Ritinha Ratinha escreveu:
Ninguem ficou gordo pq eu tive o bom senso de diminuir o tamanho da foto , espero que o Jhny tenha o mesmo bom senso!!!!!!
Você soube escolher bem as fotos, todo mundo saiu bem.
Ninguem ficou gordo pq eu tive o bom senso de diminuir o tamanho da foto , espero que o Jhny tenha o mesmo bom senso!!!!!!
Ritinha Ratinha escreveu:Realmente foi D+ !
e não quero parecer uma partidária das oligarquias dominantes desse nossa sociedade hipócrita, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
todo mundo é bonito, cheiroso, com dentes e não houve indícios de Cleptomaniaco.
Parecia que nos conheciamos a muito tempo, só fico sentida de não ter conversado muito com vcs , sou tímida e falo super pouco. [/b]
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Galera, sério...
Foi MUITO legal o encontro.
Foram quatro horas aprox. de muita risada, natural e expontanea.
Muita coisa vai ficar viva na minha memoria, por muito tempo.
Eu sei, é corrido pra todo mundo...
Mas...
Bem que poderiamos marcar encontros bimestrais ou trimestrais né?
Mensais seria sonhar demais... (mas eu me esforçaria pra ir em todos).
Realmente foi D+ !
e não quero parecer uma partidária das oligarquias dominantes desse nossa sociedade hipócrita, massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
todo mundo é bonito, cheiroso, com dentes e não houve indícios de Cleptomaniaco.
Parecia que nos conheciamos a muito tempo, só fico sentida de não ter conversado muito com vcs , sou tímida e falo super pouco.
Forest Law escreveu:Eu até conseguiria ir em encontros mensais, mas aí tem que ver os outros. Senão, acho que uma vez a cada 2 meses seria legal, cada vez marcariamos em um lugar diferente.
Também gostei muito mesmo do encontro, minha esposa também disse que achou a galera muito legal. Com certeza, devemos nos reunir mais vezes, e nas próximas, espero que o resto do pessoal também apareça. Aí podemos marcar na minha chácara, na casa do Patinhas aqui em SP, lá na casa do Aloha, ou em qualquer lugar, o que importa, é a diversão e a união da galera...
Realmente foi D+ !
Parecia que nos conheciamos a muito tempo, só fico sentida de não ter conversado muito com vcs , sou tímida e falo super pouco.
unclescrooge escreveu:CADE O RESTO DAS FOTOS???????????????
EU QUERO RIR UM POUCO
unclescrooge escreveu:repito aqui, DEZEMBRO pode ser um encontro na minha casa em sampa
dá pra dormir de boa tudu mundu
quem quiser avisa pra nois marcar
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Tiago escreveu:Hmmmm... Forest é meu novo namorado virtual :o
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk
Forrest, o garoto-cocoto do fórum.
Farei um tópico "colírio" com fotos dele sem camisa. Aguardem.
tem o jhony "muscle" man
sensualidade a toda prova
o jhony é gigante veio...
Teve uma hora, que eu estava esvaziando a coca-cola, de boa...
Ouço a porta do banheiro fechar, espio de canto de olho e vejo o jhony, sorrindo...
Ele olha pra mim e diz: "enfim, sós..."
Temi pelo meu Kull
Ritinha Ratinha escreveu:Ai tô lembrando do Aloha falando pra mim antes do Jhony chegar:
"O Jhony é giGANTE"
E eu entendi: "O Jhony é eleGANTE"
Qdo o jhony apareceu eu pensei, uai o que é ELEGANTE pro ALoha???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senão fica claro q eu sou um Búxo de Gorda!
Leinad escreveu:
Tb sinto que conversei muito pouco com cada um.
Mas, deu pra sentir o quanto eram pessoas de bem.
Imperfect escreveu:
Aloha e esposa, gente finissima e o cara tem culhões ir e voltar no mesmo dia uma distancia maior que 300km tem que ter disposição e vontade....
Alohawell escreveu:por isso um fim de semana ia ser melhor.. 2 dias
Imperfect escreveu:Forrest e esposa - casal fofo demais..., o law parece mais calmo ainda pessoalmente... isso eu achei incrivel...
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:por isso um fim de semana ia ser melhor.. 2 dias
Seria legal mesmo, é só marcar que eu vou.
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forrest e esposa - casal fofo demais..., o law parece mais calmo ainda pessoalmente... isso eu achei incrivel...
Eu sou daqueles que é muito difícil ficar nervoso. Já sou assim por natureza, mas o Kung Fu também me ensinou muito a ter paz e equilibrio na vida.
Alohawell escreveu:Leinad escreveu:
Tb sinto que conversei muito pouco com cada um.
Mas, deu pra sentir o quanto eram pessoas de bem.
por isso um fim de semana ia ser melhor.. 2 dias