Leinad escreveu:
Acopla em mim e vamos de SP ao RJ de ré
eu sou a maquina do trem.
Leinad escreveu:
Acopla em mim e vamos de SP ao RJ de ré
Tiago escreveu:E nada de fotos
Falaram de mim ?
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Topo qualquer parada.
Sem medo de ser feliz.
8)
Até nessa porra eu já fui.
Acho que era o segundo ou terceiro evento.
Não era pop, com cobertura televisiva e tal.
Não tinha virado carnafacul ainda.
Obs.: Sou hétero e não sou homofobico.
Eu não fui mas ano passado tive que obrigatoriamente presenciar essa parada. Eu trabalhava na Av. Paulista, bem no Conjunto Nacional. Ou seja, trampei de domingo e ainda tive que aturar o pessoal me cantando.
Pois é... Quando eu fui, não ouvi nenhuma "brincadeirinha".
Respeitei todo mundo e fui tratado com respeito.
Tinha-se um objetivo.
Dizem que agora é cheio de bichinha "pão com ovo" (inclusão digital).
Olha, com todo respeito aos homosexuais de família, mas no ano passado era só putaria. Não é mais um encontro com a finalidade de expandir a comunidade e transmitir a dignidade dos mesmos e sim agora é uma reunião de bichas que querem se pegar e se esfregar.
Vi muita gente evitando a Parada por conta disso, pais de famílias que achavam que seria um passeio saudável se deparando com um monte de bichas se beijando, se esfregando e até fazendo coisas piores no meio da Avenida.
Acho que hoje em dia essa parada perdeu o sentido da coisa e só continua pq arrecada MUITO dinheiro para a Prefeitura. Caso contrário, o homofóbico da vez seria o próprio Sr. Prefeito.
Eu fui cantado demais, queriam até me agarrar, era uma falta de respeito sem tamanho mesmo, infelizmente. E acredito que os homosexuais dignos e de respeito concordam comigo, porque não dá para generalizar o pessoal.
Forest Law escreveu:Tiago escreveu:E nada de fotos
Falaram de mim ?
Estamos esperando o Jhony aparecer, foi ele quem tirou as fotos. E sim, você foi citado no encontro, mas não vou dizer quem citou e qual foi o assunto. :;bigode;:
Leinad escreveu:Caramba, cadê o jhony? :scratch:
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Caramba, cadê o jhony? :scratch:
Deve estar em repouso, o Aloha disse que ontem o Jhony não conseguia sentar. rimkuk
Alohawell escreveu:SOCO MESMO..
PROFUNDO.
Tiago escreveu:Alohawell escreveu:SOCO MESMO..
PROFUNDO.
Olha que fico com vontade...
Tiago escreveu:Na verdade nem lembrei do encontro, amiko...
Fiquei jogando SSFIV e quando vi já era noite.
Leinad escreveu:Tiago escreveu:Na verdade nem lembrei do encontro, amiko...
Fiquei jogando SSFIV e quando vi já era noite.
Puta falta de sacanagem.
Perdeu a familia Restart reunida.
Tiago escreveu:Só foi gente casada... nem gosto de swing.