RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual joystick é feito pra você??

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Andore
Guitto
VRebuli
brviana
paulo_damme
beto
Lbert
D.O.G.S
Punch
Zanholo
Flyburu
Bonatti
Nachmanowicz
Kaneda
dukemagus
LuizHB
Ricardo
zephyrous
burn1004
yon
Gustavo Ciconello
Nanaki
Game_Master
MarvoxBrasil
Fúria
Flutotal
Alohawell Ltda
andersonxbmc
unclescrooge
Leinad
Usopp
Dopefish
36 participantes

descriptionQual joystick é feito pra você?? - Página 2 EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
o do 360 é muito confortavel, é o melhor na minha opiniao tbm !!
o que fode nele é o d-pad !!

o dualshock tá precisando de uma atualizada urgente, aquela porra de analogico convexo é uma merda, seu dedo começa a suar e ele desliza pelo joystick...

descriptionQual joystick é feito pra você?? - Página 2 EmptyRe: Qual joystick é feito pra você??

more_horiz
SNES...

more_horiz
Qual joystick é feito pra você?? - Página 2 1_29_42

this.

Dos xbox eu gosto também, mas o Classic é o melhor na minha opinião.

more_horiz
o do primeiro xixboca...
melhor controle ever
o/

more_horiz
Bom... não sei se eu vou apanhar... mas o controle que eu achei mais confortavel até hoje (pra mim...)... foi o do N64... a única coisa pra mim que ferra esse controle é o analógico que acaba indo pro espaço... mas eu acho esse controle confortável demais...

Qual joystick é feito pra você?? - Página 2 Controle_n64_4318

Também curto o de saturn e mega drive (6 botões)

more_horiz
O que mais joguei na vida foi este, tinha dois com o meu primeiro snes nos idos de 1993:

Qual joystick é feito pra você?? - Página 2 Quickjoy_sn_propad_sv-334

Agora, o que mais tenho jogado ultimamente é o de PS3. Gosto muito, principalmente para jogos de corrida, apesar do R1 e R2 do Xbox 360 funcionarem bem melhor para modular aceleração.

Última edição por Ricardo em Ter 07 Fev 2012, 21:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link da imagem do controle parou de funfar. Trocado)

more_horiz
Cavaram um tópico maneiro :tudobem:

Qual joystick é feito pra você?? - Página 2 1_29_42

Mas esse controle é perfeito awesome

more_horiz
ds2... to sofrendo com aquele fightpad da madcatz por causa do tamanho

more_horiz
SNES forever.... Admito tmb que o do xisboca ichi é foda tmb. Falar nisso tenho que arrumar um novo controle pro xbox.

more_horiz
Kaneda escreveu:
SNES forever.... Admito tmb que o do xisboca ichi é foda tmb. Falar nisso tenho que arrumar um novo controle pro xbox.

Há uns 2 meses chegou pra mim do estarland um controle original usado de SNES. É impressionante a qualidade de construção daquilo. Funciona muito melhor, mais preciso e macio que um controle piratão novo. E isso porque o original já leva seus 15, até 20 anos nas costas.

more_horiz
Eu curto mto o digital do analógico do Saturn/digital do Dreamcast. São bem similares. Pequenos, macios e ultra-responsive.

Para jogos de aventura e talz, o do 360 realmente é lindo... costumo a jogar emu de gamecube com o de 360. =P

more_horiz
o digital do analógico...

also, chegou com a pá nas costas. Como o tópico meio que é relevante independente do tempo não vou chiar

more_horiz
Controle de SNES owna, é leve e as mãos se adaptam muito bem ao seu formato, tem uma direcional ótima para jogos 2D em geral e seus botões são macios e bem localizados...

more_horiz
Para jogo de luta e alguns Side Scrollings:

Qual joystick é feito pra você?? - Página 2 37kj2bgp-480x340

Todo o resto:

Qual joystick é feito pra você?? - Página 2 Xbox+360

more_horiz
concordo com o bonatti lindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder