Imperfect escreveu:fica tudo na mesma rua e ja fui e to vivao e voui voltar lá...
Só te digo uma coisa: seven days.
Imperfect escreveu:fica tudo na mesma rua e ja fui e to vivao e voui voltar lá...
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:fica tudo na mesma rua e ja fui e to vivao e voui voltar lá...
Reznov escreveu:Ramen.... Nesse eu quero ir... Itadakimasu!!!! (Se errei me corrija IMP)
Dopefish escreveu:puta vontade de comer lamem
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:fica tudo na mesma rua e ja fui e to vivao e voui voltar lá...
levei metade do forum no porque sim em dezembro, e todos estao vivos...
tem que conhecer os lugares meu caro, nem todos sao ruins, tem os boca de porco, mas esses que indiquei sao classudos pacas e cozinha garantida.... 8)
Imperfect
Reznov escreveu:Banri ou Companhia Oriental (Shop Sogo Plaza)
Dopefish escreveu:caraio imp quanta coisa
como se come isso? pode enfiar tudo na boca igual ocidental idiota?
Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Banri ou Companhia Oriental (Shop Sogo Plaza)
Reznov, é aquele restaurante no último andar? Esse é bom!
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:fica tudo na mesma rua e ja fui e to vivao e voui voltar lá...
levei metade do forum no porque sim em dezembro, e todos estao vivos...
tem que conhecer os lugares meu caro, nem todos sao ruins, tem os boca de porco, mas esses que indiquei sao classudos pacas e cozinha garantida.... 8)
Imperfect
Nunca disse isso.... mas restaurantes orientais (chineses em especial) tem sempre que ficar com um pé atrás.