Imperfect escreveu:nem vou falar nada...., seguinte, esse restaurante COREANO era uma boca de lixo que tinha lá, nao julgue a capa pelo livro..
dope, anotaae...., fica tudo na mesma rua e ja fui e to vivao e voui voltar lá...
PORQUE SIM - otimo restaurante japones, tem lamem de excelente qualidade, 30 conto por cabeça e tu sai de lá rolando que nem um barril....
YAMAGA - esse é para quem quer gastar um pouco mais, o peixe cru é muito bom de lá....
RONG-RE - restaurante chines, fica um pouco mais afastado, na rua abaixo da galvao bueno..., mas tem o macarrão mais fresco de sampa, e vc vê o subzero fazendo macarrão, isso vale bem a pena...
BAR KINTARÔ - é um boteco japones, apenas porções e bebida, pertence a dois irmaõs gemeos lutadores de sumô (parece coisa de anime, mas nao é...) e vale muito a pena....
Ja fui em todos e te garanto, são excelentes...., se tu for em mcodnald, habbis por lá, te juro que te vou te dar um tapa na orelha na hora que nos encontramos...
Imperfect
Tem também o Chi Fu: http://chacomarroz.blogspot.com/2009/01/restaurante-chi-fu.html
Eu nunca fui, mas é um restaurante muito famoso, fica na praça da Liberdade, do lado do metrô.