Leinad escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Leinad escreveu: Forest Law escreveu: Leinad escreveu: Topo qualquer parada.
Sem medo de ser feliz.
8)
Até nessa porra eu já fui.
Acho que era o segundo ou terceiro evento.
Não era pop, com cobertura televisiva e tal.
Não tinha virado carnafacul ainda.
Obs.: Sou hétero e não sou homofobico.
Eu não fui mas ano passado tive que obrigatoriamente presenciar essa parada. Eu trabalhava na Av. Paulista, bem no Conjunto Nacional. Ou seja, trampei de domingo
e ainda tive que aturar o pessoal me cantando.
Pois é... Quando eu fui, não ouvi nenhuma "brincadeirinha".
Respeitei todo mundo e fui tratado com respeito.
Tinha-se um objetivo.
Dizem que agora é cheio de bichinha "pão com ovo" (inclusão digital).
Olha, com todo respeito aos homosexuais de família, mas no ano passado era só putaria. Não é mais um encontro com a finalidade de expandir a comunidade e transmitir a dignidade dos mesmos e sim agora é uma reunião de bichas que querem se pegar e se esfregar.
Vi muita gente evitando a Parada por conta disso, pais de famílias que achavam que seria um passeio saudável se deparando com um monte de bichas se beijando, se esfregando e até fazendo coisas piores no meio da Avenida.
Acho que hoje em dia essa parada perdeu o sentido da coisa e só continua pq arrecada MUITO dinheiro para a Prefeitura. Caso contrário, o homofóbico da vez seria o próprio Sr. Prefeito.
Eu fui cantado demais, queriam até me agarrar, era uma falta de respeito sem tamanho mesmo, infelizmente. E acredito que os homosexuais dignos e de respeito concordam comigo, porque não dá para generalizar o pessoal.