RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Antonio Neto
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
12 participantes

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 3 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
@forest

eu sei q todo trabalho tem encheção...n quero um trabalho perfeito, mas n posso me calar pra sempre tb

descriptionHoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 3 EmptyRe: Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!]

more_horiz
Ah uncle, deixa de ser pau mandado.

Quer dizer, todos nós somos paus mandados, mas eu tb questiono quando me passam um trabalhao e no final o questionam um outro resultado não discutido no começo.

Isso é falta de respeito sim, afinal, você é algum robô?

Chupar rola de chefe nem fodendo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Quer dizer, todos nós somos paus mandados, mas eu tb questiono quando me passam um trabalhao e no final o questionam um outro resultado não discutido no começo.

Isso é falta de respeito sim, afinal, você é algum robo?

Quem tem pensao/familia tem q se virar neh

more_horiz

que pau mandado o que

eu falo isso pq trabalho nos 2 lados

peão e chefe

eu sei o que acontece

tem muito dono de empresa que manda embora por menos que isso que o putz fez

vejo tambem que muitos users vão embora facil do trampo por besteira, infelizmente

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Mas o Putz tem filhos? O Uncle se fodeu mesmo!

Por isso que uso camisinha... quer dizer, usava faz tempo. Minha namorada toma pílulas e eu, quando dá, gozo pra fora.

Filho? Nem fodendo, pestes de merda! Se um dia eu engravidar alguém sem querer, eu faço de tudo para abortar. Já basta a minha sobrinha para cuidar, adoro ela, mas quando a situação aperta, que o problema fique com a minha irmã.

more_horiz
Putz, na boa...

Refazer o trabalho é a coisa mais normal do mundo...
Eu já passei semanas elaborando um documento e, chegou na hora, algum diretor vira e diz "não vamos utilizar mais isso. A abordagem agora será outra".
Sei que dá vontade de xingar até a mãe do cara...
Mas, só solto um ok e "me lembro da vida pra levar"...

more_horiz
unclescrooge escreveu:

que pau mandado o que

eu falo isso pq trabalho nos 2 lados

peão e chefe

eu sei o que acontece

tem muito dono de empresa que manda embora por menos que isso que o putz fez

vejo tambem que muitos users vão embora facil do trampo por besteira, infelizmente

Mas cara, eu concordo que existe funcionários folgados, que não querem fazer nada ou só querem moleza. Mas no caso do Putz, foi sim sacanagem.

Aqui volta e meia tem dessas merdas. Na reunião de briefing e brainstorm discutim "X", na hora de produzir, acham que é bom faz "Y" e no final, querem "Z".

O que vem de correções sem noção nos curso é de chorar. Por isso anoto tudo nas reuniões, chego até a gravar o áudio para não dar essas merdas, aqui já teve muito quebra pau por causa disso.

Agora, se for um funcionário folgado fdp que nãof az nada e não segue as ordens básicas do chefe, então tem que meter no cú do fdp e mandar embora mesmo.

more_horiz
Ainda não sei como você perdeu a paciência só agora. Eu posso ser calmo, mas se me enchem, eu fico irritado fácil :(

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz, na boa...

Refazer o trabalho é a coisa mais normal do mundo...
Eu já passei semanas elaborando um documento e, chegou na hora, algum diretor vira e diz "não vamos utilizar mais isso. A abordagem agora será outra".
Sei que dá vontade de xingar até a mãe do cara...
Mas, só solto um ok e "me lembro da vida pra levar"...

é oq to tentando leinad..refazendo eu to.

Só questionei pq...isso q aconteceu foi um erro ignorante e ignóbil....podia ser evitado...e n é a primeira vez...toda semana tem uma dessa. Uma hora cansa.....e quando questiono, vem me flar q EU q errei....ahhhh ai n ...ai é zoação comigo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Mas o Putz tem filhos? O Uncle se fodeu mesmo!

Por isso que uso camisinha... quer dizer, usava faz tempo. Minha namorada toma pílulas e eu, quando dá, gozo pra fora.

Filho? Nem fodendo, pestes de merda! Se um dia eu engravidar alguém sem querer, eu faço de tudo para abortar. Já basta a minha sobrinha para cuidar, adoro ela, mas quando a situação aperta, que o problema fique com a minha irmã.

mas o que diabos isso tem haver porra?

eu to falando do trabalho em si porra

e sabe duma coisa, vão se fuder

eu só to falando o que acontece no mercado

se vcs acham que podem agir desta maneira, fodam-se

eu sei o que vejo

e paro de entrar neste topico pq a mente de vcs é muito estranha a realidade

more_horiz
!Chokko escreveu:
Ainda não sei como você perdeu a paciência só agora. Eu posso ser calmo, mas se me enchem, eu fico irritado fácil :(

Aí voce solta os cachorros

Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 3 574004e8af69c7b394b1b491fa1a9dbf

more_horiz
Eu prefiro mil vezes seguir as ordens.....n to reclamando disso. Só achei uma puta falta d respeito...

more_horiz
@Chokko

vc irritado, n consigo imaginar isso.

Como vc colocou o player ai em baixo?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
!Chokko escreveu:

Aí voce solta os cachorros

Hoje to PUTO pra KCT + [SALVE PUTZ!] - Página 3 574004e8af69c7b394b1b491fa1a9dbf

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Porra, Neto. Quase todo mundo da faculdade olha pra minha cara perguntando do porquê eu ter rido relativamente alto :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Chokko

vc irritado, n consigo imaginar isso.

Como vc colocou o player ai em baixo?

No encontro o Leinad se recusou a comer o Chokko e ele se irritou... mas era porque o Aloha já estava na fila. rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder