RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual joystick é feito pra você??

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Andore
Guitto
VRebuli
brviana
paulo_damme
beto
Lbert
D.O.G.S
Punch
Zanholo
Flyburu
Bonatti
Nachmanowicz
Kaneda
dukemagus
LuizHB
Ricardo
zephyrous
burn1004
yon
Gustavo Ciconello
Nanaki
Game_Master
MarvoxBrasil
Fúria
Flutotal
Alohawell Ltda
andersonxbmc
unclescrooge
Leinad
Usopp
Dopefish
36 participantes

descriptionQual joystick é feito pra você?? - Página 5 EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
1.Saturn
2.Mega Drive
3.Xbox 360
4.Dual Shock

Eu até gosto do controle padrão do 360 pra jogos de luta sim, claro que perde pra um bom controle arcade mas acho que dá conta do recado muito bem

descriptionQual joystick é feito pra você?? - Página 5 EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
O do Gamecube pra mim é o melhor, encaixa perfeitamente na minha mão.

E agora o do Wii U que tem a mesma pegada do de GC!

É mesmo? Olhando pelas fotos pareceu meio que um trambolho pra segurar... Que bom que a pegada é boa como a do GC

more_horiz
Sega Saturn .MkII e Hori Fighting Stick PC.

Essa dupla já me ajudou a salvar o universo muitas vezes.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
O do Gamecube pra mim é o melhor, encaixa perfeitamente na minha mão.

E agora o do Wii U que tem a mesma pegada do de GC!

É mesmo? Olhando pelas fotos pareceu meio que um trambolho pra segurar... Que bom que a pegada é boa como a do GC

Sim, a pegada é perfeita. Melhor controle ja feito, em pegada, na boa! Muito confortavel. Mas o do GC é meu xodó ainda.

more_horiz
Gosto muito do controle cinza do Saturn, mas do controle do 360 também....

more_horiz
O de 3 botões do Mega e o segundo joystick do Saturn.

more_horiz
Manjam nada vocês:
Qual joystick é feito pra você?? - Página 5 Sega_Dreamcast_Controller_%28PAL%29

Único controle que eu me sentia ótimo pra jogar QUALQUER tipo de jogo. O analógico era excelente, foi o primeiro console com gatilhos analógicos (puro gozo em jogos de corrida) e o digital é foda, pequeno, responsive... só faltou mais dois botões e um segundo analógico. Coisa que na época tb não era mto necessário. E encaixava bem na mão! Controle de N64, Cube, XBox, Xbox 360 são péssimos para jogos de luta. Se vc quiser jogar um jogo de luta minimamente bem neles vai ter que pegar um controle específico. Isso é foda!

O único outro controle que chega perto do controle de DC em termo de versatilidade são os dualshocks. Mas seus analógicos não são lá os melhores e o digital tb é apenas médio. Mas pelo menos é bem balanceado.

Para jogos 3D com certeza o melhor é o de 360, seguido pelo de Cube.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder