RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me façam sugestões de restaurantes na Liberdade

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Chokko
Henrico D. Santo
bruno79
Melhor nick da historia!!
Sakury
Fúria
Putz Grila!
Dopefish
12 participantes

descriptionMe façam sugestões de restaurantes na Liberdade - Página 2 EmptyRe: Me façam sugestões de restaurantes na Liberdade

more_horiz
Já comi duas vezes em um restaurante japones mesmo, e parecia de boas.

A comida era boa, tinha uns mangás do One Piece na entrada, original! Deu vontade de levar embora... [saiu o 636 do mangá, vou ler agora :acepted: ]

Mas era carinho, e o lugar era humilde.

No geral eu ia num Habibs bem bacana lá perto.

descriptionMe façam sugestões de restaurantes na Liberdade - Página 2 EmptyRe: Me façam sugestões de restaurantes na Liberdade

more_horiz
Puta que pariu, li a matéria, nunca mais chego perto daquele bairro sujo! Evil or Very Mad

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Eu não confio nos restaurantes da liba depois que passaram uma matéria no jornal falando da higiene de um.

CARA TINHA UM CARANGUEIJO NO BANHEIRO!!!!!

Face palm

O caranguejo tava vivo??? Shocked

Pior que tava. Era enooooorme

[EDIT]

Tá, não é carangueijo, é Siri.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/dona-de-restaurante-coreano-fechado-paga-fianca-para-ser-libertada-20091013.html

Ahhhh era restaurante oriental.... num da pra confiar mesmo.

Lembro que eu e um amigo fomos num daqueles da antiga rodoviaria comprar uns salgados e compramos num chines. O baguio tava bom, tirando o cheiro de carniça da esfiha de carne Suspect

more_horiz
Sakury escreveu:
Sakury escreveu:
Eu não confio nos restaurantes da liba depois que passaram uma matéria no jornal falando da higiene de um.

CARA TINHA UM CARANGUEIJO NO BANHEIRO!!!!!

Face palm

O caranguejo tava vivo??? Shocked

Pior que tava. Era enooooorme

[EDIT]

Tá, não é carangueijo, é Siri.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/dona-de-restaurante-coreano-fechado-paga-fianca-para-ser-libertada-20091013.html

Ahhhh era restaurante oriental.... num da pra confiar mesmo.

Lembro que eu e um amigo fomos num daqueles da antiga rodoviaria comprar uns salgados e compramos num chines. O baguio tava bom, tirando o cheiro de carniça da esfiha de carne Suspect

Cruzes, eu já tive 2 intoxicaões alimentares por comer coisa de lugar confiável, imagino em lugares assim.

more_horiz
Aliás, COPERCICA cuidado com esse lugar. Eu e minha mãe passamos mal com a comida que eles vendem pronta -s.

more_horiz
Sakury escreveu:
Aliás, COPERCICA cuidado com esse lugar. Eu e minha mãe passamos mal com a comida que eles vendem pronta -s.

Que horror Shocked

Nossa, eu como em cada lugar e nunca passei mal Rindo

more_horiz
Sakury escreveu:

Que horror Shocked

Sorte sua. Meu amigo contraiu toxoplasmose com essa brincadeira :x

more_horiz
Sakury escreveu:
Sakury escreveu:

Que horror Shocked

Sorte sua. Meu amigo contraiu toxoplasmose com essa brincadeira :x

O que ser toxoplasmose??? Shocked

Bem, de lugar podre só não comi churrasquinho grego na 25 de março (ainda), porque de resto como em naquelas vans de cachorro quente tranquilo 8)

more_horiz

O que ser toxoplasmose??? Shocked

Bem, de lugar podre só não comi churrasquinho grego na 25 de março (ainda), porque de resto como em naquelas vans de cachorro quente tranquilo 8)

A toxoplasmose é uma protozoonose de distribuição mundial. É uma doença infecciosa, congênita ou adquirida, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii.

A toxoplasmose pode ser adquirida pela ingestão de água e/ou alimentos contaminados com os oocistos esporulados, presentes nas fezes de gatos e outros felídeos, por carnes cruas ou mal passadas, principalmente de porco e de carneiro, que abriguem os cistos do protozoário Toxoplasma gondi. A ingestão de leite cru contendo taquizoítos do parasito, principalmente de cabras, pode ser uma forma de infecção, mas provavelmente rara, pois a cabra tem de se infectar durante a lactação para que exista a possibilidade de passagem de taquizoítos para o leite.

Os cistos contêm uma forma infectante do parasito, que é o bradizoíto, e em vez de se reproduzir rapidamente, formaram antes estruturas derivadas da célula que infectou, forte e resistente, cheia de liquido e onde o parasita se reproduz lentamente. Os cistos crescem e podem afetar negativamente as estruturas em que se situam, mais frequentemente músculos, o cérebro, no coração ou na retina, podendo levar a alterações neurológicas, problemas cardíacos ou cegueira, mas geralmente sem efeitos nefastos. Os cistos permanecem viáveis por muitos anos, mas não se disseminam devido à imunidade eficaz ganha pelo portador, inclusive contra mais oocitos que possam ser ingeridos. Se o indivíduo desenvolver ou for medicado para imunodeficiência, como após transplantes de órgãos, doenças auto-imunes ou na SIDA/AIDS, as formas ativas podem ser reativadas a partir dos cistos, dando origem a problemas sérios, com sintomas como exantemas (pele vermelha), pneumonia, meningoencefalite com danos no cérebro e miocardite, com mortalidade alta.

Um resumo da Wikipédia. E o pior, não tem cura :tudobem:

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer: pqp Shocked

more_horiz
Poisé :x

more_horiz
soy um sobrevivente? :o

more_horiz
Deve ser ué, se não teve nada até agora Arco Íris

more_horiz
:acepted:

more_horiz
Minha mãe teve toxoplasmose quando estava grávida demim, tanto que me afetou (perdi quase toda a visão do meu olho esquerdo por causa de uma cicatriz no centro da retina e fiquei estrábico).

Mesmo assim, cá estou feliz e contente :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder