RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] - Página 4 EmptyRe: Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Ninguem ficou gordo pq eu tive o bom senso de diminuir o tamanho da foto , espero que o Jhny tenha o mesmo bom senso!!!!!!

Você soube escolher bem as fotos, todo mundo saiu bem.

descriptionEncontro no Outback [+fotos] [+comentários] - Página 4 EmptyRe: Encontro no Outback [+fotos] [+comentários]

more_horiz
Realmente foi D+ !

e não quero parecer uma partidária das oligarquias dominantes desse nossa sociedade hipócrita, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
todo mundo é bonito, cheiroso, com dentes e não houve indícios de Cleptomaniaco.

Parecia que nos conheciamos a muito tempo, só fico sentida de não ter conversado muito com vcs , sou tímida e falo super pouco. Embarassed [/b]

Embarassed Embarassed :;bigode;:

more_horiz
Leinad escreveu:
Galera, sério...
Foi MUITO legal o encontro.
Foram quatro horas aprox. de muita risada, natural e expontanea.
Muita coisa vai ficar viva na minha memoria, por muito tempo.

Eu sei, é corrido pra todo mundo...
Mas...
Bem que poderiamos marcar encontros bimestrais ou trimestrais né?
Mensais seria sonhar demais... (mas eu me esforçaria pra ir em todos).

Realmente foi D+ !

e não quero parecer uma partidária das oligarquias dominantes desse nossa sociedade hipócrita, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
todo mundo é bonito, cheiroso, com dentes e não houve indícios de Cleptomaniaco.

Parecia que nos conheciamos a muito tempo, só fico sentida de não ter conversado muito com vcs , sou tímida e falo super pouco. Embarassed

mentira...
a ritinha fala pra caralho. Sorriso Sorriso Sorriso

more_horiz
ah.. contanto que os encontros nao sejam sempre em sampa eu to dentro Sorriso

more_horiz
CADE O RESTO DAS FOTOS???????????????

EU QUERO RIR UM POUCO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu até conseguiria ir em encontros mensais, mas aí tem que ver os outros. Senão, acho que uma vez a cada 2 meses seria legal, cada vez marcariamos em um lugar diferente.
Também gostei muito mesmo do encontro, minha esposa também disse que achou a galera muito legal. Com certeza, devemos nos reunir mais vezes, e nas próximas, espero que o resto do pessoal também apareça. Aí podemos marcar na minha chácara, na casa do Patinhas aqui em SP, lá na casa do Aloha, ou em qualquer lugar, o que importa, é a diversão e a união da galera...

Se a galera concordar em fazer encontros mensais, eu topo FACIL.
Mas, por enquanto é apenas uma ideia. Acho bimestrais mais faceis de conciliar.
Mais pra frente, podemos organizar uma enquete, como fizemos para a escolha do ponto de encontro.
A ideia de marcar cada vez em uma localidade, contribui para que todos participem.
Você citou três localidades.
Conversando previamente, dá pra organizar um esquema, uma agenda...

Realmente foi D+ !

Parecia que nos conheciamos a muito tempo, só fico sentida de não ter conversado muito com vcs , sou tímida e falo super pouco. Embarassed

Pois é, quatro horas foi pouco para todos nós...
Tb sinto que conversei muito pouco com cada um.
Mas, deu pra sentir o quanto eram pessoas de bem.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
CADE O RESTO DAS FOTOS???????????????

EU QUERO RIR UM POUCO

vc ta querendo me jogar no www.brasilamador.com

pensa que eu nao sei

more_horiz
unclescrooge escreveu:
repito aqui, DEZEMBRO pode ser um encontro na minha casa em sampa

dá pra dormir de boa tudu mundu

quem quiser avisa pra nois marcar

e eu já até falei, é do lado do trampo, qualquer coisa, só me chamar que eu vou.... ahahahahahahaahahahha....
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:
Hmmmm... Forest é meu novo namorado virtual :o

Embarassed Embarassed rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

Forrest, o garoto-cocoto do fórum.
Farei um tópico "colírio" com fotos dele sem camisa. Aguardem.

tem o jhony "muscle" man

sensualidade a toda prova

o jhony é gigante veio...

Teve uma hora, que eu estava esvaziando a coca-cola, de boa...
Ouço a porta do banheiro fechar, espio de canto de olho e vejo o jhony, sorrindo...
Ele olha pra mim e diz: "enfim, sós..."

Temi pelo meu Kull

Shocked

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

shorei aqui... Rindo

Mas realmente, o jhony já tinha avisado que era alto, mas o cara é um armario de grande... Rindo

Ai tô lembrando do Aloha falando pra mim antes do Jhony chegar:

"O Jhony é giGANTE"

E eu entendi: "O Jhony é eleGANTE"

Qdo o jhony apareceu eu pensei, uai o que é ELEGANTE pro ALoha???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguem ficou gordo pq eu tive o bom senso de diminuir o tamanho da foto , espero que o Jhny tenha o mesmo bom senso!!!!!!

Senão fica claro q eu sou um Búxo de Gorda!

só queria saber até agora de onde vc tirou isso..., eu sou 3x maior que vc e nem me considero gordo, to fora de forma., e vc tá muito bem ritinha, deixa disso... Rindo

E pessoal, o encontro foi massa mesmo, pena que tive que trabalhar e cheguei atrasado, mas cheguei..., foi muito bom conhecer a galera e suas respectivas esposas....

Aloha e esposa, gente finissima e o cara tem culhões ir e voltar no mesmo dia uma distancia maior que 300km tem que ter disposição e vontade....

Forrest e esposa - casal fofo demais..., o law parece mais calmo ainda pessoalmente... Rindo isso eu achei incrivel...

Leinad e esposa - mano..., parecia que eu conhecia vc´s a milianos.... Rindo super simpaticos tbm..., sempre conversando com todos...

Jhony e esposa - rapaz, eu tenho que admitir, é a geração saude, eu com essa minha forma de pera, fiquei até envergonhado de pensar que estou bem... Rindo

ritinha - eu to encanado desde que te vi..., vc lembra DEMAIS alguem que passou pela minha vida..., mas o problema que nao lembro o nome...., mas é parecidissima....., e tao gente boa quanto.....

Eu adorei... (espero nao ter esquecido ninguem....), foi aquilo que falei..., apesar de nosso meio de comunicação ser a internet, ainda sao pessoas, e pessoas no pessoal tem que se dar bem..., senao fica complicado essa vida com tecnologia... Rindo

na espera do proximo...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

por isso um fim de semana ia ser melhor.. 2 dias

more_horiz
Imperfect escreveu:

Aloha e esposa, gente finissima e o cara tem culhões ir e voltar no mesmo dia uma distancia maior que 300km tem que ter disposição e vontade....

tive caxumba na infancia

more_horiz
Alohawell escreveu:

Seria legal mesmo, é só marcar que eu vou.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forrest e esposa - casal fofo demais..., o law parece mais calmo ainda pessoalmente... Rindo isso eu achei incrivel...

Eu sou daqueles que é muito difícil ficar nervoso. Já sou assim por natureza, mas o Kung Fu também me ensinou muito a ter paz e equilibrio na vida. Sorriso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:

Seria legal mesmo, é só marcar que eu vou.

so fechar uma data..
vejo com a roberta a parada de um fim de semana vazio e fechamos todos no rio..
que acham?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Eu sou daqueles que é muito difícil ficar nervoso. Já sou assim por natureza, mas o Kung Fu também me ensinou muito a ter paz e equilibrio na vida. Sorriso

teve uma hr que pensei que eu podia estar falando merda de mais. Sorriso

o bom que bebi pouco, e deu pra ficar tranquilo Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:

Concordo.
Mas, como já dito, requer um pouco mais de planejamento.

Precisamos pensar em:
a) localidade para dormir;
b) como chegar no local:
Transporte publico para quem não tem carro, não gosta de dirigir em estrada ou ainda não tem idade para dirigir; ou
Grupos de quatro ou cinco pessoas por carro, divindo custos de gasolina e pedágio;
c) custos aproximado - alimentação + hospedagem + transporte;

Tendo todas essas informações, podemos pensar em data.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder