RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] - Página 8 EmptyRe: Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
Leinad escreveu:

Acopla em mim e vamos de SP ao RJ de ré

eu sou a maquina do trem.

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] - Página 8 EmptyRe: Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
E nada de fotos Rolling Eyes

Falaram de mim ?

more_horiz
Tiago escreveu:

Falaram de mim ?

Estamos esperando o Jhony aparecer, foi ele quem tirou as fotos. E sim, você foi citado no encontro, mas não vou dizer quem citou e qual foi o assunto. :;bigode;:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Topo qualquer parada.
Sem medo de ser feliz.

8)

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] - Página 8 Parada_gay_1

Até nessa porra eu já fui.
Acho que era o segundo ou terceiro evento.
Não era pop, com cobertura televisiva e tal.
Não tinha virado carnafacul ainda.

Obs.: Sou hétero e não sou homofobico.

Eu não fui mas ano passado tive que obrigatoriamente presenciar essa parada. Eu trabalhava na Av. Paulista, bem no Conjunto Nacional. Ou seja, trampei de domingo e ainda tive que aturar o pessoal me cantando. Embarassed

Pois é... Quando eu fui, não ouvi nenhuma "brincadeirinha".
Respeitei todo mundo e fui tratado com respeito.
Tinha-se um objetivo.
Dizem que agora é cheio de bichinha "pão com ovo" (inclusão digital).

Olha, com todo respeito aos homosexuais de família, mas no ano passado era só putaria. Não é mais um encontro com a finalidade de expandir a comunidade e transmitir a dignidade dos mesmos e sim agora é uma reunião de bichas que querem se pegar e se esfregar.

Vi muita gente evitando a Parada por conta disso, pais de famílias que achavam que seria um passeio saudável se deparando com um monte de bichas se beijando, se esfregando e até fazendo coisas piores no meio da Avenida.

Acho que hoje em dia essa parada perdeu o sentido da coisa e só continua pq arrecada MUITO dinheiro para a Prefeitura. Caso contrário, o homofóbico da vez seria o próprio Sr. Prefeito.

Eu fui cantado demais, queriam até me agarrar, era uma falta de respeito sem tamanho mesmo, infelizmente. E acredito que os homosexuais dignos e de respeito concordam comigo, porque não dá para generalizar o pessoal.

Por isso que hoje em dia, não vou nem se me pagarem...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:

Falaram de mim ?

Estamos esperando o Jhony aparecer, foi ele quem tirou as fotos. E sim, você foi citado no encontro, mas não vou dizer quem citou e qual foi o assunto. :;bigode;:

Caramba, cadê o jhony? :scratch:

more_horiz
Leinad escreveu:

Deve estar em repouso, o Aloha disse que ontem o Jhony não conseguia sentar. rimkuk

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:

Deve estar em repouso, o Aloha disse que ontem o Jhony não conseguia sentar. rimkuk

Tô falando, o Aloha é violento. Ele bomba forte na parada! rimkuk

more_horiz
SOCO MESMO..

PROFUNDO.

more_horiz
Alohawell escreveu:
SOCO MESMO..

PROFUNDO.

Olha que fico com vontade...

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
SOCO MESMO..

PROFUNDO.

Olha que fico com vontade...

vc é uma bicha...
achei que vc ia acabar aparecendo..

more_horiz
Na verdade nem lembrei do encontro, amiko...

Fiquei jogando SSFIV e quando vi já era noite.

more_horiz
Tiago escreveu:

Puta falta de sacanagem.
Perdeu a familia Restart reunida.

more_horiz
Leinad escreveu:
Tiago escreveu:

Puta falta de sacanagem.
Perdeu a familia Restart reunida.

deu mole...

devia ter ido.

no final rolou um troca troca

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários] - Página 8 Ricky-trocatroca-jb

more_horiz
Só foi gente casada... nem gosto de swing.

more_horiz
Tiago escreveu:
Só foi gente casada... nem gosto de swing.

Não foram apenas casais.
Imp e Ritinha não foram acompanhados.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder