@forest
eu sei q todo trabalho tem encheção...n quero um trabalho perfeito, mas n posso me calar pra sempre tb
eu sei q todo trabalho tem encheção...n quero um trabalho perfeito, mas n posso me calar pra sempre tb
Henrico D. Santo escreveu:Ah uncle, deixa de ser pau mandado.
Quer dizer, todos nós somos paus mandados, mas eu tb questiono quando me passam um trabalhao e no final o questionam um outro resultado não discutido no começo.
Isso é falta de respeito sim, afinal, você é algum robo?
Chupar rola de chefe nem fodendo!
Henrico D. Santo escreveu:Ah uncle, deixa de ser pau mandado.
Quer dizer, todos nós somos paus mandados, mas eu tb questiono quando me passam um trabalhao e no final o questionam um outro resultado não discutido no começo.
Isso é falta de respeito sim, afinal, você é algum robô?
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah uncle, deixa de ser pau mandado.
Quem tem pensao/familia tem q se virar neh
unclescrooge escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah uncle, deixa de ser pau mandado.
Isso é falta de respeito sim, afinal, você é algum robô?
que pau mandado o que
eu falo isso pq trabalho nos 2 lados
peão e chefe
eu sei o que acontece
tem muito dono de empresa que manda embora por menos que isso que o putz fez
vejo tambem que muitos users vão embora facil do trampo por besteira, infelizmente
Leinad escreveu:Putz, na boa...
Refazer o trabalho é a coisa mais normal do mundo...
Eu já passei semanas elaborando um documento e, chegou na hora, algum diretor vira e diz "não vamos utilizar mais isso. A abordagem agora será outra".
Sei que dá vontade de xingar até a mãe do cara...
Mas, só solto um ok e "me lembro da vida pra levar"...
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah uncle, deixa de ser pau mandado.
Quem tem pensao/familia tem q se virar neh
Mas o Putz tem filhos? O Uncle se fodeu mesmo!
Por isso que uso camisinha... quer dizer, usava faz tempo. Minha namorada toma pílulas e eu, quando dá, gozo pra fora.
Filho? Nem fodendo, pestes de merda! Se um dia eu engravidar alguém sem querer, eu faço de tudo para abortar. Já basta a minha sobrinha para cuidar, adoro ela, mas quando a situação aperta, que o problema fique com a minha irmã.
!Chokko escreveu:Ainda não sei como você perdeu a paciência só agora. Eu posso ser calmo, mas se me enchem, eu fico irritado fácil :(
Neto Kosovo escreveu:!Chokko escreveu:Ainda não sei como você perdeu a paciência só agora. Eu posso ser calmo, mas se me enchem, eu fico irritado fácil :(
Aí voce solta os cachorros
Putz Grila! escreveu:@Chokko
vc irritado, n consigo imaginar isso.
Como vc colocou o player ai em baixo?