se ele reconhecer o erro.


Idem aqui. Quando a pessoa não me explica o motivo de ter mudado completamente, dá a imrpessão de que ela está querendo te fazer de otário e "pau pra toda obra" :morrediabo:

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
ta certo o Henrico

corrigir por merda sua, pq não vão mais usar abordagem ou coisa do tipo, blz

corrigir pq o seu chefe mandou vc fazer X, você fez X, mas ai ele disser que vc fez errado pq pediu Y, pqp vai se fuder, tenho paciência pra essas coisas não

mas se ele reconhecer o erro por mim tudo bem, refaço até 1000000x o trampo


Falou tudo, eu tb faria tudo de novo numa boa... se ele reconhecer o erro.


caras....Eu msmo n ligo d fazer d novo...faço numa boa...to aqui pra isso. Oq me irritou foi justamente isso....a ridicularização do meu tempo e trabalho...

@Henrico

Quase usei a frase do tony....tava na ponta da lingua Rindo


Muito boa Putz, muito boa! Que orgulho! :o

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
parte 1 feita

agora falta a parte 2

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 4 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder