RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Antonio Neto
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
12 participantes

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 5 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Parte 2 finished

agora vou esperar voltar pra eu poder dizer

Eu n disse? :morrediabo:

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 5 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
admitir erro vai de cada um, vai de carater tbm..., eu admito todos os meus sem crise, sendo para meus chefes ou subordinados, afinal, se erro, tenho que lembrar para nao errar novamente....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
admitir erro vai de cada um, vai de carater tbm..., eu admito todos os meus sem crise, sendo para meus chefes ou subordinados, afinal, se erro, tenho que lembrar para nao errar novamente....

Imperfect

imp desculpe a pergunta, mas vc trampa aonde?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Numa multinacional francesa de varejo.... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Numa multinacional francesa de varejo.... awesome

Imperfect

se souber d vagas avise-me....sou formado em produção audiovisual....n faço nda na área a anos, mas enfim...surgiu algo me avisa...quem sabe :acepted:

more_horiz
Se souberem de uma vaga de "putinha manhosa", me chamem!

more_horiz
putz, tenho que te avisar uma coisa, ambiente corporativo de grandes empresas sao fodas pra caraio...., nao é facil..., a pressao aqui é gigantesca, se quiser arriscar, manda um cv para mim que eu encaminho para a area de e-commerce, que quem sabem nao tem vaga...., é uma area em expansão...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder